Esta Senhora Martix é mto querida, tá sempre a ajudar ( eu gostava de colocar aqui um daqueles icones com um coração mas n sei como se faz).
Vi hoje os abates

Coitadinhos!
Kikodemo, eu nunca fico mto tempo ausente mas se isso acontecer, já sabe q n tou bem, vou enviar-lhe uma MP como meu telem., assim já me poderá contactar ou saber o q se passa, ok?
Eu gostava tanto q + pessoas ajudassem estes amiguinhos mas, desculpem eu n sei pedir; costumava pedir um dinheirito ao meu pai, QUASE TODOS OS DIAS

, tinha uma lata, ele ficava fulo da vida, fazia um discurso, q eu fingia ouvir mto dedicadamente e depois ele desembolsava sempre

Era a unica dos meus irmão q o fazia desembolsar os escudos, ERA UMA CHATA!
Acho q a minha capacidade já n é a mesma.
De qualquer forma ajudem estes "rapazinhos".
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>