BOB MARLEY doente, preciso de ajudaa, adeus para sempre...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta jan 22, 2009 2:39 pm

reex Escreveu:NIB: 001803650020003381663
Ajudem por favor :cry: :cry:

a viera precisa de ajuda, tem salvo muito meninos do canil e arranjado bons donos para eles... não pediu ajuda para o hotel e agora precisa de ajuda para o tratamento do bob marley.... o bob está doente e a ser medicado, não quere comer e a viera teve que ir para o veternario com ele outra vez... mandem uns pozinhos para ajudar a viera.
Aguilo
Membro Veterano
Registado: segunda jul 10, 2006 3:50 pm

quinta jan 22, 2009 3:51 pm

Amanhã transfiro 20 Euros, Filomena.

Por favor, ajudem quem ajuda!

As melhoras dele...

(A Brity veio outra vez para o meu trabalho, dorme profundamente ao meu colo. Quando a quiseres ver já sabes onde moro.)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 22, 2009 3:56 pm

E por falar em Britty, Aguilo, continuas como FAT ou já te rendeste e passaste a FAD?... :roll: :wink:
É que essa menina ta em meu nome, quando tiver donos definitivos peço que me contactem para preencher a declaração de cedência de propriedade :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 22, 2009 3:57 pm

Aguilo Escreveu:Amanhã transfiro 20 Euros, Filomena.

Por favor, ajudem quem ajuda!

As melhoras dele...

(A Brity veio outra vez para o meu trabalho, dorme profundamente ao meu colo. Quando a quiseres ver já sabes onde moro.)
Eu quero um trabalho desses!!!!!!!!
Posso ir trabalhar contigo???
:lol: :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Aguilo
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 3:57 pm

:D Então envia a declaração :oops: :wink:

[email protected]
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 22, 2009 3:58 pm

Não pode ser por mail, porque tenho que preencher :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Aguilo
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 3:58 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Eu quero um trabalho desses!!!!!!!!
Posso ir trabalhar contigo???
:lol: :oops:
shiuuuu... ninguém pode saber que a tenho aqui no gabinete (só as senhoras que fazem limpeza é que sabem).

Ela só pode vir porque é sossegada, e quando eu tenho que sair para as aulas ou fazer outra coisa não ladra nem gane.
Última edição por Aguilo em quinta jan 22, 2009 4:07 pm, editado 1 vez no total.
Aguilo
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 4:05 pm

ritafc Escreveu:Não pode ser por mail, porque tenho que preencher :?
tens mp :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 22, 2009 4:05 pm

Aguilo Escreveu::D Então envia a declaração :oops: :wink:

[email protected]

é longe.... :cry:
Mas que isso aí é fabulástico. Se bem que uma amiga já me trouxe a minorca dela - uma yorkie de 1.300kg para ficar comigo uma manhã e a minha chefe nem disse nada - ia ao gabinete dela e tudo com a menina ao colinho!!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sexta jan 23, 2009 2:40 am

O Bob Marley amanhã é internado para fazer uma carga de vitaminas através do soro :cry: estou muito preocupada :cry: ele está muito fraquinho :?

Obrigado Dulce eu nem estava á espera da tua parte já me estás a ajudar muito se não fosses tu como eu fazia com a nossa Brity???

É de facto uma realidade, das pessoas que menos esperamos são as que nos ajudam ... só assim é que conseguimos aprender muita coisa.
Aguilo
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 10:05 am

Vai tudo correr bem com o Bob. Afinal rtem um anjo a cuidar dele.
Força querido!
Viera
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 6:17 pm

O Bob está internado, está a lutar contra a morte, já fez o teste da esgana mas só temos o resultado na 2ª feira. As analises logo já sabemos.

Está muito fraco, pesa apenas 3Kg os ossos quase que furam a pele, eu não consigo esquecer aqueles olhitos a pedir-me ajuda.

Vou até ao fim nesta luta a vet mesmo que seja confirmado a esgana já tem curado alguns com essa doença e eu com ou sem ajudas vou estar junto dele. :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 23, 2009 8:26 pm

20€ transferidos filomena.... para a semana dou mais qualquer coisa.
Viera
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 9:52 pm

Tudo indica que seja esgana (só 2ªfeira é que há certezas), mas como ele tem muita anemia e não tem quase glóbulos brancos, não tem defesas pode ser qualquer outro vírus. Já começou a fazer tratamento através do soro está calminho e quando me vê senta-se logo e amanhã começa a fazer um medicamento que saíu de novo para a esgana e parvovirose.
As próximas horas são fundamentais, só depende dele.
Como ele fica prostrado quando eu não estou junto dele veio para casa esta noite a soro, claro e com mais medicamentos específicos para colocar no soro e entra amanhã outra vez a seguir ao almoço na clínica.

Em relação a contas nem falámos uma vez que me deram chance de ir pagando sei que as análises de hoje foram 50 euros o resto nem quero pensar, há solução para tudo menos menos para a morte. :?

O meu obrigado Sílvia eu sei que tu também não podes, mas mais vale querer que poder .

Obrigado Dulce, pessoas como tu ainda me fazem acreditar :(
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta jan 23, 2009 10:28 pm

Força BOb!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”