algum artista por aki ;P

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo jul 06, 2003 2:24 pm

Olá Kroz!!!

Não ta nada mal pensado; eu só sei desenhar o meio ambiente, consigo fazer pinturas muito bonitas!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo jul 06, 2003 3:29 pm

minidiogo!

Vá!
É a tua vez de mostrar as obras de arte!
Estamos à espera! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo jul 06, 2003 3:47 pm

Olá jcachorro!!

O prblema é que eu não sei colocar fotos em topicos... :oops: :oops:

Enquanto nao souber não podem ver :roll: :roll:

:cry: :cry: :cry:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
pacheca
Registado: quinta jun 26, 2003 3:08 pm

domingo jul 06, 2003 3:52 pm

Olá todos! Esses desenhos, tiraram o medo de fazer-me entender, no pouco portugues que escrevo, tenho andado a vaguear pelos topicos todos.Y ADOOORO, desculpem sempre meus errros, Jcachorro,Frenky, Griffin_Bandido, adoro vos todos são especiais, depois mando os meus bicharocos ,y será que podendisenhar algum :oops: :oops: :oops: :lol: :lol:[color=darkred][/color]
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 06, 2003 4:19 pm

minidiogo:

Para colocares aqui as fotos tens que as ter online e para isso tens que criar uma página pessoal. Por exemplo no Sapo, vais à opção de página pessoal e depois preenches os parâmetros que eles lá pedem. É muito intuitivo e simples.
Se tiveres mais dúvidas diz, ok?
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

domingo jul 06, 2003 4:21 pm

Hail (dexta vez n me eskeci)

minidiogo é facil! basta meteres os desenhos num site e dpoix em cima onde tu poes a mensagem esta Img carregas metes la o site da imagem e voltas a carregar :)
minidiogo
Membro Veterano

domingo jul 06, 2003 4:23 pm

Olá jcachorro!!

Obrigado na mesma só que isso é muita areia para a minha camioneta :oops: :oops: :oops: :oops:

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
basset
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:08 pm

domingo jul 06, 2003 4:52 pm

JCachorro:

Parabens!!!
Desenha espectularmente bem.
Deixou-me boquiaberta com a perfeição dos seus desenhos :!: :!:

:oops: :oops: Veja lá se não tem um desenho de um Terra Nova, por aí por casa que queira mostrar aqui no forum :oops: :oops:

Como se costuma dizer cada um "puxa a brasa á sua Sardinha" :lol: :lol:
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 06, 2003 4:57 pm

Olá basset!

Obrigado pelas suas palavras.
Por acaso ainda não desenhei nenhum Terra Nova.
Isto vai surgindo um pouco conforme as fotografias que eu vou vendo em livros e revistas de canicultura. Gosto de uma foto, gosto do cão e tento desenhá-lo.
Quem sabe um dia sai um Terra Nova! ;) :D
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
basset
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:08 pm

domingo jul 06, 2003 5:20 pm

Olá Jcachorro!!

Se um dia desenhar um Terra Nova, não se esqueça de mim :oops:

Se quiser conhecer o meu Cão (Terra Nova), veja o meu album...modestia á parte, é lindo.

Sou uma dona muito babada, será que dá para notar :oops:

Fique bem e não pare nunca de desenhar, pois quem tem o dom de desenhar tão bem deve mostrar ao "mundo" a sua arte.
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

domingo jul 06, 2003 5:48 pm

jcachorro Escreveu:Imagem

Ai, que coisinha mais lindinha! :D Adoro banda desenhada e o teu traço é um mimo! :oops: Parabéns! ;)

:)
jcachorro
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 06, 2003 8:47 pm

eheheheh!

Obrigado, Mónica! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

domingo jul 06, 2003 11:31 pm

Continuo a adorar vir espreitar os vossos desenhos. Os do jcachorro já conhecia e adorei revê-los. Os gatos da Franky parece que me entram pela casa dentro, quase os vejo ganharem vida e romperem este écrã.
A todos vocês, continuem, mesmo os que pensam não ter jeito, como a Sportinguista. Às vezes não basta ter jeito, também tem que se trabalhar para aperfeiçoar as técnicas. Força, mostrem mais ;)

Qualquer dia faz-se um livro conjunto e, caso se arranje editora, as receitas revertem para os destinatários dos textos e desenhos: os animais. É uma ideia que já foi aqui falada e que deve ser repensada ;)

Bjs,
Carla
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo jul 06, 2003 11:42 pm

ok, pronto, acho que exagerei um pouco, mas fiquei apaixonada pela perfeição dos desenhos do Jcachorro....

o meu problema são os promenores, como o pêlo. é isso que me irrita solenemente!!! :evil: :evil: :evil:

eu sei, tenho a imagem completa na minha cabeça, mas a minha mão não obdece á imagem do cérebro :evil:

mas já tentei desenhar orcas, está quase no topo da minha lista de preferidos :D , e até não me saiu muito mal....

mas os dobermans sairam um pouco esquisitos :o :roll:

vou continuar e vou mostrar alguns, fiquem á espera que apareçam no meu álbum, pois também vão para lá.
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

segunda jul 07, 2003 5:29 am

Hail!

sportinguista talvez o melhor seja treinares copiar animais dos livros, por exemplo aquele furão copiei a vista de um livro e agora se me pedirem um furão ja consigo fazer noutra posição :) também podes fazer um cavalo conforme a tua imaginação e depois ires ver ao livro os promenores :D
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”