olhe que na cabeça dela já o deve estar a ver assado e com batatinhas como dizia o meu primo
  olhe que na cabeça dela já o deve estar a ver assado e com batatinhas como dizia o meu primo   

Foi tipo o meu Tobias com a hamster

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho Escreveu:(...) Hoje, até consigo rir-me mas na altura, a vontade foi de fazer uma nova "geleia de gato"
Leo
 !
! !
! ...
...   !
!
não dá para fazer nenhuma queixa para que analizem a área em busca de venenos??anjjazul Escreveu:há dias, envenenaram um cão porque passou 3 noites a ladrar e a correr atrás de uma cadela. a estrela deve ter comido essa porcaria. ou então, andam a espalhar comida envenenada por estarem incomodados com as gatas em cio.
esta manhã, a desmiolada estava melhor mas continua internada. provavelmente até 3ª feira.
a partir de agora, acabaram os passeios no quintal. preisa muito de correr? paciência

o meu gato caiu uma vez de um segundo andar e outra de um quarto andar (agora esta optimo graças a deus) mas se acha que isso diminui o meu risco de ter enfartes....isamiau Escreveu:Ahhhhhhhhh pois é

Um gato não nos dá apenas afecto, companhia e diversão.Ter um gato em casa ajuda a proteger o coração do seu dono e a reduzir em quase um terço o risco de sofrer um ataque cardíaco, comparativamente às pessoas que não têm um felino em casa.

Esta descoberta resulta de um estudo de 10 anos, da Universidade do Minnesota (EUA), que sugere que o alívio do stress proporcionado pelos animais de companhia é cardiosaudável. O stress e a ansiedade são consideravelmente reduzidos.
Bom tópico para dizer a todos:
Adoptem um gato
Ou mais um...
a queixa podes fazer... mas infelizmente nao dà em nada.....mOreirinha01 Escreveu:não dá para fazer nenhuma queixa para que analizem a área em busca de venenos??anjjazul Escreveu:há dias, envenenaram um cão porque passou 3 noites a ladrar e a correr atrás de uma cadela. a estrela deve ter comido essa porcaria. ou então, andam a espalhar comida envenenada por estarem incomodados com as gatas em cio.
esta manhã, a desmiolada estava melhor mas continua internada. provavelmente até 3ª feira.
a partir de agora, acabaram os passeios no quintal. preisa muito de correr? paciência
isso é crime, certo?? quem faz isso tem de ser punido
as melhoras para a gatinha

!
 ! Em cima da gaiola do hamster deitada
  Em cima da gaiola do hamster deitada  ... em cima da prateleira, que ainda hoje não sei como lá foi parar...
 ... em cima da prateleira, que ainda hoje não sei como lá foi parar...  

dianasousa Escreveu:Ter um gato reduz o risco de enfarte eheheheheheheheh eu as vezes quando chego a casa quase que tenho um enfarte.
pathelen Escreveu:Felizmente que o hamster nada sofreu... Eu é que ía tendo um enfarte!
 ...
... !
!
mlusa, hoje também foi dia de vet para a Rita... mas eu quase que preferia que estes dias não existissem! A Rita que é uma gata super meiguinha, nunca arranha... quando vai à vet vira uma tigresamlusa Escreveu:Eu hoje entrei em alto stress porque quando entrei em casa, apesar de ter sido discreta e já ter a transpotadora a postos há 3 dias, o meu gato resolveu esconder-se no sítio mais improvável para o encontrar e já estávamos a ficar atrasados para a consulta no vet. Depois de todo o nervoso de não o conseguir apanhar, lá o apanhei e lá fomos! Portou-se bem, desta vez, na consulta! Foi para me compensar do que me fez em casa!

à bata não digo.. mas acredito que seja aquele cheiro... a minha gata desde que foi esterilizada mudou completamente o comportamento que tinha na veterinária... e eu acho que é por medo que a deixe lá e lhe "façam mal", ou algo do género...sorayacatarina Escreveu:o vet faz-lhe tudo o que quer e lhe apetece ele nem pestaneja.. lol será pavor da bata? Ou é mesmo para me contrariar lol