HÁ MT À ESPERA DE DONO!Ajudem com RAÇÃO! São jovens e bebes!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

sábado jan 17, 2009 11:38 pm

upa
martix82
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 9:57 pm

estes meninos ainda nao estao apadrinhados :(
os padrinhos ou madrinhas dao mensalmente o que puderem ao menino ou menina que apadrinharem/amadrinharem :wink:
Não sao uns docinhos de bebés? :wink:
martix82
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 11:49 pm

:arrow:
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

sábado jan 24, 2009 11:44 am

upa! quem puder ajudar com ração, é sempre bem vinda! por agora ainda temos mas ela gasta-se... até porque agora temos mais uns quantos focinhitos para alimentar!!! um deles pesa 50Kg!!! hehe... mal possa coloco fotos de todos novamente!!
susse
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 12:41 am

ajudem por favor, ninguem quer apadrinhar um destes meninos?
seria muito bom para eles!
No proximo domingo vai ser esterilizada a nossa gigante Xenna, a Xira, a Estér, a Lencinho e a Debby!

A laurindinha no domingo vai ser vista por outro vet a ver se há hipotese de ser operada para ter melhor qualidade de vida!

Madrinhas que deram 20+20€ para ração, ainda nao apresentei o recibo, porque se nao se importarem, estamos a comprar ração junior para os nossos bebes e nao compramos logo tudo de uma vez, compramos conforme vai faltando, mas vamos guardando os recibos e depois enviamos! ok?

Visitem o nosso blog para verem os nossos animais novos, que estão ao nosso cargo, sao eles, a Xenna, a Xira, a Lencinho, a Debby e os seus filhotes, a Meggie, o Milú, e nao me lembro de mais...
http://nucleopravicoimbra.blogspot.com

Ajudem-nos a continuar a ajuda-los. Isto está complicado, por implicância dos vizinhos e talves devido ao medo pelo porte da meiga e adorável Xenna, foram fazer quaixa de nós ao dono do terreno... Tivemos que reduzir e muito o numero de animais que lá tinhamos no terreno! Felizmente, conseguimos à pressa arranjar uma jaula/boxe, razoavelmente grande, onde pudemos lá deixar 5 animais! o pior é que esta boxe é em ovar, ou seja, mais trabalho, distribuido por dois locais distanciados em cerca de 20Km... A berta trata dos de lá à hora do almoço (nem tem tempo para almoçar) e eu depois ajudo com os que cá ficaram à noite!!!
Precisamos de um terreno para voltar a juntar os nossos meninos.. ou entao donos para eles.....

Madrinhas, ajudem-nos!!!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jan 27, 2009 12:44 am

Ajudem, por favor. São tantos meninos e todos precisam de doninhos bons ou de madrinhas que estejam dispostas a dar-lhes uma melhor qualidade de vida. :cry:

Susse, assim que puder, ajudo mais do que apenas na ração. E não preciso de recibo nenhum. :wink:
martix82
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 5:19 pm

quem puder ajudar na raçao deste meninos ou apadrinhar (com a quantia que desejar) os meninos agradecem muito!!!! vejam as fotos :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jan 27, 2009 8:09 pm

Lencinho!

Imagem

Xira

Imagem

Se estiver alguma errada corrijam-me que eu mudo.Só vi estas dos nome s que aqui estão.se quiserem posso colocar outros, digam alguma coisa
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jan 27, 2009 9:11 pm

Xena

Imagem

Debbie e filhotes

Imagem
susse
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 10:36 pm

hehe, obrigada, é isso mesmo!
A debby agora so tem dois filhotes!
Falta o Milú, aquela coisinha pequenina e doida que tanto precisa de uma FAT!!
susse
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 11:49 pm

vá lá, ninguem quer ajudar os nossos meninos?
Tou a pensar num nome para esta a nossa rotina diária, estes meninos merecem ser reconhecidos!!
Como sabem, faço parte do nucleo da pravi de coimbra, mas o meu local de acção é mais por espinho, porto, ovar, etc.
sou voluntária da pravi, coloco os apelos destes meninos no blog da pravi, mas estes animais nao sao da pravi, e precisam de muita ajuda!!!

Ninguem quer apadrinhar nenhum menino? So a Xira tem madrinha, porque saiu do canil, os outros sao todos meninos de rua... :(

Vá lá olhem para a carinha deles!!!
PRecisam tanto de um lar!

O Sarnitas hoje preocupou-me! Tem uma ferida no pescoço! So temos tempo de o levar ao vet no sabado, mas vamos vigiando, espero que nao seja nada de mal! :?
martix82
Membro Veterano

terça jan 27, 2009 11:54 pm

A linda Xira é a minha afilhadota :D é a menina que nao vai com os da holanda. mas há de chegar a sorte dela!!

A susse precisa de ajuda para alimentar o "pessoal" todo. Ajude apadrinhando um menino ou uma menina. Há mais fotos na 1ª página.
susse
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 3:00 pm

Sim a xira é linda e tao meiguinha:) é uma doida, vai arranjar dono num instantinho!

Padrinhos precisam-se!!
susse
Membro Veterano

quarta jan 28, 2009 11:47 pm

Xira, Xenna, Estér, Debby e Lencinho, vão ser esterilizadas no domingo!!
Coitados dos vets, vão ter um dia complicado!! hehe

Vamos lá ver se amanha posso dar uma boa noticia acerca de um menino nosso... mas so amanha... :P

Papinha para eles, mais alguem ajuda?

Padrinhos para eles, ninguem? nem para o meu querido mini Milú? bem para ele um saco de 10Kg deve dar para um ano:P :lol:
Ao contrário, a Xenna papa aquilo tudo para aí numa semana... :roll:
susse
Membro Veterano

quinta jan 29, 2009 5:53 pm

upa
os nossos meninos estao com azar... foram todos explusos do terreno...
estamos desesperados...
Doninhos para eles por favor...Se soubessem a doçura de cão que é o Sarnitas, talves o mais feio, com o pelo mais estragado, ainda nao recuperou as feridas completamente, mas é tão meigo e tão obediente!!!
Agora vamos ter que os mudar de sitio, com menos condições ainda... Se nao arranjarmos FAT's ou donos para alguns eles vao ficar com muito pouco espaço...

Se nao podem ajudar sendo fat, divulguem o nosso site por favor
http://nucleopravicoimbra.blogspot.com

Os animais que estão mais em risco sao:
Meggie
Peggie
Sarnitas
Yara
Debby
Safira
Zuka (bebe)
Caco (bebe)
Daisy (bebe)
Estér
Milú
Lili
Nida

Depois temos a Xira e a Xenna que ainda nao sabemos se vao ser adoptadas ou nao!

e ajudem-nos com ração por favor, nao tarda nada acaba e depois é que é, sem sitio para eles, sem raçao, sem nada:( :cry:

Hoje nao estou em condições de dizer mais nada! :(
So me apetece dizer que cada vez mais detesto o ser humano, principalmente os que detestam animais! deviam todos....ai....
:x
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”