A saga dos 94 animais terminou...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm
Para ser mais precisa, neste momento, temos em caixa 87,60€ que não queria mexer (daí pagar o outro actidox do meu bolso) porque temos 350,00€ de despesas (Nino e Lúcia), ou seja, está a faltar precisamente 262,40€... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Vamos lá apoiar esta causa...
-
- Membro Veterano
CONTAS:
Donativos efectuados desde 20.01.09:
Anabela Carvalho (Transf. confirmada) – 5,00€
Amélia Matias (Transf. efectuada mas ainda não confirmada) – 10,00€
Ana Curto (Transferência confirmada) – 15,00€
Maria João (Janico) (Transf. efectuada mas ainda não confirmada) – 20,00€
Tínhamos um saldo de 87,60€ + 50,00€ = 137,60€ - 11,96€ (2 embalagens de Actidox que comprei hoje)
SALDO = 125,64€
DESPESAS A PAGAR:
Operação Lúcia = 200,00€
Internamento Nino = 150,00€ (200,00€ já estão pagos)
= 350,00€
Logo, FALTA 224,36€
O meu muito obrigada a quem contribuiu. Começo a ter esperanças de que vamos conseguir angariar os 224,36€ em falta. É preciso é que os donativos continuem a entrar!

Tínhamos um saldo de 87,60€ + 50,00€ = 137,60€ - 11,96€ (2 embalagens de Actidox que comprei hoje)
SALDO = 125,64€
DESPESAS A PAGAR:
Operação Lúcia = 200,00€
Internamento Nino = 150,00€ (200,00€ já estão pagos)
= 350,00€
Logo, FALTA 224,36€
O meu muito obrigada a quem contribuiu. Começo a ter esperanças de que vamos conseguir angariar os 224,36€ em falta. É preciso é que os donativos continuem a entrar!

Última edição por SandraTomaz em sexta jul 15, 2016 2:04 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Vamos lá dar uma força à Sandra e ao marido... 

-
- Membro Veterano
Transferências da Amélia e da Maria João confirmadas.SandraTomaz Escreveu:CONTAS:

-
- Membro Veterano
aerius são precisos...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
E muitos, Pequebrado!!!
Mais concretamente, 224,36€.

-
- Membro Veterano
Muita força para esta causa...SandraTomaz Escreveu:E muitos, Pequebrado!!!![]()
![]()
![]()

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
-
- Membro Veterano
Só boas notícias!!!
CONTAS:
Transferência confirmada da Amélia Matias no valor de 10,00€
Transferência efectuada mas não confirmada da Regina Afonso no valor de 15,00€.
FALTA: 199,36€
Minhas meninas lindas, uma vez mais muito obrigada.
Já estamos na casa dos 100 (ainda que seja 199)!!!!!

CONTAS:
Já estamos na casa dos 100 (ainda que seja 199)!!!!!

-
- Membro Veterano
Vamos lá a fazer uma comprinha em «Os Peludos da Mélinha» e indiquem esta causa para receber a ajuda em €SandraTomaz Escreveu:Só boas notícias!!!![]()
CONTAS:
Já estamos na casa dos 100 (ainda que seja 199)!!!!!![]()
![]()

-
- Membro Veterano
Boa tarde!
Novidades de ontem:
Fomos ao vet com o Panqueca e as notícias não são nada animadoras. Este rapaz, com os seus 14/15 anos tem Leshmaniose, sopro no coração e não vê do olho direito (cataratas e descolamento de retina)…
O pior nisto tudo é que, apesar de ter entregue à sra. a receita que o vet passou dos tratamentos que ele tem de fazer, quer para já, quer para o resto da vida, tenho a certeza de que ela não o irá fazer. Apesar da análise dos valores do rim e fígado estarem, impressionantemente, normais, o Panqueca precisava de fazer também tratamento com o Glucantime, e após este, o tal comprimido para o resto da vida, e, não menos importante, tratamento também para o resto da vida para o coração. O problema nisto tudo é que não podemos internar o Panqueca (tal como o fizemos com o Nino) para o tratamento inicial à Leshmaniose por falta de verbas e, tal como o Nino, não temos garantias que o sra. dê os comprimidos diários a ambos.
E aqui reside também a nossa preocupação relativamente ao futuro do Nino. Ele daqui a 2 semanas acaba o tratamento e tem alta e terá de voltar para o terreno… Seria uma pena se, após todo este trabalho, preocupação e despesas ele voltasse ao mesmo por falta de continuidade do tratamento. E é aqui que apelo a todos para que juntos encontremos uma solução para este doce de cão. Um dono, uma fat, qualquer coisa, de forma a termos a garantia da toma diária do comprimido, que no caso da opinião do vet aconselha apenas o protocolo de uma toma diária de uma semana por mês.
Teste da Leshmaniose do Panqueca:

Análises do Panqueca:

Fotos de ontem do Panqueca:

O Nino está fantástico. Após 3 semanas de tratamento no vet parece outro como podem constatar nas fotos do antes e do depois:
Antes:

Depois:

O Nino neste momento já só tem uma pata ligada. As feridas da outra pata já sararam, e a pata que continua ligada já está quase boa das feridas. Ele ainda não pousa essa pata por causa da artite provocada pela Leshmaniose. O vet não quer ainda dar o medicamento para a artrite, o que faria com que ele deixasse de ter dores e, consequentemente, começasse a utilizar essa pata, pois não aconselha a toma deste medicamento enquanto estiver com o Glucantime.
O Nino é a mascote do vet!! Todos adoram-no e mimam-no. Dizem que ele é um cão exemplar, um doce, e que se porta lindamente. Inclusivamente, não faz as necessidades da jaulinha. Chora e pede quando as quer fazer!!!
Faço aqui o meu agradecimento especial ao vet e à sua equipa pois têm sido fantásticos com o Nino. O vet, e vejam bem, têm ido à praia com o Nino para ele fazer fisioterapia na pata que não pousa. Como andar na areia custa mais, obriga-o a esforçar-se e a começar a utilizar a pata e, principalmente, a não deixar o músculo atrofiar pela falta de exercício.
Continua com os seus banhos e com os tratamentos. Já engordou mais um quilo nesta última semana.
Tenho muita pena que o Nino tenha de voltar para o terreno daqui a 2 semanas, mas não vejo mais nenhuma alternativa e solução.
Agradeço também do fundo do coração à minha amiga Sílvia por ter custeado a despesa das análises do Panqueca. Uma vez mais o vet foi impecável não nos cobrando consulta. Muito obrigada também ao vet e a toda a sua equipa pois têm sido incansáveis.
Regina Afonso, muito obrigada, uma vez mais, pelo seu contributo no valor de 15,00€ que já entrou na conta.
Por favor, continuem a ajudar esta causa. Sem o vosso contributo não podemos fazer muito mais.
E agora, para animar, umas fotos do antes e do depois de alguns dos animais já adoptados:
Dawn, o antes:

Dawn, o depois:

Carlota, o antes:

Carlota, o depois:

Clarinha, o antes:

Clarinha, o depois:

Mia, ex-Lydia, o antes:

Mia, ex-Lydia, o depois:

Ruca, ex-Harold, o antes:

Ruca, ex-Harold, o depois:

Marie, ex-Linda de Suza, o antes:

Marie, ex-Linda de Suza, o depois:

Leão, ex-Maurício, o antes:

Leão, ex-Maurício, o depois:

Papoila, ex-Minorca, o antes:

Papoila, ex-Minorca, o depois:

Totoro, ex-Moon, o antes:

Totoro, ex-Moon, o depois:

Nikos, ex-Shishimaru, o antes:

Nikos, ex-Shishimaru, o depois:

Nisha, o antes:

Nisha, o depois:

E agora algumas fotos do gatil grande quando ainda estavam os 33 gatos:

Novidades de ontem:
Fomos ao vet com o Panqueca e as notícias não são nada animadoras. Este rapaz, com os seus 14/15 anos tem Leshmaniose, sopro no coração e não vê do olho direito (cataratas e descolamento de retina)…
O pior nisto tudo é que, apesar de ter entregue à sra. a receita que o vet passou dos tratamentos que ele tem de fazer, quer para já, quer para o resto da vida, tenho a certeza de que ela não o irá fazer. Apesar da análise dos valores do rim e fígado estarem, impressionantemente, normais, o Panqueca precisava de fazer também tratamento com o Glucantime, e após este, o tal comprimido para o resto da vida, e, não menos importante, tratamento também para o resto da vida para o coração. O problema nisto tudo é que não podemos internar o Panqueca (tal como o fizemos com o Nino) para o tratamento inicial à Leshmaniose por falta de verbas e, tal como o Nino, não temos garantias que o sra. dê os comprimidos diários a ambos.
E aqui reside também a nossa preocupação relativamente ao futuro do Nino. Ele daqui a 2 semanas acaba o tratamento e tem alta e terá de voltar para o terreno… Seria uma pena se, após todo este trabalho, preocupação e despesas ele voltasse ao mesmo por falta de continuidade do tratamento. E é aqui que apelo a todos para que juntos encontremos uma solução para este doce de cão. Um dono, uma fat, qualquer coisa, de forma a termos a garantia da toma diária do comprimido, que no caso da opinião do vet aconselha apenas o protocolo de uma toma diária de uma semana por mês.
Teste da Leshmaniose do Panqueca:

Análises do Panqueca:

Fotos de ontem do Panqueca:

O Nino está fantástico. Após 3 semanas de tratamento no vet parece outro como podem constatar nas fotos do antes e do depois:
Antes:

Depois:

O Nino neste momento já só tem uma pata ligada. As feridas da outra pata já sararam, e a pata que continua ligada já está quase boa das feridas. Ele ainda não pousa essa pata por causa da artite provocada pela Leshmaniose. O vet não quer ainda dar o medicamento para a artrite, o que faria com que ele deixasse de ter dores e, consequentemente, começasse a utilizar essa pata, pois não aconselha a toma deste medicamento enquanto estiver com o Glucantime.
O Nino é a mascote do vet!! Todos adoram-no e mimam-no. Dizem que ele é um cão exemplar, um doce, e que se porta lindamente. Inclusivamente, não faz as necessidades da jaulinha. Chora e pede quando as quer fazer!!!
Faço aqui o meu agradecimento especial ao vet e à sua equipa pois têm sido fantásticos com o Nino. O vet, e vejam bem, têm ido à praia com o Nino para ele fazer fisioterapia na pata que não pousa. Como andar na areia custa mais, obriga-o a esforçar-se e a começar a utilizar a pata e, principalmente, a não deixar o músculo atrofiar pela falta de exercício.
Continua com os seus banhos e com os tratamentos. Já engordou mais um quilo nesta última semana.
Tenho muita pena que o Nino tenha de voltar para o terreno daqui a 2 semanas, mas não vejo mais nenhuma alternativa e solução.
Agradeço também do fundo do coração à minha amiga Sílvia por ter custeado a despesa das análises do Panqueca. Uma vez mais o vet foi impecável não nos cobrando consulta. Muito obrigada também ao vet e a toda a sua equipa pois têm sido incansáveis.
Regina Afonso, muito obrigada, uma vez mais, pelo seu contributo no valor de 15,00€ que já entrou na conta.
Por favor, continuem a ajudar esta causa. Sem o vosso contributo não podemos fazer muito mais.
E agora, para animar, umas fotos do antes e do depois de alguns dos animais já adoptados:
Dawn, o antes:

Dawn, o depois:

Carlota, o antes:

Carlota, o depois:

Clarinha, o antes:

Clarinha, o depois:

Mia, ex-Lydia, o antes:

Mia, ex-Lydia, o depois:

Ruca, ex-Harold, o antes:

Ruca, ex-Harold, o depois:

Marie, ex-Linda de Suza, o antes:

Marie, ex-Linda de Suza, o depois:

Leão, ex-Maurício, o antes:

Leão, ex-Maurício, o depois:

Papoila, ex-Minorca, o antes:

Papoila, ex-Minorca, o depois:

Totoro, ex-Moon, o antes:

Totoro, ex-Moon, o depois:

Nikos, ex-Shishimaru, o antes:

Nikos, ex-Shishimaru, o depois:

Nisha, o antes:

Nisha, o depois:

E agora algumas fotos do gatil grande quando ainda estavam os 33 gatos:

Última edição por SandraTomaz em sexta jul 15, 2016 2:05 pm, editado 1 vez no total.
boa tarde!
é realmente de louvar o vosso carinho e coragem e essa vontade incansável.
eu infelizmente não tenho muitas posses para ajudar.
mas assim que possível, vou contribuir não será muito mas será de coração.
se tiverem algum mail feito em relação a esta situação eu posso ajudar na divulgação. é sempre uma ajuda.
desejo muita sorte.
é realmente de louvar o vosso carinho e coragem e essa vontade incansável.
eu infelizmente não tenho muitas posses para ajudar.
mas assim que possível, vou contribuir não será muito mas será de coração.
se tiverem algum mail feito em relação a esta situação eu posso ajudar na divulgação. é sempre uma ajuda.
desejo muita sorte.
<strong>Salma</strong>
-
- Membro Veterano
Obrigada pelas suas palavras Salma. Agora que o trabalho mais árduo já acalmou um pouco, vamos agora concentrarmo-nos em divulgar os cães que são os que estão a sair menos. Vamos tratar de fazer apelos. Já temos alguns cartazes feitos mas ainda faltam outros tantos. Assim que estiverem feitos vamos começar a divulgar.
O urgente agora é arranjar um dono ou fat para o Nino não ter de voltar para lá... seria um desperdício... Temos apenas 2 semanas para conseguir esta proeza.
O urgente agora é arranjar um dono ou fat para o Nino não ter de voltar para lá... seria um desperdício... Temos apenas 2 semanas para conseguir esta proeza.