Outra ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
citadp
Membro
Registado: domingo set 07, 2008 6:51 pm
Localização: Estrelinha (yorkie), Tartaruga, peixinhos no aquário

quarta jan 14, 2009 8:19 pm

Olá, a estrelinha já está enorme. Agora começou a ter mau hálito e eu queria-lhe mudar a ração ou intercalar com outra para ver se era da ração, que me aconselham?
Ela com hill's.

Cumprimentos
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
Nnadine
Membro
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm

quarta jan 14, 2009 8:37 pm

A Tita come Royal Canin Yorkshire Júnior e nunca teve mau hálito, as fezes não têm cheiro e têm boa consistência.

Ela está saudável e recomenda-se.
:wink:
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

sexta jan 16, 2009 12:56 am

Ola,os meus comiam Eukanuba,mas quando fizeram 1 anito :lol: mudei para RC para yorkies,e gostei, melhorou o pelo as orelhas,e nao tem bafo fedorento :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
citadp
Membro

segunda jan 19, 2009 11:56 am

Eu comprei Pedigree para experimentar, comprei um saco e vou intercalar com a Hill's.
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

terça jan 20, 2009 9:01 pm

citadp Escreveu:Eu comprei Pedigree para experimentar, comprei um saco e vou intercalar com a Hill's.
Fizeste bem na minha opinião quanto à Pedigree, a minha Kika come Pedigree e não tem uma pontinha de mau hálito, e as fezes têm boa consistência, para além do mais que está saudável! :wink:
citadp
Membro

terça jan 20, 2009 9:34 pm

Pois, eu também acho que fiz uma boa escolha, até porque achei a ração muito boa para ela, e ela come normalmente como se fosse a outra.
Até porque 1kg da Hill's ficava em 8.12€ e 4 Kg da Pedrigree ficou em 9 € e qlqer coisa.
Ficou mais em conta e ela está a gostar. Não tenho notado diferença nas fezes, está tudo normal. E está super saudável.
<p>Ana Pereira</p>
<p>&nbsp;</p>
ssfradiqque
Membro
Registado: sábado mai 21, 2005 7:58 am

quarta jan 21, 2009 9:46 am

A Camila come pedigree para raças pequenas, por causa das bolinhas. Adora. Até fazer um ano comia RC , tanto ela como o Fred. Depois, por questões financeiras, optei por experimentar a pedigree, a diferença de preços é bem significativa. Já sabia que eles gostavam porque o cão da minha tia come a mesma marca, e sempre que lá vamos eles pedem sempre lanche!!! :oops: parece que não têm comida em casa, mas a verdade é que gostam mesmo.

Assim juntei o útil ao agradável, andamos todos felizes. Como tenho agora uma pug com 5 meses, que está a comer RC junior, actualmente eles também petiscam dessa mas continuo com a Pedigree e estou satisfeita.
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”