quarta jun 19, 2002 7:37 pm
Estou, solidária com todos aqueles, que querem deitar mãos à obra, meter a mão na massa ... Compreendo bem todos os desabafos de revolta, pois é atròz tudo o que vi naquela t.v. como pode ser?! são pessoas ?! o que os move ?!sinto muita revolta e mágoa real e a ver o programa estava completamente alterada e fui pôr o meu Juca para o quarto... era como se teme-se que algum verme daqueles podesse beliscar o meu menino...quanto as imagens das lutas apareciam era muito pior, não vale a pena comentar mais.
As pessoas, que aparecem a defender os animais em especial a mais idosa(desculpem a falha), é de louvar! e poupei-me de críticas à sua performance ou tempo em que está viva, ela é antes um exemplo a seguir, pois talvez a emoção que demostrou, foi a de uma vida dedicada em proteger, em fazer e talvez o apoio seja, o que se vê pelas declarações, quem defende os animais não é únido nem dedicado à causa, no sofá somos todos capazes?! esta teve de ser... à Senhora que defende os animais mas não dá a cara, faz alguma coisa mas , não teve a coragem dela de enfrentar. Os outros estávam a defender?
Só gostei da participação da Jornalista, da senhora que mostra a sua cadela pit no sofá em família, o que levou o seu para lá e por fim Bravo para o"psico",obrigado!!! tirou-me um pouco o nó da garganta. Estas pessoas, foram as que contribuiram para ajudar, alertar e lutar contra tanta crueldade, crime, atrocidade, malvadez, etc.
Admiro mais aqueles que vão ao fundo dos problemas e metem a massa encefálica a trabalhar pois essa é que dá meios e capacidade para agir e não para reagir, para conseguir tirar aquele sorriso cínico, de quem pode fazer crimes e dar a cara e sair impune, ele admite o crime, em público diz que vai continuar, e sorri... que grande monstro! ninguém o agarrou e o fez pagar pelos crimes, e ainda se ri?! Este, sabe bem o que pode fazer, na Trampa de País que está, e na maior parte da *** da qualidade de pessoas que o compõem,pois está ele mais descontraído e protegido sendo criminoso que os outros, portanto, não quero ofender ninguém gosto até de ver que à gente contra e que a emotividade de muita gente de cá, pode ser canalizada para construir. Mas quero dizer, que não é a atacar o amigo que se vence o inimigo, quando muito ajudando o amigo a melhoar a sua eficásia, a sarar-lhe as feridas ou até se preciso dá-lhe uma muleta,uma bússula, uma lamparina; mas nunca, nunca... pondo o pé em cima! desta forma os vermes não iam gozar na nossa cara como fez aquele ***, rindo da Senhora e da jarnalista, que coitadas, referindo-se em vão à lei... a polícia, o sistema jurídico completo, estes orgãos de justiça não funcionam não estão a trabalhar juntos, se não o criminoso não se confesava o crime e saía rindo de quem pedia... prendam-no?! aonde é que estamos? o 25 de Abril, já acabou. Medo de dar a cara?! ACORDEM!!! EU VOU DAR A CARA, *** ! ATÉ JÁ NASCI DEPOIS DO 25 DE ABRIL! EU VOU PROTESTAR, EU VOU SER, NEM QUE SEJA UMA PEDRA NO SAPATO, PARA ESSE CRIMINOSO!
Tanta gente a adoptar cães, a dar amor e a cuidar, volutários em canis aficionados de raças de çães, respeitam-os e vem aquele-*** e cospe-lhes em cima?! que frustação que desgosto... MAS SE FAZ FAVOR, LEVANTEM O RABO DAS CADERIRAS, E LUTEM!!! E ROAM-LHE O PILAR AONDE ELE ESTÁ. ELE VAI DE CERTEZA BATER COM AS TROMBAS NO CHÃO!!! TODOS AGORA SÃO REPONSÁVEIS PELO SUCESSO DELE, AGORA TODOS SABEMOS, NÃO É SÓ A POLICIA OU A LEI, TEMOS TODOS O DEVER DE TERMINAR COM A BARBÁRIE!... NÃO CONTINUEM A SACUDIR O CAPOTE...
UM ABRAÇO PARA:
Sandrara, Sumy, Madona, Anas S, Paulo C, Casadiscaes, etc... a todos os que se indignaram e eu li estes testemunhos, adeus .[size=18][/size]