Está a nascer um batalhão de bebes!Madrinhas,é o ultimo mes!
o castanho foi adoptado!:)
A mama com os bebes sairam no domingo do hotel! no entanto tenho que pagar os 80€ no dia 21, 4f..
Se as madrinhas puderem, ajudem-me a pagar este ultimo mes! Não consigo pagar tudo sozinha!!
Já o mes passado foi complicado...
Eles agora ja nao estao em hotel, onde estão nao precisam de pagar!
Em breve ponho fotos dos meninos que ainda faltam adoptar!!
Estão a ficar grandinhos...Precisam de donos rapidamente!!!
A mama com os bebes sairam no domingo do hotel! no entanto tenho que pagar os 80€ no dia 21, 4f..
Se as madrinhas puderem, ajudem-me a pagar este ultimo mes! Não consigo pagar tudo sozinha!!
Já o mes passado foi complicado...
Eles agora ja nao estao em hotel, onde estão nao precisam de pagar!
Em breve ponho fotos dos meninos que ainda faltam adoptar!!
Estão a ficar grandinhos...Precisam de donos rapidamente!!!
Sem estar a criticar ninguem...só vou colocar o meu pensamento:
O problema das promessas de ajuda e ou madrinhas é isto mesmo: aparecem ajudas no inicio mas depois vao desaparecendo (e atençao nao estou a condenar ninguem porque sei que os pedidos de ajuda sao mais que muitos e que muita gente tenta repartir pelo máximo)....
...mas quem está a viver a aflição de pensar nas despesas dos animais todos os meses ,enquanto o "problema" nao se resolve, é que se vai afundando e ficando angustiada por ver as dividas a aumentar e as ajudas a escassear.
E as vezes cria-se uma ilusao e a pessoa acaba depois por ficar quase sozinha....
Susse vou tentar arranjar pessoas para ajudar.
O problema das promessas de ajuda e ou madrinhas é isto mesmo: aparecem ajudas no inicio mas depois vao desaparecendo (e atençao nao estou a condenar ninguem porque sei que os pedidos de ajuda sao mais que muitos e que muita gente tenta repartir pelo máximo)....
...mas quem está a viver a aflição de pensar nas despesas dos animais todos os meses ,enquanto o "problema" nao se resolve, é que se vai afundando e ficando angustiada por ver as dividas a aumentar e as ajudas a escassear.
E as vezes cria-se uma ilusao e a pessoa acaba depois por ficar quase sozinha....
Susse vou tentar arranjar pessoas para ajudar.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
na proxima semana vou contribuir tambem .
o Problema e que este topico estava esqueçido , e nunca cheguei a perçeber se eles continuavam em hotel ou a presisar ainda de ajudas
o Problema e que este topico estava esqueçido , e nunca cheguei a perçeber se eles continuavam em hotel ou a presisar ainda de ajudas
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
soffy, sempre conseguiu ajudas para pagar o hotel? é que recebi uma transferencia e nao sei se é para ajudar o hotel!
A situação é a seguinte, a mama ja saiu com os bebes no dia 18, mas esse mes ainda nao estava pago, pois tenho pago sempre ao final do mes! a partir de agora nao será preciso ajudar mais para este caso, mas preciso apenas de pagar este ultimo mes!
Obrigada a quem puder ajudar!!:)
A situação é a seguinte, a mama ja saiu com os bebes no dia 18, mas esse mes ainda nao estava pago, pois tenho pago sempre ao final do mes! a partir de agora nao será preciso ajudar mais para este caso, mas preciso apenas de pagar este ultimo mes!
Obrigada a quem puder ajudar!!:)
Kikodemo, vi lá atrás, acho que são 10€! Pois sei quem tem tantos afilhados, se nao puder ajudar este mes eu percebo...
Bem, como entraram 20€ na minha conta e eu nao sei de que é, vou usar para o hotel destes meninos, sendo assim so falta 60€!
Bem, como entraram 20€ na minha conta e eu nao sei de que é, vou usar para o hotel destes meninos, sendo assim so falta 60€!