Mal educado é o Sr., que tenta arranjar argumentos a força toda, para justificar teorias parvas.É mal educado;
Um abraço,
sobras7.
Como estamos num fórum publico, vocêtem toda a liberdade para comentar o que bem quiser e entender. Caí é no ridiculo quando diz que não comenta mais, mas continua a fazê-lo com com o intuito de passar o lustro.sobras7 Escreveu:Boas,
Mal educado é o Sr., que tenta arranjar argumentos a força toda, para justificar teorias parvas.É mal educado;
Um abraço,
sobras7.
Onde é que eu digo isso? Sabe ler por acaso? Saber ler até sabe, agora, muito bem...Caí é no ridiculo quando diz que não comenta mais, mas continua a fazê-lo com com o intuito de passar o lustro.
Caro imgcardosolmgcardoso Escreveu:Caro forista PaulloSantos
Irei ignorar esta sua última participação pois não merece qualquer comentário.
É pena que tenha partido para a ignorancia pois verifica-se que não tem qualquer tipo de argumentação plausível.
Eu nunca disse que percebia de aves, pois me considero uma pessoa que está sempre a aprender e aprender todos os dias mas todos. Hoje por exemplo aprendi que não devemos perder tempo com gente parva.
Obs. Faça o favor de não lançar mais tópicos se não tem capacidade de os depois argumentar ou participar de forma construtiva.
Realmente é pena que assim o seja, pois se houvesse nível, este tópico seria um tópico para muita discução.
boa sorte
lmgcardoso
Onde é que eu digo isso? Sabe ler por acaso? Saber ler até sabe, agora, muito bem...Caí é no ridiculo quando diz que não comenta mais, mas continua a fazê-lo com com o intuito de passar o lustro.
sobras7 Escreveu:Onde é que eu digo isso? Sabe ler por acaso? Saber ler até sabe, agora, muito bem...Caí é no ridiculo quando diz que não comenta mais, mas continua a fazê-lo com com o intuito de passar o lustro.
Também já esta nas bancas um novo livro que se chama "como aprender a ler sem ter que ir a escola"![]()