O Mugen já está bem e em hotel :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am
joana: ao fim da tarde fomos la de novo. ele estava super calminho mas com um olhar...... de cortar o coração.
demos muitos mimnhos a ele - é um miudo super simaptico este teu mugen
demos muitos mimnhos a ele - é um miudo super simaptico este teu mugen
Força Joana. Qualquer dia tens o teu menino contigo. Luta e não desanimes. Pensa que ele está melhor que no armazem onde estava. E tens amigas de perto do hotel q o vão visitar. No fim do mes ponho mais algum para o vet.
No fim do mes ponho mais algum para o hospital.
No fim do mes ponho mais algum para o hospital.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Joana, eu liguei mais para saber de si, depois descai-me e disse q o MUGEN estava triste, mas tudo se resolve e ele vai se habituar.
É como vc está a passar uma fase muito má desempregada. Apesar de eu estar empregada tb eu estou numa fase muito má mm, só q no meu caso por motivos bem diferentes.
Mas é pelo MUGEN q tem q lutar e por si própria tb, nunca esquecer. Eu tenho q lutar pelos mais de 50 animais q tenho a cargo. Alguns meus sim, mas tb comem, tb teem vacinas, etc, etc.
O MUGEN é um giraço, foi pena nao se dar com a Sheila.Tinha companhia de uma menina de olhos verdes.
É como vc está a passar uma fase muito má desempregada. Apesar de eu estar empregada tb eu estou numa fase muito má mm, só q no meu caso por motivos bem diferentes.
Mas é pelo MUGEN q tem q lutar e por si própria tb, nunca esquecer. Eu tenho q lutar pelos mais de 50 animais q tenho a cargo. Alguns meus sim, mas tb comem, tb teem vacinas, etc, etc.
O MUGEN é um giraço, foi pena nao se dar com a Sheila.Tinha companhia de uma menina de olhos verdes.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
Muito obrigada a todas pelas vossas palavras e pela ajuda... Esqueci-me de dizer que gostei muito de conhecer a Maria Joao e a Alexandra pessoalmente...
Maria Joao eu sabia que ele tinha ficado triste, quando ele se apercebeu de que era pra ficar ficou com aqueles olhinhos... E quando eu virei costas a chorar ele ladrou e chorou... E eu ainda mais chorei... Queria falar com a dona Manuela e mal conseguia coitada espero que tenha entendido o que disse. Mas 2f vou la estar, vou passear com ele por la um bocadinho talvez e ele vai saber que nao o abandonamos, é isso que quero que ele perceba, que nao foi abandonado, apenas que esta a passar a fase má que os donos estao a passar tambem e que nao é por culpa deles que ele nao esta connosco.
Mas está a ser muito dificil... Ja se estava mesmo a ver que com ele a dormir na minha caminha e tudo durante mais de uma semana que ia ser muito dificil separar-me dele de novo, e para ele ainda mais provavelmente. Mas onde ele estava era bem pior, fizeram-lhe mal e tudo... Agora está seguro, e é temporario, é nisso que tenho de me centrar. Como disse o doninho ontem pra mim quando me viu chorar, "pensa que ele aqui esta seguro acima de tudo, e que quando o vieres buscar de vez que trazes um outro lá pra casa
"... Deus queira que nao demore muito para acontecer 
Maria Joao podemos sempre depois fazer tentativas com outros meninos, um pilas ou assim, a ver se o Mugen nao se importa... Ele ontem nao estava a gostar da sheila porque a maluca nao saía de cima dele lool é linda linda a sheila, e uma malukita mesmo tambem
Acho que nao desisti de os por a darem-se bem... Com mais uns bocados a conviver ao sol e tal... Os caes adaptam-se uns aos outros, geralmente nunca se dao mal a vida toda... Pena que só tenhamos os sabados para os ver juntinhos...
Maria Joao, quando vou lá durante a semana, nao existe possibilidade de trazer a sheila para junto dele para ir fazendo tentativas,sendo ela "sua" correcto?Quem diz a sheila diz um outro menino qualquer
Depois diga-me, que amanha vou lá passar um bocadito e podia ja começar o trabalho de "amizade"... 
Quanto aos problemas e o nosso estado perante eles, nao vou dizer que ando bem, costumam dizer que sou muito forte porque realmnete é muita coisa e eu consigo sempre sorrir e nao me deixo cair, mas estas mudanças com o Mugen e tudo mais fazem-me descair os ombros um bocado ultimamente...Pode ser que seja uma fase e a força volte...
Em relação a si Maria Joao, sem a conhecer deu perfeitamente para perceber que nao anda bem, procure coisas que lhe façam sentir mais feliz do que triste, se necessario procure ajuda, mas nao deixe estes pequeninos, que sem si, nao eram nada acredite..Deviam existir muitas mais Maria joao´s !!!
Obrigadissimo...

Mas está a ser muito dificil... Ja se estava mesmo a ver que com ele a dormir na minha caminha e tudo durante mais de uma semana que ia ser muito dificil separar-me dele de novo, e para ele ainda mais provavelmente. Mas onde ele estava era bem pior, fizeram-lhe mal e tudo... Agora está seguro, e é temporario, é nisso que tenho de me centrar. Como disse o doninho ontem pra mim quando me viu chorar, "pensa que ele aqui esta seguro acima de tudo, e que quando o vieres buscar de vez que trazes um outro lá pra casa

Maria Joao podemos sempre depois fazer tentativas com outros meninos, um pilas ou assim, a ver se o Mugen nao se importa... Ele ontem nao estava a gostar da sheila porque a maluca nao saía de cima dele lool é linda linda a sheila, e uma malukita mesmo tambem

Acho que nao desisti de os por a darem-se bem... Com mais uns bocados a conviver ao sol e tal... Os caes adaptam-se uns aos outros, geralmente nunca se dao mal a vida toda... Pena que só tenhamos os sabados para os ver juntinhos...
Maria Joao, quando vou lá durante a semana, nao existe possibilidade de trazer a sheila para junto dele para ir fazendo tentativas,sendo ela "sua" correcto?Quem diz a sheila diz um outro menino qualquer

Quanto aos problemas e o nosso estado perante eles, nao vou dizer que ando bem, costumam dizer que sou muito forte porque realmnete é muita coisa e eu consigo sempre sorrir e nao me deixo cair, mas estas mudanças com o Mugen e tudo mais fazem-me descair os ombros um bocado ultimamente...Pode ser que seja uma fase e a força volte...

Obrigadissimo...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Eu imagino q lhe esteja a custar mto o que se esta a passar csg e com o seu menino, mas concentre-se agora em melhorar a sua vida pois o seu menino esta bem.
Vai ver que mais cedo do q pensas consegues ter o teu menino junto a ti.
Vai ver que mais cedo do q pensas consegues ter o teu menino junto a ti.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
Hoje como disse fui visitar o meu pequerruxo! Ai ficou tao feliz por nos ver e nos por ve-lo... Foi uma festa só! A D.Manuela mostrou-lhe quem la estava e nao cabia mesmo em si de contente, tinha tomado um banhinho especial, pois nunca vi o pelinho dele tão cedoso e brilhante!
Coloquei a trelinha e fomos os tres dar uma beeeela voltinha por todo o Hotel e até cá fora tambem, começou a choer e estivemos na esplanada os tres a trocar muitos miminhos e depois fez o xixi dele, e fomos indo devagarinho para a casinha particular dele, estivemos la dentro com ele um pedacinho, bebeu aguinha, muitos muitos miminhos e passado um pedaço la tivemos de nos despedir, acho que desta vez nao ficou tão triste, ficou um bocadinho, mas não tanto, deve ja ter percebido que os doninhos nao o abandonaram e que o amam muuuito muito muito!
Deixo-vos umas fotinhas que tiramos!

Que princepe lindo que eu tenho amigas, só tenho a agrdecer-vos por tudo! Do fundo do meu coração!

Coloquei a trelinha e fomos os tres dar uma beeeela voltinha por todo o Hotel e até cá fora tambem, começou a choer e estivemos na esplanada os tres a trocar muitos miminhos e depois fez o xixi dele, e fomos indo devagarinho para a casinha particular dele, estivemos la dentro com ele um pedacinho, bebeu aguinha, muitos muitos miminhos e passado um pedaço la tivemos de nos despedir, acho que desta vez nao ficou tão triste, ficou um bocadinho, mas não tanto, deve ja ter percebido que os doninhos nao o abandonaram e que o amam muuuito muito muito!
Deixo-vos umas fotinhas que tiramos!

Que princepe lindo que eu tenho amigas, só tenho a agrdecer-vos por tudo! Do fundo do meu coração!
-
- Membro Veterano
Muito obrigada Maria
Peço-lhe só que avise para podermos identificar o seu donativo.
De facto é urgente saldar a divida do hospital, peço a todas as amigas que quiserem e puderem, que me ajudem com este grande imprevisto que foi acontecer. Foi uma conta enorme, fiquei em divida por causa dela, mas felizmente nao ha qualquer razao para me arrepender,pois fiz o que podia, o meu Mugen está bem e vivaço, salvei a vidinha dele e a minha! E porque tenho tido ajuda aos poucos para tudo voltar ao que era e para nao estar em falta com nada nem ninguem, bem como em ter o meu princepe em segurança e bem, um muito obrigada a quem ja ajudou e continua a ajudar
Neste momento:
- para as mensalidades de Hotel temos: 100€
(Mensalidades 100€ - 1ª mensalidade COMPLETA - MIL VEZES OBRIGADO
2ª mensalidade- 0€)
NIB: 000706110029606000770
(Conta da Maria João, ao fazerem a transferência, por favor coloquem:
MUGEN)
- para ajuda nas despesas veterinárias temos: 105 €
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 175€)
Para ajudar na conta de vet:
NIB: 0036 0091 99100072122 63
Aparece nome: Maria do Céu Quintas da Costa
(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)

De facto é urgente saldar a divida do hospital, peço a todas as amigas que quiserem e puderem, que me ajudem com este grande imprevisto que foi acontecer. Foi uma conta enorme, fiquei em divida por causa dela, mas felizmente nao ha qualquer razao para me arrepender,pois fiz o que podia, o meu Mugen está bem e vivaço, salvei a vidinha dele e a minha! E porque tenho tido ajuda aos poucos para tudo voltar ao que era e para nao estar em falta com nada nem ninguem, bem como em ter o meu princepe em segurança e bem, um muito obrigada a quem ja ajudou e continua a ajudar

Neste momento:
- para as mensalidades de Hotel temos: 100€
(Mensalidades 100€ - 1ª mensalidade COMPLETA - MIL VEZES OBRIGADO
2ª mensalidade- 0€)
NIB: 000706110029606000770
(Conta da Maria João, ao fazerem a transferência, por favor coloquem:
MUGEN)
- para ajuda nas despesas veterinárias temos: 105 €
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 175€)
Para ajudar na conta de vet:
NIB: 0036 0091 99100072122 63
Aparece nome: Maria do Céu Quintas da Costa
(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
vou ver se esta semana dou mais alguma coisa . O teu menino e lindissimo e tem um olhar muito doçe 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>