Rafeiro minusculo precisa de ajuda urgente (antes que morra)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça jan 20, 2009 10:41 pm

Ah :? e mais... não é nada pedagógico a "stora" aceitar que os alunos raptem 8) ...
pauinhas0L
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm

terça jan 20, 2009 10:42 pm

pois ms tb n é pedagogico tem um animal a morrer em cs e n fazer nada kuanto a ixo... ja vi k este topico está a ser mal interpretado :|
<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
Ponky
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 10:45 pm

nao é uma questão de ser mal interpretado, é que no momento em que pensa em "raptar" um cão de uma casa...ups isso é crime!! :oops:
entende?
Última edição por Ponky em terça jan 20, 2009 10:46 pm, editado 1 vez no total.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 20, 2009 10:46 pm

Por amor a Deus e aos animais deixem-se de criticas e salvem o pequenote :cry:
pauinhas0L
Membro
Registado: terça ago 05, 2008 11:59 pm

terça jan 20, 2009 10:46 pm

ok eu amanha vou la perguntar s o kerem dar :|
<p><strong>Pauinhas0L</strong></p>
<p><strong>Quem Faz mal a um animal Faz mal a uma pessoa... Ajudem a Ajudar xD</strong></p>
Ponky
Membro Veterano

terça jan 20, 2009 10:47 pm

ok desculpem...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jan 20, 2009 10:47 pm

pauinhas, visto este ser um fórum publico, é preciso ter um bocado de cuidado com o que se "diz", não vás tambem ser prejudicada por causa disso... :wink: Mas olha, eu também acho que se deve tentar SEMPRE salvar os animais das "garras" de certos donos!
Como já disse, quando tiver notícias digo-te, se preferires podes dar-me o teu contacto por mp e se eu arranjar quem fique com o menino, nem que seja até ser adoptado, ligo-te! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 21, 2009 12:12 am

se não dão o animal e o tratam mal . Faz-o desapareçer misteriosamente
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 11:51 am

pauinhas diz alguma coisa!!!! novidades???
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
anjoleta
Membro Veterano
Registado: segunda abr 10, 2006 7:34 am

quarta jan 21, 2009 11:56 am

Bom dia!

Só agora vi! :cry:

Eu concordo, sorrateiramente à noite tentar tirar-lo de lá!

Pinhal dos Frades fica aonde?

Se conseguirmos tira-lo de lá até ao final da semana eu posso ficar com ele até domingo!

Mas temos que arranjar FAT urgente...
ritafc
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 12:02 pm

anjoleta, temos que esperar que a Pauinhas0L diga alguma coisa, mas parece que é durante o dia que não ta ninguem em casa... :wink:
<p>Rita</p>
anjoleta
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 12:15 pm

Ritafc

Se for perto de onde eu moro, por volta da hora de almoço e se ele for mansinho que deve ser, leva-se um biscoitinho, de certeza que vem ao portão e trás, ponho-o no carro, mas só posso ficar com ele dois ou três dias no máximo...

Bjs.
ritafc
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 12:18 pm

anjoleta Escreveu:Ritafc

Se for perto de onde eu moro, por volta da hora de almoço e se ele for mansinho que deve ser, leva-se um biscoitinho, de certeza que vem ao portão e trás, ponho-o no carro, mas só posso ficar com ele dois ou três dias no máximo...

Bjs.
Boa! :wink: Mas só quem sabe o sítio exacto é a forista que pos o apelo, temos que esperar que ela diga alguma coisa!
E o pior é se não aparecem adoptantes entretanto, o que fazer ao bichinho! :(
<p>Rita</p>
anjoleta
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 12:23 pm

Ritafc

É a começar já a procurar FAT, mas preciso de noticias, depois alguém me manda por MP a morada e o numero da porta para começar a pensar no resgate.... alguém me pode ajudar?

Obrigada
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 21, 2009 12:25 pm

Meninas falem destas coisas em MP, senão vem aí alguém.... :lol: :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”