domingo jul 06, 2003 4:11 pm
caros senhores
perturbado??desculpem mas depois de tanto insulto e de tanto gozo e ironia, como querem que uma pessoa normal se comporte, que baixe a cabeça. existe porem uma coisa que detenho e que acho que devo defender, dignidade...embora possam dizer que nao. os meus ultimos comentarios dos quais me acusaram de ser maluco nao foram em suma tao diferentes de outros aqui tao publicados, logo, em conclusao somos todos malucos!!?em virtude de ter assumido muitas vezes o erro que cometi e de ter eventualmente tentado ter uma atitude digna, gostaria de saber quantos nao se exaltariam em relaçao ao que aqui foi dito sobre mim, alias houveram muitos que se exaltaram sem ter motivos para tal, logo que crime foi este!!???eu nao percebo a atitude de muitos, as opinioes divergem de pessoa para pessoa, e penso que tem de ser respeitadas, nao criando um clima de so eu tenho razao, muito bem que a nivel de concursos, e de mais algumas coisas advem da vossa parte alguma razao, facto que penso ter reconhecido, contudo tenho a minha opiniao formada, e em vez de tentarem aconselhar alguma coisa, fizeram-no de maneira ironica e desrespeitando a minha pessoa. qualquer um que tenha olhos consegue percebe-lo!!a senhora casaanaval penso eu, publicou um topico neste forum sem o minimo interesse, e agora pretendo perguntar aos interessados, quantos foram aqueles que a criticaram, pois no ambito do forum, o topico nao tem o minimo interesse, e as criticas tecidas nao foram praticamente nenhumas, foi um topico apenas com um objectivo, o de gozo!!agora que moral existe dentro de vos pessoas para me criticarem quando os vossos adorados fazem coisas destas???e eu sou perturbado???pauloc, comunique o que quiser, ao estado maior, nao tenho receio pois um psicologo ao analisar este topico vai de certeza perceber a minha intençao, e as situaçoes chatas a que fui sujeito.gostaria enfim de saber, qual seria a vossa reacçao perante uma situaçao como esta, na qual cometem um erro, assumem esse erro, tentam ter um debate saudavel, e no fim, olham e dizem, fui insultado, gozado,ironizado, e tudo o mais....iriam manter a postura???estou completamente certo que nao, ou entao, sao totos!!nao desonrei a instituiçao militar, pois falo fora dela, referi nome e instituiçao por mero acaso, logo nao tenho com que me preocupar.so gostava que parassem e pensassem um pouco na conduta que aqui tem tido. senhor carlos, eu nao assumo insultos de ninguem, contudo se parti em critica a alguem mais chegado peço desculpa, mas e impossivel depois de tanta critica, chegar o senhor e atirar com mais lume para a fogueira, e eu ficar parado!!!ha aqui pessoas que nao sabem o que e o respeito, e como tal, por muita paciencia que tive, pois nunca respondi a ironias e outras perguntas de forma mal educada, contudo cheguei a um ponto que teria de partir em minha defesa agredindo verbalmente pessoas que tambem o tinham feito. sera que e de uma pessoa perturbada??por amor de deus.nao respondi a perguntas mais pessoais neste topico, contudo recebi uma solicitaçao por e-mail e a minha resposta foi prentoria senhor pauloc, aqui eu nao tenho de justificar nada.foram muito mal-educados, e isso eu nao admito, tenho um certo limite, pelo que fui a guerra, como se diz. por muito errado que estivesse, nao tinham o direito de fazer o que muitos fizeram, e nao sou nenhuma vitima. ja agora aproveito e pergunto- se nao descriminaçao dos membros mais novos(alguns),como se justifica a nao intervençao no topico publicado pelo membro anaval?? e espero que o moderador leia isto.tinha graça??era para gozar com o lux??mas nao tinha interesse para os nossos amigos caes, e a verdade. nao tenho mais nada a dizer, saio com a ideia que aui ha muitas pessoas que fazem o que parece bem para agradar a outros membros, e apanharam-me aqui, nao sou desses, tenho a minha opiniao propria por muito ma que seja. um bem haja