BOB MARLEY doente, preciso de ajudaa, adeus para sempre...

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 23, 2009 11:29 pm

Muita força Bob aguenta-te rapagão que tens pessoas a lutar e a torcer por ti... tens uma optima vida a tua espera meu amorzinho.

Filomena muito obrigada por tudo o que fazes e o que estas a lutar por este menino, mas ele agradece-te a cada olhar que faz para ti :)

Bob muita força, beijinhos e carinhos.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jan 23, 2009 11:32 pm

Lamento não poder ajudar, Viera, mas sabes que estou cheia de afilhados. :cry:

Estou a torcer muito para que esse pequenito se aguente e se agarre à vida, porque teve uma oportunidade de ser feliz graças a ti, Viera. Muita força para ele e para ti também. :cry:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta jan 23, 2009 11:55 pm

Viera Escreveu:Tudo indica que seja esgana (só 2ªfeira é que há certezas), mas como ele tem muita anemia e não tem quase glóbulos brancos, não tem defesas pode ser qualquer outro vírus. Já começou a fazer tratamento através do soro está calminho e quando me vê senta-se logo e amanhã começa a fazer um medicamento que saíu de novo para a esgana e parvovirose.
As próximas horas são fundamentais, só depende dele.
Como ele fica prostrado quando eu não estou junto dele veio para casa esta noite a soro, claro e com mais medicamentos específicos para colocar no soro e entra amanhã outra vez a seguir ao almoço na clínica.

Em relação a contas nem falámos uma vez que me deram chance de ir pagando sei que as análises de hoje foram 50 euros o resto nem quero pensar, há solução para tudo menos menos para a morte. :?

O meu obrigado Sílvia eu sei que tu também não podes, mas mais vale querer que poder .

Obrigado Dulce, pessoas como tu ainda me fazem acreditar :(
É realmente uma situação muito preocupante e a Vieira é daquelas pessoas que muito tem feito pelos canitos do canil de Lisboa..eu cheguei a ver o BOb e era um canito com um olhar tristissimo, mas mais não pude fazer..e a Vieira fez a diferença.. :cry:

Agora precisa de ajuda e só peço a todos que ajudem nem que seja com um euro, pode acontecer a todos e este canito mini bem merece ser ajudado, especialmente agora que luta pela vida.

Vieira, liga a qualquer hora se assim o desejares..
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sábado jan 24, 2009 1:37 am

Obrigado Taro pelo apoio, estou desfeita :cry: :cry: :cry: :cry:
Taro
Membro Veterano

sábado jan 24, 2009 1:40 am

Como está ele? :roll:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado jan 24, 2009 1:43 am

Viera Escreveu:Obrigado Taro pelo apoio, estou desfeita :cry: :cry: :cry: :cry:
oh Filomena não uma força para ti.... vamos lutar por ele e ele vai arrebitar... um abraço para ti Filomena
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado jan 24, 2009 1:44 am

O menino, vai recuperar Vieira
Um grande abraço de soliedariedade
Viera
Membro Veterano

sábado jan 24, 2009 1:50 am

O Bobinho está tranquilo, já deu um passeio aqui por casa para fazer xixi, continua muito asseadinho, logo ás 5h tenho que lhe dar outro medicamento no soro. Não vomitou nem teve diarreia.
Não consigo dormir tenho medo que ele precise de mim e eu não o oiça :?
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sábado jan 24, 2009 1:53 am

Vieira
Que boas noticias :wink:
um beijinho
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado jan 24, 2009 9:18 am

ainda bem q ele esta a recuperar aos pcos.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Viera
Membro Veterano

sábado jan 24, 2009 11:30 am

O Bob passou bem a noite, continua sem diarreia e sem vómitos, está na caminha não tira os olhinhos de mim e depois de almoço vai fazer então o novo tratamento á clínica, estou a começar a ver uma pequenina luzinha ao fundo do túnel, torçam comigo :?
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sábado jan 24, 2009 5:49 pm

força BOB!
Viera
Membro Veterano

domingo jan 25, 2009 12:29 am

O rapazinho está a aguentar-se, fez medicamento para a medula com a finalidade de aumentar as defesas, veio para casa e volta 2ªa feira. Apesar de se sentir algumas melhoras ainda tem a vida em risco.

Pedi uma estimativa de despesas na clínica até á data corrente apesar de apenas me cobrarem os medicamentos ronda já os 150 euros fora os medicamentos que tenho comprado cerca de mais 50 euros. Tive apenas 2 transferências que totalizaram 40 euros, já não sei o que hei-de fazer, precisava de ajuda, eu que nunca penso 2 vezes e tenho ajudado tantos...

:(
Taro
Membro Veterano

domingo jan 25, 2009 12:58 am

Ainda bem que o pequeno BOB está a resistir.

Vamos lá uma ajudinha a quem está sempre disposta a ajudar todos :cry:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 25, 2009 10:53 am

Viera, fiz agora transferência de 10€, que deverá entrar dia 27, é pouco eu sei, mas tenho outras obrigações como madrinha doutros meninos, não posso dar mais :(

Espero que este menino recupere, coitadinho, ele bem merece!!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”