Rafeiro minusculo precisa de ajuda urgente (antes que morra)
olá ritafc já consegui falal com a outra rapariga ela disse que já tinha falado com o dono do cãozinho e que em prencipio ela vai buscalo hoje disse que depois me dizia alguma coisa ou então para eu ligar acho que vou conseguir ficar com essa coisinha fofa. Obrigada por te priocupares mais uma vez obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Novidades
alexan Escreveu:olá ritafc já consegui falal com a outra rapariga ela disse que já tinha falado com o dono do cãozinho e que em prencipio ela vai buscalo hoje disse que depois me dizia alguma coisa ou então para eu ligar acho que vou conseguir ficar com essa coisinha fofa. Obrigada por te priocupares mais uma vez obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Sim, sim!!! E depois queremos fotos com a nova família!!! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
É claro que mando as fotos mas só tenho a sertasa 2ª feirs a noite é que a outra senhora esteve ontem na casa dos senhores do cãozinho e eles e o nosso pequeno não estavam lá mas eu vou dando nuticias da cituação há que não perder a esperança
-
- Membro Veterano
O cãozinho não é pra mim e esta espera ta me a dar nos nervos!!
Se fosse então, nem sei, axo que não aguentava e ia já busca-lo!!

Se fosse então, nem sei, axo que não aguentava e ia já busca-lo!!

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
Se eu fosse a ti ligava outra x pra pauinhas e pedia para ela lá ir comigo, ou então que diga qual é a dita morada em pinhal de frades!
Não sei porquê tou a axar mto estranho...não ligam nenhuma ao cão e agora de repente saem com ele...

Não sei porquê tou a axar mto estranho...não ligam nenhuma ao cão e agora de repente saem com ele...

<p>Rita</p>
Já foi adoptado esse lindo boneco? ando á procura dum bonequinho/a pequenosomeguy Escreveu:ha novidades?
é que se ainda nao arranjaram lar, eu arranjo quem fique com ele , que lhe de carinho e todas as condiçoes =).
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
Já foi adoptado esse lindo boneco? ando à procura dum bonequinho/a pequenosomeguy Escreveu:ha novidades?
é que se ainda nao arranjaram lar, eu arranjo quem fique com ele , que lhe de carinho e todas as condiçoes =).
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
Eu fico com esses minorquinho, até porque ando à procura de um ou uma.pauinhas0L Escreveu:olá boa noite venho mostrar-vos mais um caso entre muitos que aparecem tds os dias este caozinho (n sei cm por fto) está numa vivenda no pinhal dos frades ao friu e a xuva pk os donos simplesmente têm dois miudos pekenos e n têm vagar pra tomar conta dele faça xuva faça sol ou friu ele esta no kintal s um unico sitio pr se abrigar e c fome apenas a pessoa k m mandou a fto lhe vai dando comer e queremos ver se alguem pode ficar c ele
ajudem-m a colocar a foto sff =) obrigado
A ser mãe/dona desse boneco, nada lhe faltará, terá tudo a que tem direito, muito amor, muita companhia pois estou em casa, ração de boa qualidade, pipetas advantix, banhocas boas, limpa dentes da royal kanin, cuidados médcos e visitas regularers à vet e mais, terá a companhia de uma outra minorquinha esterelizada que tenho há 8 anos e que ficou sem a sua companheira há 3 meses e ela está-se a ressentir da falta da minha princesa que morreu com 13 anos. Confesso que também a mim me custa ter só uma menina, porque sempre tive dois. Os meus meninos (incluindo porquinhos peruanos) vão comigo para todo o lado, fins-de-semana, férias e até às compras. Será muito amado e terá muita companhia, a minha e a da minha menina de 4 patas. As duas ficaremos muito felizes. Comprometo-me a que me entreguem na minha residência e faço questão de que o venham vivitar assiduamente.