2 Cães SÉNIORES - A SALVO!!! :) FOTOS MUITO FOFAS (Pag 13)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jan 21, 2009 3:29 pm

Que bom, Susana. Fico muito contente por esse casalinho. :D

E felicito-te por nunca teres desistido deles. Precisamos de mais pessoas assim. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 21, 2009 3:38 pm

:D :D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta jan 21, 2009 3:46 pm

Eu nao fiz nada...só achei que estes tambem mereciam ter um topico para eles, porque nao? os seniores sao caes extraordinarios como os outros...e sao rafeiros, como eu adoro...e lindos...aia ai...

Ainda nao vou divulgar a asoociaçao, ate porque nessa altura aradecerei aqui á pessoa que lhes transmitiu o apelo :)

Estou desejosa de os conhecer e lhes apertar as bochachas! :lol:
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 21, 2009 3:51 pm

Suricata Escreveu:Eu nao fiz nada...só achei que estes tambem mereciam ter um topico para eles, porque nao? os seniores sao caes extraordinarios como os outros...e sao rafeiros, como eu adoro...e lindos...aia ai...

Ainda nao vou divulgar a asoociaçao, ate porque nessa altura aradecerei aqui á pessoa que lhes transmitiu o apelo :)

Estou desejosa de os conhecer e lhes apertar as bochachas! :lol:

Essa pessoa, que por acaso sei quem é, é simplesmente das melhores pessoas que já conheci!!!!!!!!!!!
Ela simplesmente não existe!!!!!!!!!!!Tem um coração do tamnho do UNIVERSO
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jan 21, 2009 4:08 pm

Muito obrigada Suricata, por ter lutado por estes meninos, até ao fim, e não ter desistido deles :lol: :lol:
O seu coração, é do tamanho do mundo :lol: :lol:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta jan 21, 2009 4:09 pm

Muito obrigada Suricata, por ter lutado por estes meninos, até ao fim, e não ter desistido deles :lol: :lol:
Suricata
Membro Veterano
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

quarta jan 21, 2009 4:14 pm

mmenezez Escreveu:Muito obrigada Suricata, por ter lutado por estes meninos, até ao fim, e não ter desistido deles :lol: :lol:
E o teu tambem :wink:

Vou lançasr os dados...deem asas á v/imaginaçao agora: ehehehe

A pessoa é.... tantan tan tan
__ __ __ __ (Bôda nao vale)
<p>Susana</p>
<p>Seja l&aacute; para onde for que os c&atilde;es v&atilde;o quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta jan 21, 2009 4:38 pm

Ainda bem que vão sair dali e ficam juntos, estava a ver a coisa mal parada. :D :D :D :D :D
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jan 22, 2009 11:43 am

sairam agora do canil e ja estão em Palmela no hotel :D
A rute disse que teem uma cara linda e são um casal .
Quando houver vaga entram na Uniãozoofila
o menino tem infeção nos olhos
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 11:57 am

quando eles forem para a zoofila , vão ter caminhas por isso presisam de cobertores . Alguem pode ofereçer cobertores a UZ ?
eu ja roubei 3 ca de casa , vejam nas vossas casas ou no lixo ( depois lavam ) se teem cobertores
COBERTORES PLEASE a uniao zoofila presisa muito
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 12:07 pm

queria agradeçer as assossiaçõe que lhes fecharam a porta na cara obrigado .
Obrigado por não terem o prazer de os abraçar
obrigado por se privarem de os abraçar e beijar
obrigado por nos dar a nós Voluntarios da União zoofila o prazer de lhes dar arroz com paté , bolachas Maria e de fazer a caminha deles com cobertores quentinhos . Vestir casaquinhos feitos por mim .
Um dia os vossos filhos tambem vos vão mandar para um lar .
Tem lotação esgotada ????
a União zoofila tambem tem « lotação esgotada « mas os voluntarios teem coração , e onde comem 2 comem 4 :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 22, 2009 12:22 pm

reex Escreveu:queria agradeçer as assossiaçõe que lhes fecharam a porta na cara obrigado .
obrigado por nos dar a nós Voluntarios da União zoofila o prazer de lhes dar arroz com paté , bolachas Maria e de fazer a caminha deles com cobertores quentinhos . Vestir casaquinhos feitos por mim .
a União zoofila tambem tem « lotação esgotada « mas os voluntarios teem coração , e onde comem 2 comem 4 :)

Disseste tudo!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quinta jan 22, 2009 12:30 pm

:D :D
Suricata
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 12:49 pm

reex Escreveu:queria agradeçer as assossiaçõe que lhes fecharam a porta na cara obrigado .
Assino em baixo.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou muito feliz :P

Sim ,tenho cobertorezinhos de bebé que posso levar para eles e tambem casaquinhos...ah e 2 coleirinhas bonitas, pois merecem (ja que vou ser a madrinha destas bolinhas, quero que tenham tudo do melhor 8) )
Estou ansiosa de os ver...
Reex, tem de se dar um nome que eles ainda nao tem!

E mais uma vez, Reex, MUITO OBRIGADA por tudo, por teres dado a conhecer á UZ o caso deste meninos e por estarem a dar-lhe esta oportunidade. :wink: Estou muito contente, mesmo.
<p>Susana</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jan 22, 2009 1:04 pm

eh eh vou poder dar beijinhos a estes meninos, abraços e goloseimas :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”