gecko leopardo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:52 pm
existem muitas contradiçoes em vaeios sites e por isso gostaria de saber qual a temperatura indicada durante o dia , o melhor lamapada vermelha?? ou lamapada uva uvb branca.eu sei que ele nao sai da toca de dia. durante a noite qual a temperatura, é que a minha lamapada night glow manda deixa a temperatura da noite igual á de dia, há problema??mas mesmo asim fica com o canto oposto mais fresco volta dos 22 graus.pode ficar assim???e em relaçoa há humidade ja sei que é preciso uma toca humida de que lado quente ou frio???e fora da toca em que percentagem deve estar a humidade do terrario???nao consigo baixar dos40%% ha problema.Enfim , nao pus areia pois ouvi dizer que podia causar impactaçao o que é certo é que ele nao defeca ha 3 dias é que ja me disseram que areia ajuda a digestao grande contardiçao tera sido de lhe ter tirado a areia que ele ja estava habituado ou e normal nao defecar durante 3 dias
Temperatura diurna nos 32º na parte quente, areia nunca, lâmpada vermelha "deita ao lixo", arranja tapete, cabo ou lâmpada de cerâmica, ligada a um termostato, lâmpada uvb na minha opinião só faz bem, lâmpada nocturna se for muito forte e conseguires manter os 27º só com ela, podes desligar o aquecimento à noite..
Acho que não me esqueço de nada
Acho que não me esqueço de nada
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
boas
lê este topico vai ajudar a tirar as tuas duvidas
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51886
cumps
lê este topico vai ajudar a tirar as tuas duvidas
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=51886
cumps
<p>NAMASTÉ</p>
Eu acho que ele não tem termostato...
Ele diz que de noite consegue a mesma temperatura que de dia, é porque não tem termostato lol.
Acho que o PedroC10 já disse tudo!
Se presisares de ajuda manda pm.
Ele diz que de noite consegue a mesma temperatura que de dia, é porque não tem termostato lol.
Acho que o PedroC10 já disse tudo!
Se presisares de ajuda manda pm.
<p>Cumprimentos, Ricardo</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>
<p>Cynops Orientalis 1.0.0, Eublepharis Macularius 1.2.0, Pogona Vitticeps 0.0.1</p>