A Amélia vai ser esterilizada hoje...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 04, 2003 11:52 am

Olá,

Muito bom dia. A menina Gata Amélia anda que não pára. De noite acordou-me por duas vezes a miar, sabem o que ela queria? Que lhe abrisse a porta da casa de banho para ela beber água do bidé :roll: e de outra vez queria que lhe desse comida. Ela agora anda esfomeada, come imenso. Ainda bem porque ela perdeu um bocadinho do peso que tinha e tem de recuperar.

O resultado das análises chegapara a semana, não sei bem em que dia, mas a vet aponta para quarta feira. Claro que só descanso totalmente quando os resultados chegarem, apesar de ela agora me parecer óptima. Julgo que se ela estivesse mesmo doente não ficava boa assim de repente não é?

Mai-Mai, não tem mal algum em não ter trazido os dados da revista, quando der envie-me, tudo bem.

Beijokas
Kathleen
vcruz
Membro Veterano
Registado: quinta nov 07, 2002 1:40 pm

sexta jul 04, 2003 12:06 pm

:D :D :D
Quer dizer quepassámos de uma Amélia doentinha, para uma Amélia electricazinha!
Assim é que é bom!
Melhor ainda era se não te acordasse de noite, senão ficas com umas olheiras até ao umbigo :oops:
Continuação de melhoras para a Amélia e muita paz para ti,
V.
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sexta jul 04, 2003 1:01 pm

Ora bem, já cá estou (já dei o biberão) e lembrei-me para trazer a revista por isso vou passar a dar os dados: El Mundo del Gato, C/ San Romualdo, 26 - 28037 MADRID - Tel. 0034 913944730 (julgo que o indicativo está bem, senão verifique junto das informações) e-mail [email protected] web: www.elmundodelgato.com. Julgo que poderá fazer assinatura por internet, mas será melhor falar pelo telefone por causa do preço é que não indicam o preço para Portugal.

Ainda bem que a Amélia está muito melhor, espero que na quarta esteja tudo resolvido.

De manhã estranhei não a ter encontrado por aqui, depois lembrei-me que era feriado aí e que estaria a dormir!!! Como a invejo (ehehehe) ando a cair de sono.

bjs

mai-mai
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jul 04, 2003 9:43 pm

Olá

Pois aqui foi feriado e eu acordei mais tarde.

O site da net está bem? É que vai-me ter a uma página de desenho técnico :roll:

Eu espero que a Amélia esta noite sossegue e não me acorde de novo.

Beijokas
kathleen
mai-mai
Membro Veterano

sexta jul 04, 2003 10:26 pm

Olá Kathleen, grande ausência, a mim parece-me que o site está certo, esta tarde entrei e estava tudo ok agora mesmo estou com a revista à frente e é www.elmundodelgato.com veja se agora já consegue entrar.

A menina Amélia continua a melhorar, não é? ainda bem.

Beijinhos

mai-mai
Kathleen
Membro Veterano

sexta jul 04, 2003 10:34 pm

Olá

A Amélia continua boa sim.

Agora o link deu, não sei o que se passou no outro, até porque me parece igual...
Obrigado.

Beijokas
Kathleen
kikka
Membro Júnior
Registado: sábado jun 28, 2003 10:56 pm

sexta jul 04, 2003 10:41 pm

Olá
Acho que o primeiro link tinha um pontinho a mais no final..

Q bom que a Amélia esta definitivamente arrebitada.. calculo que agora seja até um alivio ser acordada de noite com as traquinices da menina....

Beijinhos às duas

:o Kika :o
mai-mai
Membro Veterano

sexta jul 04, 2003 11:01 pm

Então gostou? Traz sempre uns artigos acerca de certas doenças que são muito interessantes. Parece estar tudo calmo, vou tratar do biberão e depois tentar ler um bocadito , boa noite a todos

Mai-mai
Kathleen
Membro Veterano

sexta jul 04, 2003 11:06 pm

Olá

Ser acordada pelas traquinices dela agora não me importa nada... É muito bom ;)

A revista parece-me bem interessante, vou ver se trato da assinatura.

Beijokas
Kathleen
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

sábado jul 05, 2003 12:02 am

Kathleen,
Deve ser fantástico voltar a ver a Amélia tão bem disposta! Fico super feliz com as novidades que tenho lido. Quanto às análises, convém sempre tirar as dúvidas mas verás que não há nada com que te preocupares. Vou ver se consigo vir aqui mais vezes, quero saber logo as novidades da tua linda!

Beijocas,
Carla
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado jul 05, 2003 2:01 am

:lol: :lol: :lol: :lol: assim, já podemos os dois brincar à apanhada. anda amélia, aqui há moscas e baratas pra caçar. é bué da fixe. tás melhor, já podes vir cá nas férias visitar-me.

serafim
betha
Membro
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm

sábado jul 05, 2003 11:01 am

Bom dia kathleen

A Amélia esta noite portou-se bem?
Espero que te tenha deixado dormir, que bem precisas.
A tua menina está a recuperar e depressa. Que fique em forma rapidamente, para teu contentamento... e nosso também.
Tenta não pensar nas análises e os dias até quarta-feira passam mais depressa.
Miminhos para a Amélia beijinhos para ti

Betha
Kathleen
Membro Veterano

sábado jul 05, 2003 11:49 am

Olá

Obrigado pelas vossas palavras simpáticas.

A Amélia esta noite esteve calminha, dormiu a noite toda sem vir pedir o que quer que fosse. Ainda bem, porque eu agora faço tudo o que ela quer, o problema é que ela depois vai querer sempre as coisas.

Espero que isto tenha sido mesmo um virús oportunista e mais nada e que as análises não mostrem nada...

Beijokas
Kathleen

Serafim, moscas eu ás vezes também caço, mas baratas nunca vi, isso deve ser mais giro, a minha dona diz que são horriveis e duras :lol: , se ela deixar eu visito-te. Fiquei contente por saber que também já estás bem.
Ronrons
Amélia
mai-mai
Membro Veterano

sábado jul 05, 2003 5:13 pm

Boa tarde Katheleen,

Só agora vim ao computador, tenho andado a tratar das coisas cá de casa e que, como deve calcular, dizem sempre respeito aos meninos. Hoje consegui tirar umas pestanitas de sono, andava mesmo a cair, então eu que gosto tanto de dormir.

Fico contente de a Amélia estar a recuperar, 4ª feira vamos celebrar as boas notícias. Até já acendi uma velinha a S. Francisco de Assis por ela.

Os meus meninos acabaram agora de beber mais um biberão ( a Mariazinha bebe-os de 4 em 4 horas, às vezes menos espaço, ponho ração triturada no 1,2,3 no leite e faço uma papa e ela delicia-se) os outros, 2 ou 3 vezes por dia lá levam biberão de miminho, e é vê-los a chupar! Hoje abri-lhes a porta do quarto e eles todos contentes lá andaram a saltitar pela casa todo com o resto da família a tomar conta, são giríssimos sempre a trás deles.

Bay-Bye

Beijocas

Mai-mai
Kathleen
Membro Veterano

sábado jul 05, 2003 5:31 pm

Olá,

Eu por acaso tenho sorte (não sei bem se é sorte mas enfim...) tenho insónias crónicas e durmo pouco, não tenho necessidade de dormir muito por isso não me faz uma diferença por ai além.

Obrigado pela velinha Mai-Mai, espero mesmoque quarta-feira ou antes haja motivos para comemoração.

Os seus meninos devem ser uma loucura assim pela casa fora :lol: , eles são tão engraçados em pequeninos quando começam a descobrir tudo...

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”