Provavelmente até foi graças aos americanos e ao facto de ter aparecido no Guinness Book como raça mais rara do mundo que o Cão de água Português hoje não está extintodinodane Escreveu:Quem pense que o Cão de água Português é uma raça rara nos EUA que se desengane.
Existem mais Portuguese Water Dog nos EUA do que em todo o Portugal e Ilhas, até é uma raça bem popular lá.
Apresentação do meu canino
Moderador: mcerqueira
Disso eu não sabiadinodane Escreveu:Inclusivamente há criadores portugueses a importar linhas de sangue americanas.
Mas admira-me os americanos não terem ainda inventado um Cão de Água XXL, um Cão de Água de pelo curto, ou outra daquelas raças que eles gostam de inventar...
Olha se os criadores se lembram de importar o Bush... agora que o palhacito está no demprego!!!c_saraiva Escreveu:Disso eu não sabiadinodane Escreveu:Inclusivamente há criadores portugueses a importar linhas de sangue americanas.![]()
Mas admira-me os americanos não terem ainda inventado um Cão de Água XXL, um Cão de Água de pelo curto, ou outra daquelas raças que eles gostam de inventar...
Li agora no jornal que o centro natural da Ria Formosa no Algarve ao saber da pretensão dos Obama prontamente se ofereceram para presentear o casal presidencial e filhas com um cachorro da raça.
Acontece que o enlace nupcial entre cão e cadela ainda não se deu
, a notícia não refere também se aceitaram o presente ou não (que ainda nem foi concebido).
Acontece que o enlace nupcial entre cão e cadela ainda não se deu
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo