PORTIMÃO, TICO-JÁ SOFRI MUITO,ADOPTAAAAAAAAAAAADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 16, 2009 8:42 pm

iuuuuuupiiiii uma optima noticia hoje :lol:
boa sorte menino lindo
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jan 16, 2009 10:22 pm

Muitas felicidades, afilhado mais lindo! :D :D :D :D :D :D :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sábado jan 17, 2009 12:03 am

Notícias do senhor Tico frequinhas...
A Elsinha disse que ele se portou muito bem na viagem, sempre com muito preceito. :)

Passou-se que na hora do encontro com a dona o rapaz safou-se sem haver tempo de pôr a trela e andou à solta um bom bocado no campo ao pé do parque de estacionamento. Elas chamavam e ele todo pimpão e lampeiro a passear. Mas sempre de olho não se fossem embora, que parece que quando a Elsinha mudou o carro de lugar ele veio logo espreitar. Dava uma volta para o meio do mato, depois aparecia a ver se lá estavam à espera dele a abanar o rabo e todo sorridente, elas chamavam e ele voltava para os arbustos. Quando ela me telefonou fui logo lá e levei a Flor. Foi remédio santo apareceu logo e pimbas. A dona meteu logo a trela e ainda estivemos um bocadinho na conversa. Estava todo satisfeito a abanar o rabo e deram-se muito bem a senhora gostou muito dele. Já não via o Tiquinho desde que o levei para cima e está lindo!! Pêlo muito macio, rabo frufru e sempre a sorrir. Agora com casinha ainda tem mais motivos para isso.

:D

A senhora disse que depois mandava fotos
:wink:

O Tico agradece a todas as madrinhas!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado jan 17, 2009 12:07 am

Muitas felicidades querido Tico!! Tudo de bom!!! :D :D :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado jan 17, 2009 12:11 am

Lindo! :D :D :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jan 17, 2009 1:45 pm

antigona Escreveu:Madrinhas :

O nosso Tico já seguiu viagem para a nova família!!!!! :D E que boa família, abençoada seja!!! :D

A Elsa depois virá dar mais noticias!!!!

Meu cão lindo, serás muito feliz, sem dúvida alguma!!!! :D :D :D :D :D :D

Até chega a vir a lagrimita ao olho!ele merece tanto! vou mudar o título. :D :D :D :D :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jan 17, 2009 2:17 pm

que boa notiçia :D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sábado jan 17, 2009 2:18 pm

:D :D :D :D

Que bom,muitas felicidades :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 17, 2009 5:23 pm

As ultimas fotinhas do nosso Tico no hotel

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jan 19, 2009 5:59 pm

Meninas de portimão: noticias da integração do Tico?Está a correr bem?
Não o vi por 10 minutos! :evil:
Mas tive direito ao cafezinho com a Elsa! :D :D Que pessoa maravilhosa! :wink:

Madrinhas, quem dever alguma coisa das mensalidades do tico falem com a Elsa pois ela agora está desempregada e andou a suportar sozinha as mensalidades do Tico. :? Devemos-lhe isso,a ela e ao tico.
clarota
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 6:35 pm

Elsa, eu penso que as minhas mensalidades estão todas pagas, mas se houver alguma coisa por favor diz.Bjs.
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda jan 19, 2009 8:53 pm

A Elsa tem falado com a senhora e está a correr tudo bem, está encantada com ele, a reacção com as cadelas foi boa e ele já se acha o dono do pedaço :D

Madrinhas em atraso regularizem as mensalidades, não estamos numa situação famosa e a ElsaB além de estar a colocar o dinheiro em falta do Tico está sozinha a apadrinhar o Pretinho e Kenita...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

segunda jan 19, 2009 9:14 pm

Eu já pedi contas a Elsa, acho que tenho tudo em dia, e já mandei os € para a gigi.
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 20, 2009 7:49 pm

Tirei da companhia dos animais
:oops: :lol: :lol:
Só quero dizer que fiquei impressionadissima com o Tico...

Quando o fui buscar à Elsa Barrago, colocá-mo-lo na transportadora. Passado meia-hora comecei a achá-lo muito "comprimido", encostei na berma e tirei o rapazolas da transportadora. Foi ao meu lado deitadinho no lugar do pendura. Portou-se lindamente...

Quando chegámos a minha casa, o encontro com a Vicky foi amistoso claro, uma cadela jeitosa, mas com a Frida não correu assim lá muito bem. O Tico foi um privilegiado, porque até hoje ainda nenhum animal entrou em minha casa, a minha gata não aceita outros animais e eu também não faço questão de a contrariar... a Vicky veio cá para casa depois dela, e ainda hoje, passados 4 anos, ainda lhe dá bufadelas e chapadas. Só aceitou os cães que já cá estavam quando ela chegou : o Civic e o Gianni...dormia com eles. Também não aceitou o Tico e chegou a atacá-lo, tive de a fechar no corredor durante as horas que o Tico cá esteve.

Surpreendi-me, admirei-me babei-me... o Tico é educadíssimoooooooo!!! Mandei-o deitar-se no sofá, e ele NÃO SAÍA DE LÁ SEM ORDEM! Tentava levantar a perna porque sentia o cheiro da Vicky na sala, eu dizia "Tico, não!" e ele ENTRAVA NA FUNÇÃO "PAUSE"! lol! Baixava a patinha e não fazia xixi!

E a fuga dele no local de encontro foi uma comédia pegada, tirando a parte inicial, claro, que achámos que ele poderia fugir para a avenida. Mas assim que o vimos chegar à estrada e voltar para trás, de rabo a abanar, com a maior das latas olhou para nós como quem diz "vou dar uma volta e já venho", eu e D.Armanda (dona) chegámos à conclusão "Ok, ele hoje ainda só andou de carro, e passeou à trela, claro que o jovem acha que está na sua hora de recreio, às 11 da noite!!" Ainda peguei no carro e passei ao lado dele, ele olhou e veio em direcção ao carro, mas quando abri a porta e o chamei, vi logo pela cara dele "Ah, és tu! Ainda é cedo pa irmos embora! Vou dar mais uma volta!" E lá foi ele de volta ao mato escuro, de rabo a abanar. Aí pronto, descontraímos, liguei à elsasmc, se pudesse trazer a Flor era excelente, porque malandro como ele é, haveria de se sentir curioso e aproximar-se dela.

Remédio santo! Assim que a Elsa e a Flor chegaram, foi só dar as indicações "Elsa, mais para a direita! Olha a poça de lama à esquerda e o buraco à frente! Tico às 6 horas!!" lol, lá vinha ele, feliz e pimpão cheirar o rabiosque à Flor. Em 3 segundos tinhamos o Tico de novo à trela

E foi todo feliz com a sua nova dona, que não se cansou de o mimar e dar biscoitos!

Agora queremos mesmo é umas fotos do Tico na sua nova casa! Parabéns a obrigado a todas as madrinhas que tornaram isto possível!

E obrigado ao Hotel que tratou tão bem do Tico! Está com um porte super atlético, peso IDEAL, um pêlo liso e super brilhante, e melhor que tudo, é o "animal de canil" mais sociabilizado e interactivo que já vi na vida!!!

Felicidades, nosso Tico!
clarota
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 7:56 pm

Também estive a ler!hehehehe! :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”