depois de chamado a atençao pelas reduzidas dimensoes da gaiola das minhas chinchilas o que me dizem da sua casa nova?
Há tópicos bem piores.stellar1 Escreveu:Só tenho uma pergunta a colocar: para quê criar um tópico só para apresentar a gaiola? Eu também posso mostrar o "monstro" que tenho cá em casa, mas quem quiser ver, vê no petsite dos meus animais.
Bom, então não é a que eu queria, porque essa tem 1 metro de comprimento.pedrolm Escreveu:pois...só criei o topico para saber se fiz a compra acertada.comprei a gaiola no centro comercial vasco da gama tem 80 de altura,84 comprimento e 46 de largura.a gaiola nao é de grande qualidade nem muito pratica uma vez que as banheira da areia nao cabem la mas eu agora estava mais preocupado com o espaço delas...se ela durar 2 ano ja me dou por satisfeito porque ja vi a gaiola dos meus sonhos mas custa 400eurecos![]()
![]()
E porque não criar um tópico para mostrar uma gaiola e recolher opiniões sobre a mesma? Eu também posso intervir para questionar porque é que você interviu neste tópico? Só para dizer que tem uma gaiola monstra aí em casa e que quem quiser vê-la pode ir ao seu pet site?stellar1 Escreveu:Só tenho uma pergunta a colocar: para quê criar um tópico só para apresentar a gaiola? Eu também posso mostrar o "monstro" que tenho cá em casa, mas quem quiser ver, vê no petsite dos meus animais.
Pois... isso já complica mais a coisa. Não dá para colocar os fios num local alto, como eu fiz com os meus? Eu tenho vários animais roedores e quase todos passeiam pela casa (alguns porque fogem da gaiola, mas isso não interessa para aqui), por isso coloquei os fios em locais altos, onde eles não chegam e posso deixá-los andar por aí, sem me preocupar. Quer dizer, preocupo-me com os móveispedrolm Escreveu:por mim assim que chego a casa é ordem de soltura total mas como ele ainda nao confia em mim,assim que os solto ele vai a correr para tras de um movel que tem 74566578 fios e que eles começam logo a ver aquilo como gominhas apeteciveis logo eu nunca mais os soltei com medo que sejam eletrocutados.tenho de arranjar soluçao para os fios