Bazan,
Tenho de lhe dizer mais uma vez os seus gatos são lindos!!! Que idade tem a Bitsy?
Já vi fotos de algus Bosques mas acho que os seus são do mais bonito que já vi, tem todos os motivos para ser uma dona babada.
Beijokas´
Kathleen
Bosques da Noruega
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça jan 01, 2002 1:01 pm
Olá. A Bitsy tem 3 meses de idade, o que quer dizer que está perfeitamente desmamada.
Só entrego os meus gatinhos com esta idade.
Assim a gata mãe não sente a partida dos seus filhotes e os gatinhos estão bem socializados. Não é de admirar que os donos da ninhada anterior sejam donos babados! Neste momento os AS (Ara, Aiko Angel, Argos e Anúbis) têm um ano de idade ( pode ver fotos no álbum da arca). Vou visitá-los em Agosto, quando fizer a entrega dos gatinhos da Hilda. Estou ansiosa por pegar neles ao colo...passados estes meses todos!
A Bianca (irmã da Bitsy) ainda está comigo pois ainda está disponível.
Vou colocar fotos dos meninos da Hilda para que possa ver. Nasceu um de cada geração!
Beijinhos Ana Bazan
Só entrego os meus gatinhos com esta idade.
Assim a gata mãe não sente a partida dos seus filhotes e os gatinhos estão bem socializados. Não é de admirar que os donos da ninhada anterior sejam donos babados! Neste momento os AS (Ara, Aiko Angel, Argos e Anúbis) têm um ano de idade ( pode ver fotos no álbum da arca). Vou visitá-los em Agosto, quando fizer a entrega dos gatinhos da Hilda. Estou ansiosa por pegar neles ao colo...passados estes meses todos!
A Bianca (irmã da Bitsy) ainda está comigo pois ainda está disponível.
Vou colocar fotos dos meninos da Hilda para que possa ver. Nasceu um de cada geração!
Beijinhos Ana Bazan
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Olá,
Queria dar-lhe os parabens pelos magnificos gatos que possui. Os Bosque da Noruega são os meus gatos favoritos. Adoro a sua postura, o pêlo, o tamanho, as suas caracteristicas. Maravilhosos!
Parabéns.
Miau
Queria dar-lhe os parabens pelos magnificos gatos que possui. Os Bosque da Noruega são os meus gatos favoritos. Adoro a sua postura, o pêlo, o tamanho, as suas caracteristicas. Maravilhosos!
Parabéns.
Miau
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu perguntei a idade dela, porque imaginava que ela ainda fosse pequena, só que ela de tamanho é enorme
. Eu fico fascinada sempre que vejo o seu album pois acho os seus gatos magnificos, lindissimos mesmo.
Continue a colocar fotos deles pois nunca me canso de os olhar.
Beijokas
kathleen
Eu perguntei a idade dela, porque imaginava que ela ainda fosse pequena, só que ela de tamanho é enorme

Continue a colocar fotos deles pois nunca me canso de os olhar.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Olá, AnaBazan Escreveu: Olá. Neste momento posso dizer que tenho a casa cheia. Mas, não tarda, vão começar a sair. Os gatinhos da Tita vão ser entregues em Julho e os da Hilda em Agosto. Vou ficar com o Cedric (creme tabby) por isso vou contar apenas com quatro gatos. Apesar de viver numa moradia com gatil vedado exterior à casa julgo ser muito difícil, muito dispendioso e trabalhoso ter 11 gatos adultos. Já viram só para limpar as areias!?
Neste momento tenho de me levantar uma hora e meia mais cedo do que o normal para poder tratar deles antes de sair para trabalhar.
Quando chego as surpresas podem ser muito variadas !
Ana Bazan
Está lembrada de mim? A primeira vez que participei na Arca de Noé, ainda com o antigo formato, foi para perguntar se alguém sabia se havia criadores de gatos Maine Coon em Portugal. Na altura, deu-me informações sobre um criador da zona de Sintra.
Tive oportunidade de ver uma gata sua numa exposição. Chamava-se Megan, se não estou em erro. Ou era Meggie? Já não sei! Que é feito dessa gata? Ela na altura era novinha, isto há uns dois anos....
Quanto à casa cheia... eu cá sei o que isso é! Tenho 16 gatos, todos rafeiros. Trabalho a limpar as areias? Sem dúvida nenhuma! Mas hora e meia só para isso? Eu só me levanto meia hora mais cedo! Da despesa... é melhor nem falar....

As surpresas, ao chegar a casa, devem estar a guardá-las para quando finalmente eu tiver a casa mobilada, decorada e outras coisas acabadas em "ada"... :p
Bem-vinda de volta à Arca de Noé.

Fique bem
Florinda Lopes
P.S. - A minha raça prefeira continua a ser o Maine Coon!
-
- Membro
Olá Florinda.
Recordo muito bem!
Bem vinda ao Fórum...
A Mag Maggy (Tita nome familiar) está no meu álbum, tem agora três anos e já teve dua ninhadas. Deixei de a levar às exposições pois ficava muito nervosa. Entretanto adquiri o Amadeus (Nino) e este ano a Hilda (fui buscar à Suécia).
Visite o meu álbum e o meu diário...
Diga qualquer coisa...espero que goste.
Os meus gatos são a minha grande surpresa dia após dia, o descanso de um dia de trabalho....basta um mimo e estou pronta para outro dia difícil.
Obrigada Nino, Tita, Hilda e Tuguinha que neste Carnaval me deixou!
Ana Bazan
Recordo muito bem!
Bem vinda ao Fórum...
A Mag Maggy (Tita nome familiar) está no meu álbum, tem agora três anos e já teve dua ninhadas. Deixei de a levar às exposições pois ficava muito nervosa. Entretanto adquiri o Amadeus (Nino) e este ano a Hilda (fui buscar à Suécia).
Visite o meu álbum e o meu diário...
Diga qualquer coisa...espero que goste.
Os meus gatos são a minha grande surpresa dia após dia, o descanso de um dia de trabalho....basta um mimo e estou pronta para outro dia difícil.
Obrigada Nino, Tita, Hilda e Tuguinha que neste Carnaval me deixou!
Ana Bazan
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Bom...
Mais uma vez deixe-me dar-lhe os meus sinceros parbéns pelos lindos gatos que tem!
Que maravilha.... Ontem fui visitar uma Boxer de um casal e descobri que eles têm uma Bosque da Noruega linda de morrer!!!!!!!
Nunca tinha tido contacto com esta raça sem ser em expos de gatos e sinceramente fiquei maravilhada....
Olhem... Só para vos descrever a cena... O meu czar também foi e então os 2 boxers andavam numa verdadeira salganhada pela casa e jardim... e não é que a gata sem qualquer tipo de medo salta-me para o colo pelo meio dos dois cães e começa a ronronar e a lamber-me os dedos a pedir festas????
Só vos digo que fiquei maravilhada... E o melhor é que o meu Unido-de-facto também.... o que é muito bom... Não sei se me faço entender....
:D:D:D:D:D:D:D
Mais uma vez deixe-me dar-lhe os meus sinceros parbéns pelos lindos gatos que tem!
Que maravilha.... Ontem fui visitar uma Boxer de um casal e descobri que eles têm uma Bosque da Noruega linda de morrer!!!!!!!
Nunca tinha tido contacto com esta raça sem ser em expos de gatos e sinceramente fiquei maravilhada....
Olhem... Só para vos descrever a cena... O meu czar também foi e então os 2 boxers andavam numa verdadeira salganhada pela casa e jardim... e não é que a gata sem qualquer tipo de medo salta-me para o colo pelo meio dos dois cães e começa a ronronar e a lamber-me os dedos a pedir festas????
Só vos digo que fiquei maravilhada... E o melhor é que o meu Unido-de-facto também.... o que é muito bom... Não sei se me faço entender....

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro
Olá.
E porque não?
Não quero anunciar aqui a venda dos gatinhos, mas na verdade o meu álbum consegue mostrar o quanto gosto deles.
Quando vou para Vinhais, todas as manhãs são deles.
As tardes ficam para mim, até porque ficam tão cansados que a dormem inteira.
Ao final do dia ainda brincam e à noite tomam o chá comigo e com a família...
Beijinhos Ana Bazan
E porque não?
Não quero anunciar aqui a venda dos gatinhos, mas na verdade o meu álbum consegue mostrar o quanto gosto deles.
Quando vou para Vinhais, todas as manhãs são deles.
As tardes ficam para mim, até porque ficam tão cansados que a dormem inteira.
Ao final do dia ainda brincam e à noite tomam o chá comigo e com a família...
Beijinhos Ana Bazan
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Apaixonei-me por três dos seus bébes, o Cedric, o Cyrus e a Cissa (esta é um sonho).
Eu confesso que prefiro gatos com cores a gatos brancos e estes são assombrosos...
Beijokas
Kathleen
Apaixonei-me por três dos seus bébes, o Cedric, o Cyrus e a Cissa (esta é um sonho).
Eu confesso que prefiro gatos com cores a gatos brancos e estes são assombrosos...
Beijokas
Kathleen