Maria Pipoca(ex-Lady) - madrinhas em falta! Último post.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
segunda jan 19, 2009 8:41 pm

Coitadinho do Kiko, que grande maldade. Boa sorte Kiko e que corra tudo bem :o :o :lol: :lol:
<p>MLAS</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 19, 2009 9:26 pm

lili47 Escreveu:Desculpem mas onde está o Nib?
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda jan 19, 2009 10:30 pm

M. Alexandra H. sou eu. Fiz logo quando a Pipoca foi para a Manuela.

Boa sorte Pipoquinha :D
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

terça jan 20, 2009 12:03 pm

A Maria Pipoca é amanhã internada :cry: e eu só consigo pensar nisso...

Lili47, e para as restantes madrinhas que não saibam,

"Fica então aqui o meu nib:
0036 0025 99100047478 04 "

Agradeço que façam a transferência quanto antes, tenho a minha vida um pouco complicada e não queria estar a pedir ao vet para, de novo, me facilitar o pagamento como aconteceu com a falecida Pi. E, se insisto na transferência dos valores em falta, foi porque me prometeram que o faziam... inclusivé fui buscar a Lady ao hotel antes de pagarem a mensalidade, para que esse valor revertesse para a esterilização da Lady/Maria Pipoca.
:oops: :(

Silvia... já fui buscar a bichinha há um mês, já mandei a morada por 3 vezes, já pedi os papéis vezes sem conta... Que mais preciso fazer?? :?

Copio para aqui a lista das madrinhas que a Sílvia publicou, pois assim posso actualizar à medida que fazem os pagamentos:
-----------------------------------------------------------------------------------
"Boa Noite.
Hoje fui contactada pela Manuela (dona da Lady-Maria) visto que ficou combinado com as madrinhas agora no inicio de Janeiro fazer a transferencia do € que era para hotel para a Manuela para a Lady ser esrelizada, até agora a Manuela só tem 15€ transferidos. Vou colocar a Lista de madrinhas e o valor, pois pode haver duvidas:

- Silviaraquel= 10€ (já tenho o dinheiro para transferir)
- Sonia Fonseca= 10€ (já tenho o dinheiro para transferir)
- Kikodemo= 10€ (ja foi transferido) - PAGO
- Mariatuga= 10€ (penso que já foi transeferido) PAGO
- Ana Neto= 10€
- Sandra Ramos= 10€
- Gatomimo= 10€
- Tiabela= 5€ PAGO
- Ines amorim= 5€
- Isabel Ramos= 5€
- Margarida= 5€
- Viera= 5€ (penso que já foi transeferido)PAGO
- Mlas15= 5€ (já foi transferido e + 5€) PAGO

Doação da Lili47 - 5€ PAGO

Fica então aqui o meu nib:
0036 0025 99100047478 04

Editado pela última vez por silviaraquel em Ter Jan 06, 2009 10:27 pm, num total de 1 vez"
------------------------------------------------------------------------------------
Vocês desculpem ocupar o tópico assim, sinto-me mal... nunca me vi nesta situação e custa-me estar a pedir... mas ainda por cima disse ao meu marido que tinham feito as transferências para o pagamento da esterilização, senão ele não me deixava trazer a cadelita e agora não sei onde arranjar o dinheiro...

:oops:

Falando de outras coisas...

Hoje fui passear com a menina e nevava a bom nevar... é de rir! Ela pula tanto para apanhar os floquitos de neve... são 2 horas por dia (1 de manhã e outra à noite) que me dão uma imensa alegria. Com ela até esqueço os problemas da vida :lol:

Editado para pedir que, quando fizerem a transferência, me enviem uma pm com o nome e o nick usado aqui, para eu actualizar a lista. Obrigada.
Última edição por ManuelaNunes em quinta jan 22, 2009 10:20 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 20, 2009 12:14 pm

Olá Manuela, acabei de transferir 5 euros. Desculpe eu ainda não ter transferido, mas não sabia que me tinha comprometido, pensei que ao fazer a 1ª transferencia , apenas estava a dar pontualmente. Eu não costumo comprometer-me, pois nunca sei se posso cumprir por tempo indeterminado. Devo ter-me explicado mal. mas já está resolvido. Mais uma vez peço desculpa por ainda não ter transferido o dinheiro antes, mas já esta resolvido.

Que corra tudo bem com a Lady e parabéns pela menina linda.

só mais uma pergunta: Por quanto tempon vou ter que contribuir?? Faço esta pergunta pois não gosto de falhar

mais uma vez Obrigado
Tiabela
ManuelaNunes
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 12:19 pm

só mais uma pergunta: Por quanto tempon vou ter que contribuir?? Faço esta pergunta pois não gosto de falhar

mais uma vez Obrigado
Tiabela[/quote]

Obrigada Tiabela (também tenho uma... :)).
Não contribui mais vez nenhuma. Eu adoptei a Lady/Maria Pipoca, portanto eu é que suporto as despesas daqui para a frente. Este dinheiro que estamos a falar é para ajudar a pagar a esterilização da menina, conforme havia sido combinado e que era uma das condições de adopção. :D
tiabela
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 12:22 pm

Obrigado Manuela, de qualquer das formas, se vier a precisar de alguma coisa, é só pedir, pois ajudo sempre que posso.

A menina é linda, muitos parabéns
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 20, 2009 4:22 pm

Manuela já transferi :lol: e que tudo corra bem.
ManuelaNunes
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 9:22 pm

Obrigada à Tiabela e à Lili, mas ainda faltam as outras madrinhas...

Acho que vão ter uma surpresa com a Maria Pipoca :lol: , ainda não tenho certezas, mas se se confirmar... vocês vão vê-la na TV!! :roll: :lol: Vai virar estrela, a nossa menina!:wink:
Depois aviso!
tiabela
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 9:27 pm

Que bom Manuela, grave para depois podermos ver a ESTRELA :D

Se puder, dê um toque para ver se conseguimos lá levar o Caramelo, já escrevemos para lá, leve uma foto dele se quiser eu mando-lhe por mail, ele pre4cisa tanto de apoio, por favor, ou mesmo que fale dele nos bastidores, por favor veja se consegue falar no nome dele

Parabéns
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 20, 2009 9:28 pm

:o :o :o ela j+a é uma estrela agora vira de estrela de cinema :lol: :lol:
ManuelaNunes Escreveu:Obrigada à Tiabela e à Lili, mas ainda faltam as outras madrinhas...

Acho que vão ter uma surpresa com a Maria Pipoca :lol: , ainda não tenho certezas, mas se se confirmar... vocês vão vê-la na TV!! :roll: :lol: Vai virar estrela, a nossa menina!:wink:
Depois aviso!
ManuelaNunes
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 11:52 am

tiabela Escreveu:Que bom Manuela, grave para depois podermos ver a ESTRELA :D

Se puder, dê um toque para ver se conseguimos lá levar o Caramelo, já escrevemos para lá, leve uma foto dele se quiser eu mando-lhe por mail, ele pre4cisa tanto de apoio, por favor, ou mesmo que fale dele nos bastidores, por favor veja se consegue falar no nome dele

Parabéns
Infelizmente não dava para isso, tiabela. A reportagem foi feita no âmbito da campanha levada a efeito sobre a leishmaniose. Como devem saber está a decorrer até 24 de Janeiro e a nível nacional um rastreio gratuíto nos Centros de Atendimento Médico-Veterinário aderentes. Filmaram a menina a ser picada para tirarem sangue para a análise e umas brincadeiras dela. Foi também referida a cirurgia a que vai ser sujeita.

Podem ver aqui notícias da campanha: http://www.onleish.org/index.php?article=71&visual=3
e também aqui, que é o site da clínica onde a minha Maria Pipoca é tratada: www.medicalvet.pt

Mais uma vez, faço um apelo às madrinhas... cumpram o compromisso que assumiram, por favor!

No final da reportagem a minha lindinha lá ficou... a chorar por mim e eu vim a chorar por ela... :cry: . Que corra tudo bem, minha pequenina!
ManuelaNunes
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 9:38 pm

Tal como estava previsto a Maria Pipoca foi hoje esterilizada. Correu tudo bem até agora, mas tiveram que lhe colocar o colar porque ela roeu logo a ligadura :( . Chorou muito quando me vim embora e, quando cheguei para a ir buscar e a abracei a dar mimos, fartou-se de fazer "queixinhas". Está com antibiótico e analgésicos. Qualquer dia está pronta para brincar de novo! :P

Imagem
Imagem

Imagem
[URL=http://g.imageshack.us/img515/21012009001uf3.jpg/1/][IMG]http:

Muito obrigada a todas as madrinhas que contribuíram para a esterilização da menina. Ela manda lambidelas de agradecimento também :roll:

Se entretanto chegar mais alguma transferência, faço edit e actualizo.
Última edição por ManuelaNunes em quarta jan 21, 2009 10:58 pm, editado 1 vez no total.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 21, 2009 9:46 pm

tá tão tristinha :cry: vai ficar boa. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jan 21, 2009 9:50 pm