130 gatos num apartamento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jan 20, 2009 10:47 pm

Ligia sei bem da tua paixão tanto por gatos como por cães.
Pode ser que um dia consigas realizar estes teus sonhos :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça jan 20, 2009 10:50 pm

Que loucura! Mas gostei mais do 2º video, pelas condições e a senhora pareceu-me mais "saudável" do que a primeira! De qualquer modo, louvável!
Adorei, até vi um gato igual ao meu... :wink:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça jan 20, 2009 10:51 pm

marijonscp Escreveu:Ligia sei bem da tua paixão tanto por gatos como por cães.
Pode ser que um dia consigas realizar estes teus sonhos :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 20, 2009 10:51 pm

Nasci no meio de cães e como cão já os tinha, o que eu queria era mesmo um gato mas tal não me era permitido.
Ainda hoje tenho a cicatriz numa perna de em miúda a ter cortado com um vidro duma janela velha por ao passá-la, para ir ver uma ninhada de gatinhos, me ter lesionado :wink:

Esperei muitos Anos mas valeu a pena o tempo de espera :wink: Acabei muito mais agradecida a estes seres... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jan 21, 2009 12:57 am

mathilde393 Escreveu:
marijonscp Escreveu:Recebi hoje por mail este video. Não resisto a partilhá-lo com todos os que adoram gatos. Ainda por cima tantos num apartamento e tão limpinhos.

http://www.youtube.com/watch?v=bp0Q3UJHrkU

Ai como eu seria muito mais feliz com esses gatos todos e mais os meus gatos e caes :)
Eu também seria bem feliz assim :) . Iria-me debater com uma grande dificuldade, tempo para os mimar a todos, eu sou daquelas donas melgas que gostam de andar constantemente com os gatuxos ao colo :oops: .
Neste video, a forma de dar ração aos gatos faz-me lembrar a minha avó a dar o milho às galinhas. 130 gatos num apartasmento é loucura :wink:

O segundo video é maravilhoso :D , lindo de ver ....também eu gostaria muito de ver um projecto destes em Portugal e adorava que fosse meu....até jogo no euromilhões, só que ele não quer nada comigo :(
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 21, 2009 9:37 am

Também recebi.

Loucura total. Nunca na vida conseguiria dar atenção e cuidados básicos a 130 gatos...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta jan 21, 2009 9:47 am

dinodane Escreveu:Loucura total. Nunca na vida conseguiria dar atenção e cuidados básicos a 130 gatos...
Nestes casos não se vive com eles... vive-se para eles :o

O primeiro video, apesar da intenção não ser má, é um exagero daqueles... :o
O segundo video é lindo... se eu tivesse muito dinheiro (e os meus pais jogam no euromilhões por isso, a esperança mantêm-se :lol:) adorava poder entrar num projecto destes...
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

quarta jan 21, 2009 10:50 am

Bolas... no segundo video... A senhora até tem um gato cascol... lol tb quero.... :lol:

Txii era o sonho... e iamgine-se se aquela gataria toda se continuar a reproduzir...?! Txée é pior que os chineses...

Mas lindo mesmo as condições são espetaculares... Q gato vai querer sair dali...

Se eu pudesse faria o mesmo... Foi e sempre será a minha grande paixão animais.

Mas agora (ironia) aquela gente deve arrebentar com o stock de biscoitos do LIDELLL :lol:
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta jan 21, 2009 11:35 am

Adorei o segundo video e respeito o trabalho das duas senhoras, é claro que tendo a segunda mais condições é outra coisa....
Eu jogo de vez em quando e toda a gente me chama de maluca quando digo que mandava contruir um gatil :oops:

Ao menos aqui não somos chamadas de malucas pois todas gostariamos.... :wink:

Um aparte ao tópio, nos "videos relacionados" do primeiro video tem um que se chama "Crazy Lady Eats Cat Food", vejam, mas vejam antes de comer, há gente para tudo, coitadito do gato!!
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta jan 21, 2009 12:30 pm

Que videos mais deliciosos!!

O 1º video fez me confusão, 130 gatos num apartamento?? Pareceu me que estavam todos bem cuidados e isso é que interessa.

O 2 video também era uma coisa que adorava, um santuário só com gatos e alguns cães, isso sim eu seria muito feliz!!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jan 21, 2009 5:52 pm

O 2º vídeo é demais e uma coisa como deve ser, o sonho de qualquer amigo dos gatos.

Já o 1º... causou-me desconforto. Achei a senhora vagamente amalucada e... acho francamente doentio.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

quarta jan 21, 2009 6:11 pm

realmente ela tem uma expressao... no minimo estranha... parece aquelas que andam sempre com a cabeca na lua!
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta jan 21, 2009 6:19 pm

Em ambos os videos os gatos parecem gordinhos.
No 2º serão obviamente mais felizes.

Mas... eu acho que há um numero limite a partir do qual é impossivel dar
atenção individualizada a cada animal diariamente.
E como saber se algum tem uma mudança de comportamento ou está doente?

Eu não sou capaz de "me dar" a mais do que 7 dentro da minha casa, apartamento, sem jardim.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta jan 21, 2009 6:24 pm

E será que a senhora dos 130 gatos sabe os nomes de todos??
E será que ela consegue distingui-los mesmos os da mesma cor?

Tou a imaginar a cena: Tareco anda cá... ah espera és o Tobias, ou será o Nani?!

Lembrei me que não deve ser fácil dar nomes a tanto gato.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 21, 2009 6:42 pm

marijonscp Escreveu: (...)Sabe que achei imensa graça só aos 44 anos ter tido o seu primeiro gato, para mim e pela experiência que tem, supunha que os tivesse desde sempre.
Nunca encobri de ninguém nem aqui no site nem em lado algum que a minha primeira gata, a gata mais velha, só a tenho há uns 10 Anos :wink: .
A experiência :wink: obviamente que se tornou muito maior a partir de eu ter gatos mas, desde pequena que sempre lidei com eles, apesar de nunca ter tido um que pudesse dizer ser meu :wink:

Nesse tempo, eram imensas as pessoas de idade que tinham gatos e haviam gatos por toda a Cidade e claro que a "je" "perdia horas sem conta" a brincar com eles e a "estudar as manhas deles" :wink: . Fascinavam-me precisamente porque eu queria tanto ter um e não me era permitido.

Entretanto, já depois de independente, apesar de não ter gatos, ajudava imensos (!), tanto algum que aparecesse na rua; o que nos Estados Unidos aonde eu residia era raro haverem-nos pelas ruas..., como também ajudava alguns de amigos e familiares.
Depois, ainda lá e com casa própria, houve um que me adoptou, o Bum mas que tive mesmo que tomar a opção de ou dá-lo ou dar o meu papagaio que vivia solto na casa. Um com o outro é que não dava mesmo para ter. Tentámos mas não dava mesmo :wink: . Foi então para a minha irmã e foi o menino querido deles por muitos Anos, acho que 16 ou 18 Anos :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”