130 gatos num apartamento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jan 22, 2009 5:07 pm

leonildecarvalho Escreveu:Apesar da senhora do primeiro vídeo ter um aspecto duvidoso... além de ridícula... :wink: convenha-se que os gatos estão melhor naquela casa, com ela, que na rua!!! Não sei se perceberam mas o caso passa-se na Sibéria! :wink:

Leo
Claro que estão muito melhor. Até estão com um aspecto bem tratadinho. O espaço parece limpinho.
Agora que a senhora tem um ar de louca, lá isso tem... e a forma como os está a alimentar ajuda a parecer ridícula...não seria possível usar um pratinho para cada um...mas, talvez uns recipientes que dessem para vários...não sei...nem as colónias que tenho alimentado têm tanto gato :wink:

Para fazer igual ao 2º video, em Portugal só mesmo com muito, mas muito dinheiro para construir e ultrapassar a burocracia...agora ultrapassar as mentes retrógradas, seria ainda muito mais difícil....nem com muito dinheiro lá vai...
Cá, nem é preciso ter ter muitos animais, para se ser rotulado de maluco...basta ter tantos como eu...e dar-lhes a atenção e cuidados que eu lhes dou...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 22, 2009 5:10 pm

MiausRafa Escreveu: e dar-lhes a atenção e cuidados que eu lhes dou...
"cumbencida" :mrgreen: E eu, hein? E os outros maluqinhos, hein? :mrgreen:

:lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
xenita
Membro Veterano
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quinta jan 22, 2009 5:17 pm

mas na generalidade as pessoas julgam os outros pela aparencia.

quando fez o comentário.....

por tudo o que escreve. parece ser uma pessoa muito sensata.

juro não estava a contar que saí se esse comentário.

tb já tive muitos gatos 39. era a mãe dos gatos....alguém colocou veneno e .... conheço pessoas de certa idade que são amigas de gatos nas trazeiras dos predios, e tb teem um ar de amigas de animais......
MiausRafa
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 5:21 pm

Já que não me deverá ser possível ter um santuário para gatos e cães, não me importava de daqui a uns anitos ser assim:
Imagem

Só que o meu marido não deixa, tem receio de acabar assim:
Imagem
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jan 22, 2009 5:23 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Ah..Ah... estão-se a esquecer... 8)

Então e aqueles que embora não parecendo... são!!! :wink:
pathelen
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 5:26 pm

... Pronto... MiausRafa, com esta agora arrumou a questão!!! :lol: :wink:

Já não consigo trabalhar de jeito, já me dá para rir e tenho que por esta treta toda em dia... "programa novo e trabalho atrazado"... mas logo já venho visitar outra vez...

Tenho que pôr a risota em dia... :P
MiausRafa
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 5:51 pm

pathelen Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo

Por acaso sou "cumbencida". :oops:

Mas não me estava a referir a ninguém daqui...não sou ninguém para me julgar melhor ou pior do que os " outros maluquinhos" que aqui andam...falo dos que criticam quem gosta dos bixanos e que acham que ter mais do que um ou dois já é estar fora do seu perfeito juizo...e não preciso ir muito longe, tenho casos desses na minha família.... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 8:01 pm

MiausRafa Escreveu:Já que não me deverá ser possível ter um santuário para gatos e cães, não me importava de daqui a uns anitos ser assim:
Imagem

Imagem
Eu também não me importava só que com uma diferença: "com um cadito de menos peso" para ainda me conseguir dobrar para escovar os bichanos :lol:
pathelen Escreveu:

Claro que esses são "normais" dentro dos malucos :mrgreen: "Ó pa mim qualquer dia a fazer refeições completas de Xanax", a cavalo numa vassoura, com um bichano preto ao ombro, qual papagaio? Depois, todas as "maluquitas" dos bichanos da Arca fazem uma concentração almoçarada para dividirem os "Xanaxes" a ver a que leva mais?! :twisted:
Chegadas a casa é vê-las a dar de comer aos gatos como quem dá "milho aos pombos" :mrgreen:
xenita Escreveu:mas na generalidade as pessoas julgam os outros pela aparencia.

quando fez o comentário.....

por tudo o que escreve. parece ser uma pessoa muito sensata.

juro não estava a contar que saí se esse comentário.

tb já tive muitos gatos 39. era a mãe dos gatos....alguém colocou veneno e .... conheço pessoas de certa idade que são amigas de gatos nas trazeiras dos predios, e tb teem um ar de amigas de animais......
leonildecarvalho Escreveu:Apesar da senhora do primeiro vídeo ter um aspecto duvidoso... além de ridícula... :wink: convenha-se que os gatos estão melhor naquela casa, com ela, que na rua!!! Não sei se perceberam mas o caso passa-se na Sibéria! :wink:

Leo
Então a crítica era a este meu comentário?
Para já, leia TUDO e não se limite só a criticar “destrutivamente” a parte que escrevi e achou “destrutiva” se é que assim se poderá chamar?!!!
Então, veja-se:

Acha que uma pessoa a arremessar ração para o chão do local onde vive, tem um perfil psicológico dito normal? E, ainda, acha normal uma pessoa, dita normal, em casa, com cento e trinta gatos, usar uma grinalda de cabelo, para noivas, como se, se fosse casar ou fazer a primeira comunhão :lol: ?

Daí a minha “critica” ao referir “duvidoso e ridícula” Mas, tal como acima refiro, não se limite… porque em contra partida referi:
- “convenha-se que os gatos estão melhor naquela casa, com ela, que na rua!!! Não sei se perceberam mas o caso passa-se na Sibéria! :wink:

E que tal esta parte? Ficou aonde, na sua crítica…?

Pois eu nunca fui mãe de gatos e peço a Deus que me proteja para me deixar, ao menos, ser “dona ou apaixonada por felinos” ou simplesmente tratadora e apreciadora de felinos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jan 22, 2009 8:18 pm

E quem autorizou as meninas a porem aqui a minha foto hum?

Esta sou eu

Imagem

E por acaso até sou "Mãe" de gatos.

Os filhos chamam-me Mãe e é assim que os animais me conhecem.
Sabem lá quem é a dona.

Se querem saber eu acho que ser mãe e dona não é assim tãaaaaao diferente como isso, resguardadas, obviamente as necessarias diferenças.
Um filho é um filho e um animal é outra coisa diferente.

Acho que ser boa dona é um bom ensaio para ser uma boa mãe e costuma ser assim.
Já ser boa mãe não faz uma boa dona.

A Paula Bobone tambem costuma usar uma grinalda.
Será que tambem tem gatos?

Escrevi muito não foi?
Não faz mal.
É por ser maluquinha :D :D :D :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 8:28 pm

lagutrop Escreveu:(...) É por ser maluquinha :D :D :D :D
Nas tantas...quiçá? "semos todas" :mrgreen:

pois eu não sou mãe, nem "mãe" de gatos. Sou "avó" :twisted: :P :mrgreen: dos gatos, do cão e da Lourinha :wink:

Todos os meus gatos são "os meus meninos", portanto sou "mãe" teoricamente mas, não faz de mim mãe de gatos, se é que me fiz entender :wink: . Aliás, misturando tudo, dá um "ganda cocktail" de "maluquinhas" dos gatos, eu incluída :P :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta jan 22, 2009 9:42 pm

MiausRafa Escreveu:Já que não me deverá ser possível ter um santuário para gatos e cães, não me importava de daqui a uns anitos ser assim:
Imagem

Imagem

Este é o receio do meu namorado tambem...
alias ele diz que me preocupo mais em deixar 3 dias os gatos sem a minha presença em casa, do que me preocupo de ele ir 3 semanas para fora!
Ca em casa dividimos tudo, todas as tarefas, na saude e na doença, na alegria e na tristeza... so nao dividimos: os gatos e caes! Sao todos meus! Apesar de eu lhe ter "dado" o Athila... Ele sabe que em caso de separaçao, pode ficar com tudo... menos com os quatro patas! ;)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta jan 22, 2009 9:43 pm

Imagem

Imagem

Este é o receio do meu namorado tambem...
alias ele diz que me preocupo mais em deixar 3 dias os gatos sem a minha presença em casa, do que me preocupo de ele ir 3 semanas para fora!
Ca em casa dividimos tudo, todas as tarefas, na saude e na doença, na alegria e na tristeza... so nao dividimos: os gatos e caes! Sao todos meus! Apesar de eu lhe ter "dado" o Athila... Ele sabe que em caso de separaçao, pode ficar com tudo... menos com os quatro patas! ;)
Ahhhh e isto nao foi negociado... foi apenas comunicado!
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
pathelen
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 10:12 pm

Boas...

Xiiiii... meu Deus! Que gataria... nem sei o que dizer!
Acho que aquele 1ro video é de loucos... realmente a senhora tem um aspecto daqueles... mas a sua boa vontade e o seu coração faz com que isso seja ultrapassado :wink:

Sobre a grinalda de noiva... tenho outra opinião: Será que o noivo nunca chegou a aparecer, ao perceber que tinha que "levar" com aquela gataria toda...? e ela continua à espera...! :lol: :lol: Sim... porque 130 gatos num apartamento é dose!! os gatinhos estão realmente com bom aspecto mas deve ser muito dificil manter tudo em boas condições de higiene... ainda por cima a atirar a ração assim, como se atira milho às galinhas :roll: Será que todos conseguem comer...?

No outro video, realmente aquilo é um paraiso para gatos... cães... joaninhas... leninhas... leos... Isas... tudo o que lá pudesse ir parar! ou não era...? :wink:

E lá está... aqui em Portugal, era um risco! ainda ía parar tudo ao "julio" e abriam um ala só para as "maluquinhas da arca" e era vê-las a contar as histórias dos seus meninos e a rir que nem perdidas... :lol: :lol:

Desculpem se exagerei, mas ía lançada na imaginação!!! Já me fartei de rir com as imagens da Miausrafa...

Assinado: Maluquinha-mor!
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 10:44 pm

pathelen Escreveu: E lá está... aqui em Portugal, era um risco! ainda ía parar tudo ao "julio" e abriam um ala só para as "maluquinhas da arca" e era vê-las a contar as histórias dos seus meninos e a rir que nem perdidas... :lol: :lol:

Desculpem se exagerei, mas ía lançada na imaginação!!! Já me fartei de rir com as imagens da Miausrafa...

Assinado: Maluquinha-mor!

Qual quê? Os outros malucos e até os Psiquiatras ficavam logo curados com tanta risota e gataria :twisted: :P :lol: Então afinal os gatos não acalmam...?! :wink: Então era tudo uma mais valia... Acabava-se logo com os Centros de saúde da Segurança Social para passarem a abrir mais Centros/Hospitais/Hospícios para malucos, com muuuuuuuuuuuuuuuitos gatos :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jan 22, 2009 10:49 pm

Já me fartei de rir com o que aqui escreveram e com as imagens, que diga-se de passagem estão o máximo. :lol: Pois eu acho que a grinalda da senhora tem outro sentido.
Acho muito bem que sejam maluquinhas de gatos e também de cães :lol:
Quanto à grinalda da senhora eu acho que vocês não perceberam. :evil:
Além de ter sentido de humor, aqueles penduricalhos servem para os gatinhos brincarem.:lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”