terrario
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Devias continuar no outro topico e não criar um novo.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=64079
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=64079
-
- Membro
- Registado: terça abr 26, 2005 6:05 pm
Bem fiz edit a todo o post porque vi la o pormenor em que diz para começar.cris17 Escreveu:uhm ok...já agora explica-me porquêSouzza Escreveu:Db não amigo!![]()
achas pouco largo? pelo que tenho lido para um DB pequeno o comprimento pelo menos está bom.
Sendo assim, para um db bebe ate a fase sub-adulta daria perfeitamente!
Mas para que desperdiçar energia e dinheiro e não fazer um definitivo, ai com 120x60x60?
Se for posta em questão o stress do animal, pode aguentar-se o bicho em caixas de arrumos ate este estar preparado para morar na nova "casa" ou então apetrechar a casa com decoração, tocas e etc
Como é para um iguanas foge ao meu pouco saber.
Cumprimentos
tenho duas ipotses para os terrarios um deles tem as medidas de 80x43x47 mais ou menos o outro anda dentro dessas medidas tb...agora um deles tem a frente umas portas, de lado tem uns orificios em forma de circul para o ar e na parte de cima tem uma parte para a lampada e outra em rede....o outro é um aquario normal sem portas nem esses tais orificios em forma de circulo para o ar e tipo um aquario normal só com uma rede por cima.....dos dois qual é o mais idicado...?
na verdade nao tens hipotese nenhuma lol... nenhum deles dá para uma iguana ..desiste lol ou usas esses terrarios e mudas de animal ou enao nao mudas de animais e mudas de terrrios..essas sim sao as tuas duas hipoteses lol
cumps
cumps
-
- Membro
- Registado: segunda mai 12, 2008 9:23 am
para a iguana esquece, pq o tamanho do terrario influencia o crescimento da iguana.... quando eu tinha a minha iguana, ainda bebe, cerca de 20cm, bracinhos de cinderela num terrario de 1,83cm por 76cm por 76cm, o meu colega, e vizinho da frente,comprou uma iguana um pouco maiorzinha, e 30cm e colocou-a num terrario de 80cm por 42cm por 42cm com as luzes e tudo em ordem... resultado....ao fim de 2 meses a minha ja estava maior que a dele....grande e gorda. cump jader ribeiro