marijonscp Escreveu: (...)
Quanto à grinalda da senhora eu acho que vocês não perceberam.![]()
Além de ter sentido de humor, aqueles penduricalhos servem para os gatinhos brincarem.
Ahhhhhh............ então é isso

Leo
Moderador: mcerqueira
marijonscp Escreveu: (...)
Quanto à grinalda da senhora eu acho que vocês não perceberam.![]()
Além de ter sentido de humor, aqueles penduricalhos servem para os gatinhos brincarem.
Achei girssimas as cadeirinhas, parecia mesmo um infantário.pathelen Escreveu:Estou mais em crer que a grinalda faz parte da indumentária para o filme... não viram os gatinhos todos sentados na plateia, à espera da próxima cena..?
Bem, ou então para "baixar o cabelo", já que tanto gato pôe-lhe de certeza os cabelos em pé...
Tadinhos...
lagutrop Escreveu:Tambem tenho uma cadeirinha daquelas para ajudar o Pierre a subir para a comoda.
Vendem-se no Ikea na parte das crianças.
Enquanto estivérmos na ressaca dos "xanaxes":leonildecarvalho Escreveu:Qual quê? Os outros malucos e até os Psiquiatras ficavam logo curados com tanta risota e gataria![]()
![]()
Então afinal os gatos não acalmam...?!
Então era tudo uma mais valia... Acabava-se logo com os Centros de saúde da Segurança Social para passarem a abrir mais Centros/Hospitais/Hospícios para malucos, com muuuuuuuuuuuuuuuitos gatos
![]()
Leo
Claro que vai..com a quantidade de baixas fraudulentas que andam por aí...o melhor é começar já a arranjar muitoooooos gatos. Não há nada como cumprir a lei...Suzana1 Escreveu:Eu nao tenho muitos gatos (ainda) mas também me vou "entregar ao julio" quando vocês forem para lá!Posso sempre inventar que já não consigo entrar na minha própria casa porque os bichanos tomaram conta daquilo
Acham que a segurança social vai a minha casa confirmar?
Sim eu também me lembro desse senhor....MiausRafa Escreveu:Aqui há muitos anos atrás na baixa de Lisboa andava um senhor que era chamado "o noivo", andava sempre vestido com o traje de casamento, fato preto, camisa branca e lacinho...