terça jan 20, 2009 4:41 pm
A Alba é uma pastora alemã pura cuja situação critica a UPPA teveconhecimento através de um contacto telefónico, alertando-nos do factode ela ter tido 10 bebés, nas traseiras de uma oficina. Deslocámo-nosde imediato ao local e vimos as condições precárias onde aqueles 8bebés – dois tinham sido já resgatados por quem nos contactou – dão osseus primeiros passos. Devido ao facto da UPPA não ter, de momento, possibilidade financeira de recolher esta família, a Alba e os seusfilhotes continuam no mesmo local, em grande perigo, até porque jáforam contactadas as autoridades para os levarem para o canilmunicipal. Assim, avançamos para o processo de adopção destes bebés lindos –posteriormente da própria mamã – que, deverão ser de portemédio/grande. Existem quatro meninas e quatro meninos lindos, que jácomem ração. Dada o perigo que correm, procuramos também famílias de Acolhimentotemporário para estes bebés até que sejam adoptados. Não Esterilizada.
Contacto para Adopção:Nome: Uppa-União para a Protecção de AnimaisLocalidade: Estoril (Zona Lisboa)Tel: 931634084 - 916959024 - 918362981Email: uppa2007@gmail. comSite: www. uppa. pt...

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>