ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
No dia em que fiz a transferência enviei-te uma mp,recebeste.
Depositei 10 euros ,5 euros para este e os outros para o que precisasses.Como é por multibanco, não dá para eu fazer a descriminação, por isso enviei mp e vai o meu nome na transferência.
Depositei 10 euros ,5 euros para este e os outros para o que precisasses.Como é por multibanco, não dá para eu fazer a descriminação, por isso enviei mp e vai o meu nome na transferência.
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 7:40 pm, editado 1 vez no total.
Conforme já conversado com a Clarota, e tendo sido a unica madrinha a oferecer-se para ajudar, a Clarota ficará a gerir a conta do Braco.
Assim a quem não enviou o dinheiro até hoje,agradeço que o faça para o NIB da Clarota que o colocará logo que lhe seja possível.
Sobre as quantias já depositadas na minha conta serão transferidas para a conta da Clarota, com o meu donativo incluído e amanhã farei questão de verificar se entrou algum donativo..se não o fez ainda, espere pelo NIB da Clarota.
Relativamente ao hotel tive de me justificar com o atraso..pedido uns dias para o pagamento
Assim a quem não enviou o dinheiro até hoje,agradeço que o faça para o NIB da Clarota que o colocará logo que lhe seja possível.
Sobre as quantias já depositadas na minha conta serão transferidas para a conta da Clarota, com o meu donativo incluído e amanhã farei questão de verificar se entrou algum donativo..se não o fez ainda, espere pelo NIB da Clarota.
Relativamente ao hotel tive de me justificar com o atraso..pedido uns dias para o pagamento
Taro, só não me ofereci para ajudar na conta do Braco, porque já tenho 3 meninos no mesmo hotel e os pagamentos têm de ser geridos também por mim. Foi só por isso, porque já são números a mais para a minha cabecinha de letras.
Fiz a transferência no domingo. Depois confirmam se deu entrada?

Kikodemo amanhã voltarei a ver o multibanco e claro que há mais madrinhas..kikodemo Escreveu:Taro, só não me ofereci para ajudar na conta do Braco, porque já tenho 3 meninos no mesmo hotel e os pagamentos têm de ser geridos também por mim. Foi só por isso, porque já são números a mais para a minha cabecinha de letras.![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
transferencia de 5€ feita para o hotel deste menino... digam-me qual o dia que tem que se pagar o hotel, pois pensava que o € que tinha transferido era para o mes de Janeiro.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
Transferência feita!
Desculpem ter sido só hoje.
Desculpem ter sido só hoje.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Sobre os pagamentos terem que ser certos nem preciso de dizer nada, para isso temos o tópico das madrinhas aberto, e bem a propósito, pela Taro.
Em relação a pagamentos deste gaijo bom, deverão ser feitos atempadamente.Como a mensalidade vence a 19, os mesmos deverão ser feitos antes, para eu poder fazer a transferência e nos dias 19 de cada mês estarem disponíveis para os donos do hotel, certo?
Até agora já está paga a mensalidade de Janeiro da Taro, Budhinha,clarora,sílviaraquel,kikodemo,reex,martix e Manuela, correcto?se houver alguma coisa ,por favor digam, ok!
Peço às restantes madrinhas que façam os pagamentos, o mais urgente possível, para se poder proceder à regularização da situação do Lord Byron?
Não se esqueçam, sem os pagamentos a horas não há afilhado para ninguém.
Em relação a pagamentos deste gaijo bom, deverão ser feitos atempadamente.Como a mensalidade vence a 19, os mesmos deverão ser feitos antes, para eu poder fazer a transferência e nos dias 19 de cada mês estarem disponíveis para os donos do hotel, certo?
Até agora já está paga a mensalidade de Janeiro da Taro, Budhinha,clarora,sílviaraquel,kikodemo,reex,martix e Manuela, correcto?se houver alguma coisa ,por favor digam, ok!
Peço às restantes madrinhas que façam os pagamentos, o mais urgente possível, para se poder proceder à regularização da situação do Lord Byron?
Não se esqueçam, sem os pagamentos a horas não há afilhado para ninguém.

Última edição por clarota em sábado mar 21, 2009 8:19 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o melhor mesmo e fazer os depositos no prinçipio do mês para não haver squeçimentos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Actualização de pagamentos
Nota ( a Buddhinha deu 30 euros, que corresponderá aos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro..restando assim 10 euros para o mês de fevereirO..Buddhinha agradecia que confirmasse isto ok? )
( A Kikodemo deu 20 euros, 10 que são para a mensalidade do Zulu em Janeiro)
Mensalidade de Janeiro :
15/01 - 10 ( Buddhinha)
16/01 - 10 ( sem identificação)
19/01 - 10 ( sem identificação...presumo da Clarota) )
19/01 - 10 ( Reex)
20/01 - 10 ( Maria João Simões)
20/01 - 10 ( sem identificação
20/01 - 5 ( Maria Filomena..penso...)
20/01 - 5 ( Maria Tuga)
21/10 - 10 ( sem identificação..presumo da Maria José)
e claro.. eu - 10 euros, o que dá um total de 90 euros..
O que se entende que alguém ainda não pagou, certo?
Verifiquem ok?
Agradecia que quem pagou colocasse o nome e a quantia para reverificação e assim ver quem falta pagar..
Obrigado pela solidariedade
..sozinha ninguém consegue nada 
Nota ( a Buddhinha deu 30 euros, que corresponderá aos meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro..restando assim 10 euros para o mês de fevereirO..Buddhinha agradecia que confirmasse isto ok? )
( A Kikodemo deu 20 euros, 10 que são para a mensalidade do Zulu em Janeiro)
Mensalidade de Janeiro :
15/01 - 10 ( Buddhinha)
16/01 - 10 ( sem identificação)
19/01 - 10 ( sem identificação...presumo da Clarota) )
19/01 - 10 ( Reex)
20/01 - 10 ( Maria João Simões)
20/01 - 10 ( sem identificação
20/01 - 5 ( Maria Filomena..penso...)
20/01 - 5 ( Maria Tuga)
21/10 - 10 ( sem identificação..presumo da Maria José)
e claro.. eu - 10 euros, o que dá um total de 90 euros..
O que se entende que alguém ainda não pagou, certo?
Verifiquem ok?
Agradecia que quem pagou colocasse o nome e a quantia para reverificação e assim ver quem falta pagar..
Obrigado pela solidariedade