A Maria Pipoca é amanhã internada

e eu só consigo pensar nisso...
Lili47, e para as restantes madrinhas que não saibam,
"Fica então aqui o meu nib:
0036 0025 99100047478 04 "
Agradeço que façam a transferência quanto antes, tenho a minha vida um pouco complicada e não queria estar a pedir ao vet para, de novo, me facilitar o pagamento como aconteceu com a falecida Pi. E, se insisto na transferência dos valores em falta, foi porque me prometeram que o faziam... inclusivé fui buscar a Lady ao hotel antes de pagarem a mensalidade, para que esse valor revertesse para a esterilização da Lady/Maria Pipoca.
Silvia... já fui buscar a bichinha há um mês, já mandei a morada por 3 vezes, já pedi os papéis vezes sem conta... Que mais preciso fazer??
Copio para aqui a lista das madrinhas que a Sílvia publicou, pois assim posso actualizar à medida que fazem os pagamentos:
-----------------------------------------------------------------------------------
"Boa Noite.
Hoje fui contactada pela Manuela (dona da Lady-Maria) visto que ficou combinado com as madrinhas agora no inicio de Janeiro fazer a transferencia do € que era para hotel para a Manuela para a Lady ser esrelizada, até agora a Manuela só tem 15€ transferidos. Vou colocar a Lista de madrinhas e o valor, pois pode haver duvidas:
- Silviaraquel= 10€ (já tenho o dinheiro para transferir)
- Sonia Fonseca= 10€ (já tenho o dinheiro para transferir)
- Kikodemo= 10€ (ja foi transferido) -
PAGO
- Mariatuga= 10€ (penso que já foi transeferido)
PAGO
- Ana Neto= 10€
- Sandra Ramos= 10€
- Gatomimo= 10€
- Tiabela= 5€
PAGO
- Ines amorim= 5€
- Isabel Ramos= 5€
- Margarida= 5€
- Viera= 5€ (penso que já foi transeferido)
PAGO
- Mlas15= 5€ (já foi transferido e + 5€)
PAGO
Doação da Lili47 - 5€
PAGO
Fica então aqui o meu nib:
0036 0025 99100047478 04
Editado pela última vez por silviaraquel em Ter Jan 06, 2009 10:27 pm, num total de 1 vez"
------------------------------------------------------------------------------------
Vocês desculpem ocupar o tópico assim, sinto-me mal... nunca me vi nesta situação e custa-me estar a pedir... mas ainda por cima disse ao meu marido que tinham feito as transferências para o pagamento da esterilização, senão ele não me deixava trazer a cadelita e agora não sei onde arranjar o dinheiro...
Falando de outras coisas...
Hoje fui passear com a menina e nevava a bom nevar... é de rir! Ela pula tanto para apanhar os floquitos de neve... são 2 horas por dia (1 de manhã e outra à noite) que me dão uma imensa alegria. Com ela até esqueço os problemas da vida
Editado para pedir que, quando fizerem a transferência, me enviem uma pm com o nome e o nick usado aqui, para eu actualizar a lista. Obrigada.