Maria Pipoca(ex-Lady) - madrinhas em falta! Último post.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm
Foram creditados 5€ de Lidia A.A.B., é a Lili?lili47 Escreveu:Manuela já transferie que tudo corra bem.
É que o seu nome não consta da lista de madrinhas fornecida pela Sílvia e eu ainda não tinha dado por isso! Fez confusão? Se quiser, envie-me o seu nib que eu devolvo-lhos...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Sou eu, pois é eu também não sei
o dado é dado

ManuelaNunes Escreveu:Foram creditados 5€ de Lidia A.A.B., é a Lili?lili47 Escreveu:Manuela já transferie que tudo corra bem.
É que o seu nome não consta da lista de madrinhas fornecida pela Sílvia e eu ainda não tinha dado por isso! Fez confusão? Se quiser, envie-me o seu nib que eu devolvo-lhos...![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
a Lidia é madrinha sim, com 5€ vou tentar descobrir qual é a madrinha que eu coloquei 10€ e é so para dar 5€ 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Mas as madrinhas não sabem com o que se comprometeram?
Ai, ai...
Pipoca linda, põe-te boa depressa para ires apanhar mais floquinhos de neve

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
é a velhice
voc~es não acreditam mas outro dia mandei 10€ para uma conta que não era da minha afilhada
claro que fiquei sem eles

Mariatuga Escreveu:Mas as madrinhas não sabem com o que se comprometeram?Ai, ai...
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
também já me aconteceu e so mais nova Lidia 

-
- Membro Veterano
Creditados mais 5€ de Anabela C. S., é a tiabela, não é?

-
- Membro Veterano
Vale-me estar a trabalhar em casalili47 Escreveu:Manuela como está hoje a nossa menina

Está a ser difícil é lidar com o colar, ela só quer é chegar ao penso, deve ter comichão na costura... mas eu passo-lhe a mão na barriga, muito ao de leve e ela acalma

Tenho que lhe dar de comer à mão, recusa comer do prato... está um pote de mimo esta coisa boa!

-
- Membro Veterano
A nossa menina está a aparecer na RTP1 

-
- Membro Veterano
Até pode ter entrado ontem, não reparei, mas só hoje é que vi o extracto.tiabela Escreveu:A transferencia foi feita dia 20, secalhar só entrou hoje
Obrigada tiabela.