CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 19, 2009 12:17 pm

bug Escreveu:mas foi adoptada?

Não pode ir la confirmar mesmo, podem ter feito confusão.
como já disse anteriormente não tenho hipótese de lá ir durante a semana e ao sábado é só mediante marcação prévia :( Já viste, marcar visita só pra ver se a bichinha não está mesmo lá! :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda jan 19, 2009 12:19 pm

Porque não tentas salvar outro caozito? O q n falta la sao caes para adoptar...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

segunda jan 19, 2009 4:12 pm

Olá, no outro tópico, eu estava entre as madrinhas que podiam contribuir para manter um dos meninos do Cml em hotel. É mesmo só para dizer que continuo disposta a isso. Nem sempre venho à arca mas conheço pessoalmente a reex e a silviaraquel, pelo que se for preciso dar resposta rápida posso ser contactada através de uma ou de outra. Contem comigo.
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 4:18 pm

bug Escreveu:Porque não tentas salvar outro caozito? O q n falta la sao caes para adoptar...
Sim, mas não era eu que ia ficar com a cadelinha, não posso chegar lá escolher 1 a meu bel prazer e levar! Os pequeninos felpudinhos pelos vistos têm saido com alguma rapidez!
Cão grande não dá, por causa do meu que lá está no quintal que é um anti-social! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 19, 2009 8:04 pm

e quem te garante que foi adoptada ?
eles são mentirosos , para eles são tdos adoptados e nenhum e abatido :evil:
tambem me disseram que o caniche foi adoptado . Os felpudinhos e pequeninos tambem são abatidos ....
hoje saoiu do canil a menina tigrada pequenina aquela que eu pensava ser bebe .( tem 4 anos ) Quando tiver fotos ponho aqui .Foi resgatada por 2 voluntarios e esta na U zoofila
Última edição por reex em terça jan 20, 2009 11:12 am, editado 2 vezes no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda jan 19, 2009 9:05 pm

Boa Noite
hoje, estive, no canil, para resgatar, um menino.
De facto, não a vi, lá
mmenezez
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 9:06 pm

Boa Noite
hoje, estive, no canil, para resgatar, um menino.
De facto, não a vi, lá
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 19, 2009 11:02 pm

e tiraste algum ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 11:08 pm

Sim, um que precisava bastante
Agora tenho-o numa Far, e estou bem atrapalhada, mas não queria deixá-lo, lá
reex
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 11:09 pm

qual tiraste ? tens foto ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 11:13 pm

Não tenho foto, ainda, mas está no site do canil.
é o quarto, da primeira fila(ficha 47)
mmenezez
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 11:15 pm

Não tenho foto, ainda, mas está no site do canil.
é o quarto, da primeira fila(ficha 47)
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 11:21 pm

É o pastor suiço! :wink:
<p>Rita</p>
mmenezez
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 11:30 pm

O pastor suiço, é outro, que lá está
mmenezez
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 11:32 pm

O pastor suiço, é outro, que lá está.
Eu resgatei este, pq desesperado, e tinha que sair dali depressa
Senão, nem quero pensar, como seria