A Pequena GILA- Associação Patas Errantes Adoptada!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda dez 29, 2008 11:21 am

:D a Gilinha deseja a todos um feliz ano 2009!!!! :D
antigona
Membro Veterano

terça dez 30, 2008 3:07 pm

Esta menina é linda....... meu amorzinho lindo, a ver se aparecem uns bons donos para ti meu anjo :!:

Imagem[/quote]
antigona
Membro Veterano

quinta jan 01, 2009 7:51 pm

Minha menina linda, que o novo ao te traga aqueles donos especiais que te saibam compreender e que nos dê, a nós, a força , e o discernimento necessário para continuar a lutar por vocês. :wink:
antigona
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 7:08 pm

a gila é uma cadelinha muito meiga, doce, carinhosa e delicada!devido à sua timidez é necessário conquistá-la, ganhar a sua confiança!
Depois de ganhar a sua confiança, a Gila é a menina mais adorável que possa existir!! :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jan 13, 2009 8:33 pm

Gila querida, és um doce de menina!!! doninhos para ti :!: :D :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
antigona
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 10:29 am

Quando será que alguém se apaixona por este focinhito amoroso??? :roll:

Imagem[/quote]
antigona
Membro Veterano

quinta jan 15, 2009 4:04 pm

procuramos para a Gila um dono compreensivo, que saiba conquiatá-la e faze-la ser o que já é para quem confia: um doce de menina!
antigona
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 11:02 am

Amanhã já é sábado! :D Dia de estar com os meninos e receber aqueles carinhos que só a gilinha sabe dar!
doninho compreensivo onde andas quea Gilinha gostava tanto de ganahr uma família?! :?
antigona
Membro Veterano

domingo jan 18, 2009 4:32 pm

Linda, linda, linda!!!! :D

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 12:25 pm

Há animais mais tímidos que outros... é o caso da Gila. :?
A Gila é uma menina que foi capturada por nós magrissíma, ao principio mal se deixava tocar e apanhá-la era muito dificil. Com o tempo, a Gila aprendeu a confiar em nós e revelou-se uma menina adorável, amorosa, meiguinha, muito meiguinha. A Gila é a menina que no recreio não entra em brincadeiras, prefere ficar no seu poleiro a receber mimos que nos pede de forma única, enpoleirando-se em nós e dando-nos com as patitas para lhe darmos atenção. Será assim para o dono que a aconquistar. Procuramos-lhe esse dono, especial e compreensivo. Se ao inicio nem ao colo a Gila vinha, porque tinha medo, agora é onde mais adora estar. Tudo foi um longo e lento processo de conquista de confiança da Gila, para hoje pudermos afirmar que a Gila é uma menina maravilhosa!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda jan 19, 2009 12:38 pm

Os animais timidos e medrosos, e que tanto tanto levam a ganhar confiança e a confiar, são depois os mais dedicados os mais carinhosos e reconhecidos que possamos imaginar. :wink:

Tenho lá em casa um assim.Levou tempo mas hoje é um animal que brinca , que está perfeitamente adaptado, mas está sempre com os olhos colados em mim, numa eterna gratidão.
Nunca vi nada assim... É o meu peludo do coração :oops:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 1:00 pm

imarcelo Escreveu:Os animais timidos e medrosos, e que tanto tanto levam a ganhar confiança e a confiar, são depois os mais dedicados os mais carinhosos e reconhecidos que possamos imaginar. :wink:

Tenho lá em casa um assim.Levou tempo mas hoje é um animal que brinca , que está perfeitamente adaptado, mas está sempre com os olhos colados em mim, numa eterna gratidão.
Nunca vi nada assim... É o meu peludo do coração :oops:
Obrigada Isabel,realmente os mais tímidos são os mais companheiros, gratos e carinhosos.
Nós que conhecemos a Gila e a Milú sabemos a sua verdadeira personalidade, mas com estranhos uma desata a ladrar, a outra esconde-se.. :oops: Se vissem o comportamento delas connosco talvez mudassem de opinião! :idea:
antigona
Membro Veterano

segunda jan 26, 2009 12:34 pm

A Gila é assim, pequena e delicada...mas tem um amor incondicional para dar... um amor puro e desinteressado como só os cães sabem dar!

Aqui muito linda no recreio!

Imagem
antigona
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 5:50 pm

Linda, linda, linda!!! a nossa pequena Gilinha!

quando será que aparece um bom dono disposto a ganhar a tua confiança e amor? :?
antigona
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 10:16 am

minha adorada Gila, tão pequenina, delicada... :D procura-se dono capaz de ganhar toda a ternura da Gila e vencer a sua timidez! :D

Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”