FreeDog Escreveu:pendragon Escreveu:
não sei se fico feliz por dizer que gosta mais de mim do que do seu "rasteirinho", até por que não me conhece... eu, pode crer, gosto muito mais dos meus animais do que de qq pessoa com quem possa teclar neste ou em qq outro forum!
Ok... como há pouco disse kem diz a verdade ñ merece castigo!
Eu continuo na mesma... salvaria a Filipa antes do rasteirinho... Eu sou assim!
E sim... fike feliz por eu dizer que gosto mais de si do que do rasteirinho.
Só lhe digo que é bom não tê-la como vizinha. É que os meus até têm animais... e gostam deles. E esses vizinhos até podem etr alguns defeitos. Mas GARANTO-LHE primeiros nos salvaríamos uns aos outros e depois os bichos. Até lhe pode custar o que lhe ou dizer... Mas é a atitude correcta... Para a maioria das pessoas, claro!
Até breve!
lol
eu não acredito em super herois, por isso so acreditaria que um vizinho meu iria arriscar-se para me salvar se passasse pela experiencia (ja me estou a benzer, tal não é aminha confiança nos demais seres humanos)...
há excepções, como em tudo na vida, mas uma coisa é aquilo que é para nós moralmente aceitavel (salvar tudo qto é pessoas), outra coisa é aquilo que nós fazemos em determinadas alturas (será que salvariamos mesmo)...
garanto que se fosse meu vizinho e eu gostasse assim muuuuuuuuuito de si o tentaria ajudar (não sou desalmada)...lol
agora a sério, lógico (digo eu) que tentaria ajudar as pessoas (mesmo aquelas de quem não gosto) apenas faria uma "selecção natural" na ordem dos salvamentos, que seria algo do genero:
-eu (senão não salvava ninguem) e as pessoas/animais com quem vivo;
-os vizinhos de quem gosto mais e os seus respectivos animais;
-os vizinhos de quem gosto menos e os seus animais...
é o que penso... peço desculpa aos demais...
Filipa Costa