Há com cada uma.....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta jul 04, 2003 4:21 pm

Podem-me explicar qual a vantagem disto:

[quote]
Procuro golden retriever com pedigree para trocar por outro. Tenho um macho nascido 1.6.03 ,filho de campião norueguês e mãe ,filha de campião português. Ambos com exelentes qualiades e socializados em familia.
Só a pessoa responsavel, que tenha realmente tempo e condições para adoptar este animal fantastico.

[/quote]
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sexta jul 04, 2003 4:51 pm

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Acho que é daqueles casos em que o Golden para dar tem algum problema, o qual os donos omitem... ou talvez não, vá-se lá saber!!! :evil:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta jul 04, 2003 4:54 pm

De certez que o cão tem algum problema que eles não dizem.
Pode estar doente, pode ser agressivo, pode estar mal educado, pode estar velho, enfim...
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta jul 04, 2003 6:07 pm

Última edição por SeaLords em quinta jan 01, 2009 9:06 am, editado 1 vez no total.
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sexta jul 04, 2003 7:16 pm

Realmente a razão indicada não faz muito sentido...o cão já é tão pequenino. Se calhar troco os meus 2 gatos pelo yorkshire, são compactaveis e cabem num buraco da parede... :?
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 04, 2003 7:45 pm

Repetida
Última edição por susanasaraiva em sexta jul 04, 2003 7:47 pm, editado 1 vez no total.
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

sexta jul 04, 2003 7:46 pm

SeaLords Escreveu: Vocês às vezes fazem histórias por causa de coisas sem importância e deixam passar outras mesmo graves. O cão tem um mês, certo? Para mim trata-se do "cachorro da ninhada a que o dono do cão tem direito" (ainda não percebi porque é que as pessoas aceitam este esquema, mas enfim), e está trocar por outro por causa do papão da consanguinidade (a cadela que lá tem em casa e que está a pensar cruzar para fazer uns cachorritos já deve ser filha do mesmo cão). Não vejo mal nenhum nisto. Vocês vêem?
Boa noite SeaLords,
Eu não vejo mal nenhum nisso :D , só não conseguia perceber é pq a srª queria trocar um cachorro por outro :o , mas obrigada pela sua explicação
porque não pus a hipótese de ser por causa do ploblema da consanguinidade, mas deve de ter razão. Desculpe a minha ignorancia ;)
Pompina
Membro Júnior
Registado: segunda mai 05, 2003 4:50 pm

sexta jul 04, 2003 9:33 pm

Pois é, tudo se troca. Neste caso e tendo em conta a data de nascimento do cachorro, é provavel que se trate de alguem que pretenda "sangue novo" e que em vez de vender um dos caachorros da nunhada o prefira trocar.
Há tempos encontrei este anúncio, colocado pelo membro sibila, nos classificados da arca:

"troco cocker fêmea, dourada com um ano e sem LOP, por uma cachorrinha bébé da mesma raça, ou uma cachorrinha bébé caniche toy ou anão".
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

sexta jul 04, 2003 10:56 pm

Não tou a ver uma explicação para essa situação, nem precebo porque adquirem um cão e depois o querem trocar...A não ser que seja daquelas pessoas que faça criação e queira uma troca com outra pessoa para...sei lá não percebo...
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

sábado jul 05, 2003 8:16 pm

Então não é óbvio? As pessoas querem trocar os cães porque pensam que são como cromos... Como já têm repetido, precisam de trocar, para completar a caderneta antes do vizinho do lado.
susanasaraiva
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 05, 2003 8:24 pm

ladyxzeus Escreveu: Então não é óbvio? As pessoas querem trocar os cães porque pensam que são como cromos... Como já têm repetido, precisam de trocar, para completar a caderneta antes do vizinho do lado.
:lol: :lol: :lol:

O pior é que quer trocar por um igual...
Última edição por susanasaraiva em sábado jul 05, 2003 8:50 pm, editado 1 vez no total.
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

sábado jul 05, 2003 8:26 pm

ladyxzeus
;)
Responder

Voltar para “Cães”