Pois é.. eu prefiro vir puxar o tópico da "nossa" menina só de vez enquando.. deixar espaço para os meninos que mais precisam.. e como precisam..
Foi por isso que não vos respondi logo.. espero que me compreendam.
Para quem tem acompanhado o blog da Safirocas boa, teem visto lá todas as evoluções, todas as conquistas, as fotos, os videos, a felicidade da Safira, o seu bem estar, bem como a felicidade e o bem estar do Nuno e da Cláudia. É digno de se ver!

Sinto-me, e estou extremamente feliz por ver que todo aquele "trabalho", toda aquela fé, todo aquele "acreditar", valeram a pena.. valem sempre!
Tenho tido sempre noticias da "nossa" menina.. melhor??

Vê-se bem no olhar da Safira, nas suas expressões, que ela vai ganhando confiança neles e nela própria, na sua nova vida, de dia para dia.
Adaptou-se muito bem, e o que eu sinto? Sinto um "encaixe" perfeito.. como a Cláudia escreveu uma vez "it was meant to be..".
Obrigado mais uma vez a todos vocês, que de alguma forma ajudaram e tornaram a felicidade da Safira possivel!
Obrigado Cláudia e Nuno mais uma vez por "esta" oportunidade!
Para quem não frequenta o blog da princesa, e queira se manter actualizado/a com os miminhos que nos dão, com as novidades, com as evoluções da Safira, aqui vai de novo o link:
http://chamaram-mesafira.blogspot.com/
A Cláudia desenvolve um trabalho extraordinário! façam uma busca no blog, e visitem outros sites dela, vão perceber como este trabalho é magnificamente bem executado, acima de tudo porque acredita no que faz, e fá-lo com gosto.. vejamos já pelas pequenas evoluções da Safira!
Em Janeiro, saiu um artigo na revista Cães&Companhia sobre o método e treino com reforço positivo escrito por ela. Para quem ainda não conhece a técnica vale a pena comprar e ler!
Em Fevereiro já aí vem um artigo sobre a RSCPA e um pouco do trabalho que a Cláudia desempenhou por lá.. tomara que Portugal seguisse estes exemplos..
E EM MARÇO, na mesma revista.. SAFIRA ela própria!!!!!!!!!!

Vá comecem já a reservar o número, que há de esgotar meninas/os

O artigo vai contar a história da Safira, e pretende acima de tudo ser um exemplo a seguir.. ela É um exemplo a seguir!
A sua força, a sua coragem, a sua determinação, a sua confiança em nós, a sua amizade para connosco sem pedir nada em troca, o seu carinho, a sua dedicação, o seu acreditar que iria ter um final feliz, que tudo era possivel.. esta menina fez-me crescer muito..
Foi com ela que aprendi a ser acima de tudo humilde, porque só com todas estas qualidades juntas, a Safira chegou onde chegou, e hoje.. hoje ela é feliz! MUITO feliz!