Boas a todos....
Alguém sabe onde possa arranjar este bichino????
Sou da zona do Porto, a minha namorada queria um bichinho destes...
Será que me podem ajudar???
Cumpz...
Sugar Glider
-
- Membro
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:58 pm
- Localização: cães, gatos, cabras, cavalo, chinchilas,porquinhas da india
Olá SkyRunnerSkyRunner Escreveu:Boas a todos....
Cumpz...
Há uma loja em Vialonga que os vende. Tenho pesquisado muito antes de comprar a minha chinchila e tropeçei nela. Deves poder pesquisar, pois não sei se posso colocar links para sites aqui.
Se quiseres posso te enviar o link por mp.

Cumps.
Paula
SkyRunner eu não sei se é o caso ou não mas alerto na mesmo.SkyRunner Escreveu:Boas a todos....
Cumpz...
Este animal precisa de cuidados especiais, nomeadamente a nível da alimentação e alojamento. Aconselho muita pesquisa antes de adquirir um exemplar. Além disso acho recomendável a compra num bom criador do que a uma loja.
Penso que aqui podem encontrar alguma informação:
O Mundo dos Petauros
Boa sorte

Vialonga???Onde fica isso??palocas Escreveu:Olá SkyRunner
Há uma loja em Vialonga que os vende. Tenho pesquisado muito antes de comprar a minha chinchila e tropeçei nela. Deves poder pesquisar, pois não sei se posso colocar links para sites aqui.
Se quiseres posso te enviar o link por mp.![]()
Cumps.
Paula
É que eu sou de Bragança, mas estou a estudar no Porto, logo os arredores não conheço muito...
Sim já sabia que o bichito precisava de cuidados especiais, vou descobrir melhor quais os cuidadas, pois nao gosto nada de ver animal a sofrer...xikilana Escreveu: SkyRunner eu não sei se é o caso ou não mas alerto na mesmo.
Este animal precisa de cuidados especiais, nomeadamente a nível da alimentação e alojamento. Aconselho muita pesquisa antes de adquirir um exemplar. Além disso acho recomendável a compra num bom criador do que a uma loja.
Penso que aqui podem encontrar alguma informação:
O Mundo dos Petauros
Boa sorte

Vou dar uma vista de olhos pelo site que recomendas-te...

Cumpz...