Ajudem por favor
BOB MARLEY doente, preciso de ajudaa, adeus para sempre...
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
NIB: 001803650020003381663
Ajudem por favor

Ajudem por favor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ajudem a Viera . ela em salvo muitos animais de monsanto .<Chegou a altura de mostrar-mos a nossa solariedade
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
E novidades sobre a situação deste menino? Já se sabe o que ele tem?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Filomena como esta o "nosso" marley?? o que ele tem realmente? enquanto vai ficar o tratamento ja sabes???
-
Viera
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
O Bob Marley neste momento está ao meu colo , não quer que eu saia de perto dele.
Apesar de estar um pouco melhor, tem muita tosse com expectoração, olhos inflamados, a vet diz que é gripe e tosse de canil, está a fazer antibiótico injectável durante 10 dias, expectorante, pomada para os olhos e vitaminas.
Tem pouco mais de 3kg, para a semana volta ao vet.
A vet não cobrou nada da consulta mas já foram mais de 60 euros e vamos ver se ficará por aqui
Comeu um pouquinho de frango com arroz.
O Bob é muito pequenino, só quer miminhos estamos a lutar os dois para que ele melhore, ele também estava muito deprimido o que também contribuiu para que ele se fosse abaixo.
Apesar de estar um pouco melhor, tem muita tosse com expectoração, olhos inflamados, a vet diz que é gripe e tosse de canil, está a fazer antibiótico injectável durante 10 dias, expectorante, pomada para os olhos e vitaminas.
Tem pouco mais de 3kg, para a semana volta ao vet.
A vet não cobrou nada da consulta mas já foram mais de 60 euros e vamos ver se ficará por aqui
Comeu um pouquinho de frango com arroz.
O Bob é muito pequenino, só quer miminhos estamos a lutar os dois para que ele melhore, ele também estava muito deprimido o que também contribuiu para que ele se fosse abaixo.
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
tadinho do menino....
no dia que o vimos no canil só me lembro de ele todo encolhido e molhado, tremia muito
De fora também estou a torcer por ele e amanha deposito alguma coisa para te ajudar...
De fora também estou a torcer por ele e amanha deposito alguma coisa para te ajudar...