Tenho mais um gato...
Moderador: mcerqueira
Pathelen não sei quem se refere mas quero deixar claro que a FAT não ficou com ele porque foi ameaçada com a policia, tal como a Leo explicou na altura. A FAT mora em apartamento e o Mr., tal como foi referido, não é gato para se adaptar a uma casa de um dia para o outro e ainda por cima com pessoas que nunca tinha visto na vida. O Mr. miou a noite toda e manda-se contra as janelas pelo que tanto a Fat como a Leo (e como eu mesma apesar de não ter estado lá) temeram pela sua saude.pathelen Escreveu:Claro que conquista corações e ainda bem que não se foi embora... não é, Leo? Imagine este gatinho nas mãos de sabe-se lá quem... pois, porque quem vê caras, não vê corações...
Na altura tive pena que ele não se tivesse adaptado mas ao mesmo tempo sabia que ele iria estar bem e feliz com a sua dona de eleição tal como podemos ver nas fotos.
Por falar em fotos. Este gatão é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!Adorei a a barriguinha!!
Olá Suzana1,Suzana1 Escreveu:Pathelen não sei quem se refere mas quero deixar claro que a FAT não ficou com ele porque foi ameaçada com a policia,pathelen Escreveu:Claro que conquista corações e ainda bem que não se foi embora... não é, Leo? Imagine este gatinho nas mãos de sabe-se lá quem... pois, porque quem vê caras, não vê corações...
Não me estava a referir à FAT... de maneira nenhuma, até porque acompanhei a conversa na altura e sei o que se passou! Não me cabe a mim julgar alguém, estava apenas a falar em termos generalizados, porque muito se falou também em arranjar um dono para o Obama...
O que seria uma pena...!! Foi isto que quiz dizer... Não interpretem mal!
Abraço.
A sério?!!!!!!!!!!!!!!pathelen Escreveu:Ah! tenho que dizer outra coisa... Na ultima foto, a das pantufas... quase que se ouve o ron-ron, de tão melado que está esse gatinho...![]()
Leo, posso-te pedir que me mandes pro mail????????
Pela opiniao das foristas de SEMPRE
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano
 - Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

Muito obrigada, meninas, TODAS  

e, para quem disse ele estar redondinho....é uma verdade mas a culpa não é minha! As culpas recaiem no meu marido, no Inverno frio e no paté  

Helena:
Tem toda a razão do Mundo... porque a verdade, acima de tudo (!!!), é que me precipitei ao dar ao Obama uma Fat. Fat esta que não tinha as condições reunidas para lidar com um caso de um gato como o Obama
 . Tenho que dar a mão á palmatória que houve precipitação da minha parte  
 E, quando falo em condições reunidas, são todas as que seriam exigidas para este caso, que são: - Não ter vizinhos "enjoados" ou ter moradia, ter o máximo sossego familiar, ter espaço e disponibilidade para a situação em causa, bem como, acima de tudo, muita experiência com gatos que tenham andado indeterminadamente na rua  
 Coisa que, não existia na altura...  

Continuo a recomendar esta senhora para Fat, SIM, mas de bebés felinos ou adultos "já domesticados"
 Para casos "bicudos" como o do Obama se demonstrou, não recomendo! 
Contudo, estou-lhe imensamente grata pela vontade em ajudar o Obama; Isto, sem sombra de qualquer dúvida

Ainda, Helena, mais uma vez tem razão em dizer que só falta ouvir o ronrronar do Obama...

. Ele adora a atenção que lhe dispenso, apesar que pouca. Basta dizer-se que como não está no interior da casa, é mesmo muito pouca a que lhe posso dispensar mas, de imensa qualidade  

Suzana, penso que não guardei o seu endereço de email mas se mo enviar, por favor, com todo o gosto lhe enviarei as fotos do Obama

Leo

Helena:
Tem toda a razão do Mundo... porque a verdade, acima de tudo (!!!), é que me precipitei ao dar ao Obama uma Fat. Fat esta que não tinha as condições reunidas para lidar com um caso de um gato como o Obama
Continuo a recomendar esta senhora para Fat, SIM, mas de bebés felinos ou adultos "já domesticados"
Contudo, estou-lhe imensamente grata pela vontade em ajudar o Obama; Isto, sem sombra de qualquer dúvida
Ainda, Helena, mais uma vez tem razão em dizer que só falta ouvir o ronrronar do Obama...
Suzana, penso que não guardei o seu endereço de email mas se mo enviar, por favor, com todo o gosto lhe enviarei as fotos do Obama
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

MiausRafa Escreveu:Está tão bonito.... Não dá para vêr o olhar, mas dá para notar que a expressão dele é de felicidade.
Mas, nas fotos em que o apanhei de lado, dá para vê-lo do "olhito bem aberto"
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

Está um "rebenta corações", o meu menino!
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Leo foi a Isa que pediu as fotos, até porque eu consigo vê-las, e muito beeemmm!!!!!
De qualquer maneira mando-lhe o meu e-mail para alguma "eventualidade"!
Já agora e pouco "fora do tópico", tem tido noticias da Mel?

Pathelen, calculei que estivesse a falar do "possivel" antigo dono do Obama, mas como pode haver foristas que não conheçam o caso na integra achei melhor esclarecer a situação 
 Peço desculpa se me fiz entender mal 

Leo... Sou a Marisa...leonildecarvalho Escreveu:Suzana, penso que não guardei o seu endereço de email mas se mo enviar, por favor, com todo o gosto lhe enviarei as fotos do Obama![]()
Leo
Beijinhos
- 
				leonildecarvalho
 - Membro Veterano

ObrigadaSuzana1 Escreveu: (...)
Não, infelizmente a dona da Mia nem sempre me chama e eu tenho andado sem tempo para nada mas ainda bem que falou na Mel que assim que possa vou chamar a saber como vão ambas?
Eu sei, Iza! Já reparei que fiz confusão no nick mas só quando escrevi no tópico que falava no email…porque escrevi suzana mas estava a “ver” a Isaisamiau Escreveu:Leo... Sou a Marisa...leonildecarvalho Escreveu:Suzana, penso que não guardei o seu endereço de email mas se mo enviar, por favor, com todo o gosto lhe enviarei as fotos do Obama![]()
Leo
Ou Isa a dona do Pantera, do Simba e do saudoso e pequenino Miu.
Beijinhos
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
						<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
- 
				marijonscp
 - Membro Veterano
 - Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

Não tenha dúvidas. Ele é um verdadeiro Mr Obama the heartbreaker.leonildecarvalho Escreveu:Está um "rebenta corações", o meu menino!É ENOOOOOOOOOOORME!
![]()
Qualquer dia tenho a GNR à porta por ter um "Grande Felino" em "cativeiro"
![]()
Leo
<p>"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
						<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>