URGENTISSIMO,ATÉ SEGUNDA DE MANHÃ

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

quarta jan 21, 2009 8:12 pm

Obrigada clarota :wink:

Já conseguimos a totalidade para o hotel :D :D
Madrinhas e padrinhos:
maria1955- 10 euros
lili47- 5 euros
clarota- 20 euros
ritafc- 10 euros
kikodemo- 20 euros
foristas cia-65 euros

Os meninos mandam muitas lambidelas de agradecimentos :lol:

Devemos ter fotos aqui muito em breve!!!
PRETAS
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 3:57 pm

quarta jan 21, 2009 10:15 pm

Os foristas da cia nao tém nome :o
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quinta jan 22, 2009 12:46 pm

Bem, acho que a maioria ainda nao sabe das novidades!!

5 meninos ja se encontram em hotel!
Sugeria que se desse nomes a eles!!
Temos no hotel:
- uma femea preta com peito branco, muito calma e meiguinha!
- uma femea tipo cao d'água (está com o pelo em mau estado, precisava de uma tosquia para nao ir assim para a Holanda)
- uma femea branca pintalgada
- um macho dourado
- um macho caniche (SIM, O CANICHE É MACHO!!! :o )

Dão-se todos relativamente bem, apesar de o caniche andar sempre a saltar para cima da pobre da preta!! :lol:

A tipo podenguita arranjou FAT no Porto!

A tipo boxer ja está no terreno, ja deve ter sido mama algumas vezes!!
É muito meiga tambem, ADORA correr!!! Não liga muito a mimos, prefere correr:)

O suposto "pequenino" afinal é UMA PEQUENINA!!! Sim mais uma troca de sexos!!! :lol: :lol: O que me preocupa é que me parece que está no inicio de uma gravidez... :?

No fim de semana tito fotos à boxer e à pequena, que nao é assim tao pequena quanto isso!! Pesa à vontade uns 12/13 Kg...

Se tiver tempo de ir ao hotel, tiro fotos tambem aos outros!!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jan 22, 2009 1:14 pm

Ai que confusão. :o A caniche, afinal, é um menino, e o pequenino, afinal, é uma menina. Ai ai ai. :o :lol:
O que interessa é que estão todos a salvo, graças a todos nós. Obrigada, madrinhas, obrigada Susse. :D

Cá aguardamos as fotos, Susse. :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 22, 2009 8:23 pm

Ok, e qual desses 5 meninos não vai para a Holanda e consequentemente vai continuar a precisar de madrinhas pro hotel?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
PRETAS
Membro
Registado: sexta jan 11, 2008 3:57 pm

quinta jan 22, 2009 9:49 pm

Desculpem fazer esta pergunta,mas a femea preta com peito branco, muito calma e meiguinha por acaso nao é a que está no encontra-me
Anúncio n.º 6181
Cadela Perdida
martix82
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 10:08 pm

rita dos que estao em hotel so nao vai o caniche para a holanda. a podenga tambem vai :wink:

madrinhas hoje nao consegui ir ao multibanco ver a transferencias. amanha sem falta venho ca dizer as que ja entraram. Mais uma vez muito obrigada pela ajuda que estao a dar!!!
kikodemo
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 11:52 pm

Martix, se eu não conseguir fazer a transferência amanhã, posso fazer na segunda? :oops:
martix82
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 12:06 am

maria joao quando puderes, nao te preocupes :wink:
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 12:07 am

Obrigada. :wink:
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 11:39 am

martix82 Escreveu:rita dos que estao em hotel so nao vai o caniche para a holanda. a podenga tambem vai :wink:
então esse canichito vai precisar de divulgação, quando puderem tirem fotos! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 12:15 pm

E já agora, a próxima mensalidade tem que ser paga quando? :roll:
<p>Rita</p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 12:18 pm

Rita, em princípio não haverá próxima mensalidade, já que os meninos que estão em hotel vão para a Holanda em Fevereiro. Só o canichito é que não vai, mas até lá deve arranjar-se donos ou FAT para ele. Não é assim, Martix? :wink:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado fev 14, 2009 4:32 pm

Tenho uma fotos destes meninos, para colocar, alguem me pode ajudar? :oops:
Obrigada
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado fev 14, 2009 4:36 pm

mmenezez Escreveu:Tenho uma fotos destes meninos, para colocar, alguem me pode ajudar? :oops:
Obrigada
Manda que eu boto! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”