MiausRafa Escreveu:Já que não me deverá ser possível ter um santuário para gatos e cães, não me importava de daqui a uns anitos ser assim:
Só que o meu marido não deixa, tem receio de acabar assim:

Eu também não me importava só que com uma diferença: "com um cadito de menos peso" para ainda me conseguir dobrar para escovar os bichanos
pathelen Escreveu:
Ah..Ah... estão-se a esquecer...
Então e aqueles que embora não parecendo... são!!!

Claro que esses são "normais" dentro dos malucos

"Ó pa mim qualquer dia a fazer refeições completas de Xanax", a cavalo numa vassoura, com um bichano preto ao ombro, qual papagaio? Depois, todas as "maluquitas" dos bichanos da Arca fazem uma concentração almoçarada para dividirem os "Xanaxes" a ver a que leva mais?!
Chegadas a casa é vê-las a dar de comer aos gatos como quem dá "milho aos pombos"
xenita Escreveu:mas na generalidade as pessoas julgam os outros pela aparencia.
quando fez o comentário.....
por tudo o que escreve. parece ser uma pessoa muito sensata.
juro não estava a contar que saí se esse comentário.
tb já tive muitos gatos 39. era a mãe dos gatos....alguém colocou veneno e .... conheço pessoas de certa idade que são amigas de gatos nas trazeiras dos predios, e tb teem um ar de amigas de animais......
leonildecarvalho Escreveu:Apesar da senhora do primeiro vídeo ter um aspecto duvidoso... além de ridícula...

convenha-se que os gatos estão melhor naquela casa, com ela, que na rua!!! Não sei se perceberam mas o caso passa-se na Sibéria!
Leo
Então a crítica era a este meu comentário?
Para já, leia TUDO e não se limite só a criticar “destrutivamente” a parte que escrevi e achou “destrutiva” se é que assim se poderá chamar?!!!
Então, veja-se:
Acha que uma pessoa a arremessar ração para o chão do local onde vive, tem um perfil psicológico dito normal? E, ainda, acha normal uma pessoa, dita normal, em casa, com cento e trinta gatos, usar uma grinalda de cabelo, para noivas, como se, se fosse casar ou fazer a primeira comunhão

?
Daí a minha “critica” ao referir “duvidoso e ridícula” Mas, tal como acima refiro, não se limite… porque em contra partida referi:
- “convenha-se que os gatos estão melhor naquela casa, com ela, que na rua!!! Não sei se perceberam mas o caso passa-se na Sibéria!

“
E que tal esta parte? Ficou aonde, na sua crítica…?
Pois eu nunca fui mãe de gatos e peço a Deus que me proteja para me deixar, ao menos, ser “dona ou apaixonada por felinos” ou simplesmente tratadora e apreciadora de felinos.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>