À procura de Chihuahua!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mpalito
Registado: terça jan 20, 2009 8:39 pm

terça jan 20, 2009 8:49 pm

Olá viva a todos!!! O meu nome é margarida e ando à procura de um cão de raça Chihuahua, tenho visitado alguns sites e requisitado algumas informações acerca dos cachorros, mas não tenho tido muita sorte. Às vezes é pelo o preço e pelas garantias dadas pelos anunciantes, como por vezes até são a um preço acessível, mas são importados de outros países, ficando a dúvida se será de confiança. Não sei onde procurar mais! Será que poderiam me ajudar através da indicação de alguns sites, onde possa obter um cachorro.
Obrigado
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

terça jan 20, 2009 9:15 pm

Peça a lista de criadores ao CPC. Adquira um cao com qualidade. O que nao faltam ai sao vigaristas armados em criadores, por isso tenha cuidado na compra.

Tem aqui um artigo com algumas dicas.

http://arcadenoe.sapo.pt/artigo/como_ad ... e_raca_/33

Espero ter ajudado

Margarida
mpalito
Registado: terça jan 20, 2009 8:39 pm

terça jan 20, 2009 9:45 pm

Obrigado pela sua ajuda, conforme me disse na msg já fui ao site e já requisitei a lista, agora é esperar.

Já agora obrigado pelas dicas!!!

Muito Obrigado
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 20, 2009 10:43 pm

Não compre cães importados, vêm de fábricas de cães.

Não compre em lojas, vêm de criação caseira feita sem cuidados ou de criadores pouco escrupulosos.

Peça a lista, seleccione alguns criadores, visite, veja, faça muitas perguntas, informe-se bem sobre a raça e faça a sua escolha.

Cumprimentos e boa sorte na escolha do cachorro.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Cães”