Boas noites a todos os que vêm a este tópico por bem .
Bem, Papoila : já mostrei o teu poema a várias pessoas que vieram a minha casa e todos disseram o mesmo: que tu escreves com a alma e o coração ... ! Sinto-me tão lisonjeada...

.
Já no início deste tópico referi que qlq pessoa, amiga dos animais, faría o que eu fiz... Acho que sería, de todo, eu ficar indiferente à situação, triste, aflitiva e desoladora, em que se encontravam mãe e filhotes... e sem querer ofender o sexo oposto, mas nós mulheres sabemos, bem, dar o valor (ou pelo menos quase todas...

), do que possa ser a aflição de uma mãe a ter um filho, estar com complicações de parto e não ter ninguém que as socorra...

.
Agora, boas notícias :
Estive uma hora, seguida, a brincar com a Snow

e depois ficou tão cansada que confiou em mim e até saiu de dentro da banheira ( local de onde eu brincava com ela, com um fio ) e foi comer mesmo juntinho aos meus pés...
Algumas pessoas que lêm isto, devem pensar: " e...? e quê ? Big deal... "
mas até é...pelo menos para mim prq esta gatinha era muito bráva e traumatizada...e aos poucos e poucos está a ganhar confiança nos humanos, o que me faz sentir que o meu trabalho, com ela, está a dar frutos, finalmente ...

.
Qnt à Leo...bem...ela está um " desastre "

fui dar com ela a trepar ( tipo bombeiro ) pelos cobertores da minha cama...e já pula por cima das travessas da camilha, com uma facilidade espectacular...

. Já tornou a romper outra ( a última ) tetina do biberão, mas é pouquinho e vai dando na mesma, só que desta vêz vou aproveitá-la para lhe passar a dar a pápa, tal como a Mai-Mai faz com gatinhos dela... ( obrigada Mai-Mai, pela dica )
Um bom fim de semana para todos,
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>