Protesto Contra a Promoção de Violência No Anúncio da Compal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mai 27, 2003 1:04 pm
- Contacto:
Proteste contra a promoção da violência contra animais do refrigerante "B!" da Compal
Num anúncio ao refrigerante "B!" da Compal, um cão é chutado por alguém que quer descarregar a sua raiva. Por favor, envie um email de protesto à Compal através de http://www.pelosanimais.com/6.html?campaign_id=3 ou directamente através de [email protected].
Num anúncio ao refrigerante "B!" da Compal, um cão é chutado por alguém que quer descarregar a sua raiva. Por favor, envie um email de protesto à Compal através de http://www.pelosanimais.com/6.html?campaign_id=3 ou directamente através de [email protected].
-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
Olhó Nandinho, o maior destruidor de gelados do Norte 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
A Compal já foi contactada e já cortou a última parte do anúncio.
Já tinha sido aberto um post, e já foi colocada lá a resposta enviada pela Compal, se quizer dar uma vista de olhos, aqui vai:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15
enviado pelo membro aisd.
OBG
Já tinha sido aberto um post, e já foi colocada lá a resposta enviada pela Compal, se quizer dar uma vista de olhos, aqui vai:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... =&start=15
enviado pelo membro aisd.
OBG
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 19, 2003 1:10 pm
- Contacto:
NaNdiNho Escreveu: ok.. concordo com o protesto.. mas e se canalizassem toda essa energia para fazer uma nova lei de protecção animal ou de obrigatoriedade de castração e se deixassem de preocupar com pequenas ***??

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Nandinho!!
Aquilo da publicidade da Compal é uma "***"?
Estás completamente enganado porque se fosses tu a levar com o chuto no "traseiro" não dizias que era isso que tu disseste!!
Perdeste uma oportunidade para tar calado!
Adeus fica bem

Aquilo da publicidade da Compal é uma "***"?

Estás completamente enganado porque se fosses tu a levar com o chuto no "traseiro" não dizias que era isso que tu disseste!!
Perdeste uma oportunidade para tar calado!
Adeus fica bem

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Divulguem.
A Compal agradece.
A Compal agradece.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
oi amigos! Mas o cão é mesmo chutado? eu pensei ke fosse coisa de computador ou coisa assim! bem, há pessoas para tudo!
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
desculpem lá a pergunta!!!
escrevi antes de ir ao site em questão. e também li a resposta da compal. ainda não vi o anúncio em que a parte foi cortada, mas quando vir vou ficar contente
ao menos foram atenciosos aos protestos e retiraram a cena, lembram-se quando foi aquela entrevista numa revista sobre os animais? eles enviaram-me respostas mal educadas (talves já estivessem fartos de tantos protestos) e não pediram desculpa a ninguém, pelo menos que eu saiba.

escrevi antes de ir ao site em questão. e também li a resposta da compal. ainda não vi o anúncio em que a parte foi cortada, mas quando vir vou ficar contente

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am
[quote=Bloodberry]
ao menos foram atenciosos aos protestos e retiraram a cena, lembram-se quando foi aquela entrevista numa revista sobre os animais? eles enviaram-me respostas mal educadas (talves já estivessem fartos de tantos protestos) e não pediram desculpa a ninguém, pelo menos que eu saiba.
[/quote]
A cimpla enviar respostas mal educadas ? Não parece.

[/quote]
A cimpla enviar respostas mal educadas ? Não parece.
-
- Membro Veterano
não sei se foi cimpla ou outra coisa qualquer. foi uma revista que tinha uma reportagem a dizer coisas dos cães perigosos. eu escrevi para lá como muita gente da arca e eles dissearm que não se importavam que deixasse de ler a revista deles e que era um prazer e não sei quê... não foi mal educada verbalmente, mas foi antipáctica... acho que eles já estavam fartos das queixas, eu devo ter sido a ultima :p :p :p apanhei com o mau humor. mas que eu saiba eles não remediaram o erro nem pediram desculpas... pelo menos a mim 

-
- Membro
- Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am
[quote=Bloodberry]
não sei se foi cimpla ou outra coisa qualquer. foi uma revista que tinha uma reportagem a dizer coisas dos cães perigosos. eu escrevi para lá como muita gente da arca e eles dissearm que não se importavam que deixasse de ler a revista deles e que era um prazer e não sei quê... não foi mal educada verbalmente, mas foi antipáctica... acho que eles já estavam fartos das queixas, eu devo ter sido a ultima :p :p :p apanhei com o mau humor. mas que eu saiba eles não remediaram o erro nem pediram desculpas... pelo menos a mim
[/quote]
Olha menina, um provérbio.
Quem diz o que quer...ouve o que não quer...

[/quote]
Olha menina, um provérbio.
Quem diz o que quer...ouve o que não quer...
-
- Membro Veterano
pois é, então toda a gente que copiou o texto que recomendavam escrever também levou a mesma resposta, mas no fim meti " assim muitas pessoas vão deixar de ler a revista" e eles mandaram-me a tal resposta... não diga o que não sabe 

E a menina jovem e ingénua como é não sabe o que diz.Bloodberry Escreveu: pois é, então toda a gente que copiou o texto que recomendavam escrever também levou a mesma resposta, mas no fim meti " assim muitas pessoas vão deixar de ler a revista" e eles mandaram-me a tal resposta... não diga o que não sabe![]()