algum artista por aki ;P

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado jul 05, 2003 1:30 pm

jcachorro Escreveu: Como reparei que no tópico em que eu tinha lançado os desenhos pela primeira vez, só tinha aparecido um dos cães (pois eu já tinha eleminado os outros...), volto a colocá-los aqui para quem não viu.
De qualquer forma, em breve colocarei uns novos,ok?

Então aqui vai....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

;)

Bom...
Tu já sabes a minha opinião....

mas é sempre maravilhoso ver os teus trabalhos... ;)

São realmente lindos...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

sábado jul 05, 2003 2:05 pm

jcachorro os teus desenhos são maravilhosos, lindos, explendidos arghhh tantos adjectivos bons :D eu espero um dia fazer desenhos lindos como esses, e já agora também deixo aqui um desenho d um cão Imagem

kathleen o desenho da tua amélia ta andando bem, vai custar um pouco max mm assim aceito o desafio ;)

ah poix! kuase me ia eskecendo! Hail a tdos :)
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jul 05, 2003 2:10 pm

Olá Griffin_Bandida

Gosto muito do teu desenho isso é um cao da raça Dachshund!Não é?

COntinua assim!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado jul 05, 2003 5:04 pm

:lol: :lol: :lol:

Estou desejosa de ver a minha Amélia. Gostei do desenho. E já pensaste fazer animais e depois transformares em animée??

Beijokas
kathleen
Griffin_Bandida
Membro
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

sábado jul 05, 2003 5:15 pm

ja uma vez fix issu e saiu-m assim Imagem
enfim...tenhu d praticar ixtu dos animées ;P
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado jul 05, 2003 7:22 pm

Olá Griffin_Bandida!

O teu traço é muito expressivo e gostei bastante do Teckel que mostraste.
Já sabes... Nunca deixes de desenhar porque é treinando e treinando cada vez mais que vamos aprendendo e moldando a nossa mão a quase tudo o que queremos desenhar! E em cada desenho existe sempre algo que sabemos e que tentaremos melhorar num próximo.

Obrigado a ti, ao minidiogo e à Joaninha! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sábado jul 05, 2003 11:39 pm

Olá jcachorro

Eu não tenho palavras para testemunhar o que senti depois de ver os seus desenhos, os adjectivos são infindáveis, meu amigo, resumindo são espectaculares. Os meus sinceros parabéns.
De animais não tenho muito mais, mas sempre vou deixando o meu humilde testemunho para que este Tópico, continue a mostrar realmente verdadeiros trabalhos.

Franc

Imagem

Imagem
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 05, 2003 11:48 pm

Boa noite, Franky!

Desde já agradeço o seu elogio aos meus trabalhos mas eu também vou retribuir. Os gatos estão um espectáculo! Estão mesmo muito bons!
Foram feitos em pastel seco ou pastel de óleo, não foram?
Continue a mostrar-nos os seus trabalhos! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 05, 2003 11:53 pm

ah...
Não tinha visto o segundo quadro.
Esse já me parece pintado a óleo ou acrílico. Estou certo? ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Franky
Membro Veterano
Registado: quarta jun 04, 2003 10:53 am

sábado jul 05, 2003 11:58 pm

Olá jcachorro

Agradeço a sua simpatia, mas para mim os meus trabalhos nunca estão perfeitos. Há sempre alguma coisa para rectificar.
O primeiro foi pintado sobre tecido e o segundo é óleo sobre tela.

O mesmo lhe digo a si, continue a mostrar os seus trabalhos e ficamos todos a ganhar.

Franc
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo jul 06, 2003 12:37 am

PRONTO! EU ASSUMO!

EU SOU A QUE DESENHO MAIS MAL DE VOCÊS TODOS!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

PARECEM DESENHOS DA PRIMÁRIA!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

e escusam de dizer que não, pois eu sei que é verdade!

uma coisa, o que é o "animee"? :oops:
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 06, 2003 12:52 am

para mim os meus trabalhos nunca estão perfeitos. Há sempre alguma coisa para rectificar.

Ora então já somos dois.
Acho que nunca devemos ficar completamente satisfeitos com o que fazemos, porque com mais algum esforço e mais empenho somos sempre capazes de fazer melhor.

Para a Sportinguista:

Não tens que ficar desmotivada com os teus desenhos; muito pelo contrário.... Cada desenho que se faz e que se estraga ( sim, porque já estraguei MUITAS E MUITAS folhas de papel), é sempre mais um treino.
Eu próprio antes de chegar a fazer estes cães que coloquei aqui, desenhei muitos outros que olhando para eles agora não me despertam qualquer interesse, mas têm lá o tal treino e a tal vontade de fazer melhor e melhor. Força com esses desenhos, e queremos ver mais, ok?
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Griffin_Bandida
Membro
Contacto:

domingo jul 06, 2003 6:42 am

Sportinguista é preciso continuar! nem todos os desenhos precisam d ser uma replica da realidade. ja alguma vez pensaste em fazer desenhos simples como aquele tilacino la de cima? é facil e n gasta muita borracha :D e os teus desenhos foram a coisa mais gira que eu ja vi! são tão giruuuuuuuuus (n s assustem eu para realçar os adjectivos repito uma letra) animée (ou manga) são desenhos animados tipo envagelion, tenchi muyo ou um exemplo bem mais facil dragon ball

Franky os desenhos dos teus gatos estão espectaculares :) o óleo é dificil de trabalhar? eu nunca exprimentei e não sei como é...

bolax! tou-m sempre a eskecer... Hail!
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 06, 2003 12:33 pm

E porque não desenho só cães (em retrato), aqui vão mais umas amostras de outros desenhos que também gosto de fazer...

Imagem

Imagem
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

domingo jul 06, 2003 1:05 pm

Porque não se juntam e abrem um atelier onde cada um desenha com o material que mais gostar, e claro, de acordo com as preferências do cliente?

Pode ser que se safem :)
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”