Preciso de uma FAT (familia de acolhimento TEMPORARIO)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
Sousa86
Membro Júnior
Registado: sexta fev 15, 2008 7:49 pm

quinta jan 22, 2009 11:03 pm

Olá a todos, para quem não tenha visto o tópico noutro subforum o assunto é o seguinte:

Infelizmente vou ter que ir para a Holada e nos primeiros tempos não vou ter casa onde pôr as minhas duas meninas, a Elis e a Kika, para a Elis já tenho casa, mas para a mais nova, a Kika, não.
Claro que se arranjasse alguém que pudesse ficar com as duas era o ideal, mas infelizmente não me posso fazer de esquisita.

Esta é a maluquinha da Kika lol
Imagem
Imagem

Mesmo que não possam ficar com a ela agradecia que passassem a mensagem ou que vissem se alguém de confiança que adore animais possa ficar com ela no máximo dos máximo 7 meses, a alimentação e desparazitante seriam pagos por mim como qualquer despesa de veterinário caso fosse necessário. E seria feito um contracto a comprovar que não estariam com a cadela mais que os 7 meses em que se ficassem mais haveria uma caução a ser paga por mim por cada mês extra. Claro que isto é apenas para se sentirem seguros, porque não seram mais que 7 meses, ate podem ser menos, mais é que não.

A cadela ainda não está esterilizada portanto não poderia ser numa casa com um cão, a não ser que fosse castrado.
Obrigada pela atenção e obrigada às pessoas que me têm ajudado.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta jan 22, 2009 11:33 pm

Tão linda, oxalá que apareça alguém quea possa receber :D
Sousa86
Membro Júnior

sexta jan 23, 2009 2:12 pm

É pois :D e tem um nariz e umas orelhas muita grandes, o que lhe fica a matar :lol: Lindinha :D :oops:
Obrigada 8)
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 23, 2009 3:38 pm

Abe tópicos em outros foruns de animais, pode ser que alguém queira ser FAT
Sousa86 Escreveu:É pois :D e tem um nariz e umas orelhas muita grandes, o que lhe fica a matar :lol: Lindinha :D :oops:
Obrigada 8)
Sousa86
Membro Júnior

sexta jan 23, 2009 3:57 pm

Já fiz isso à muito tempo, em uns quantos e até liguei a associações, até fiz um blog e tudo, que por acaso também tem de ser actualizado, mas nada, só aqui é que tenho tido feedback e ajuda.
Mas obrigada pela sugestão na mesma :)
Pequebrado
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 4:27 pm

Sousa86 Escreveu:Já fiz isso à muito tempo, em uns quantos e até liguei a associações, até fiz um blog e tudo, que por acaso também tem de ser actualizado, mas nada, só aqui é que tenho tido feedback e ajuda.
Mas obrigada pela sugestão na mesma :)
não queres fazer um mail para divulgação?
há pessoas que vão aos foruns só ver os anúncios para adopções, pode ser que te aparecesse alguém...de qualquer forma tens que ter sempre muito cuidado...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Sousa86
Membro Júnior

sexta jan 23, 2009 10:21 pm

Mas eu deixei mensagem nos fóruns em zonas de pedidos de ajuda e nada, fazer um email não adianta de nada visto que falei com toda a gente de confiança do meu email e disse para divulgarem e ainda não ha mais respostas positivas além desta ultima que foi um amigo meu que falou com os pais e eles podem ficar mas só com uma.
Sim eu sei que tenho de ter cuidado :wink:
Pequebrado
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 10:53 pm

Sousa86 Escreveu:Mas eu deixei mensagem nos fóruns em zonas de pedidos de ajuda e nada, fazer um email não adianta de nada visto que falei com toda a gente de confiança do meu email e disse para divulgarem e ainda não ha mais respostas positivas além desta ultima que foi um amigo meu que falou com os pais e eles podem ficar mas só com uma.
Sim eu sei que tenho de ter cuidado :wink:
Miga era só uma sugestão...que se quisesses enviar para mim eu também divulgava, a ideia era só essa...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”