raçao super barata

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

domingo jan 25, 2009 9:46 am

CasaDoDao Escreveu: Mas não vamos criar grande caso por causa do nome, gostava de ouvir a opinião de quem visitou o site e viu a constituição da ração.
Obrigado...
Rações com Gluten como ingrediente, só se forem muito baratinhas.

E essa marca não é nova por cá, digamos que é um ressurgimento ....
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
tany4k
Registado: terça mai 29, 2012 10:18 pm

domingo jul 22, 2012 1:36 pm

Bem, eu considero que em tempos de crise todos têm que contribuir, mesmo os animais, portanto se quero os manter e dar-lhes o que posso também tenho que baixar o custo.
Os meus meninos estão muito habituados a freskies, essa comida viciante e cheia de gorduras que eles devoram imediatamente, o facto é que essas gorduras que estes produtores metem nestas raçoes para os deixar "viciados" são más para eles, acabam por ficar obesos e com problemas cardiacos, porque vamos ver, maioria dos gatos sao gatos de casa, nao correm e fazem desporto como os outros que andam na rua, podendo vir a desenvolver mais facilmente problemas se comerem comidas gordas!

Pois bem, custando quase 7 euros 1.5kg eu disso NO MÁS!
E falei com uma amiga que mora na margem sul que me falou sobre uma loja pequenas que chamam de loja de sementes aonde vendem todos o tipo de raçoes e sementes e etc, que vende exatamente estas marcas que compramos por muito menos!!

Estas lojas compram grandes quantidades destas raçoes em sacas e conseguem praticar preços baratissimos!!
vejam:
1kg de purina para gato - 2.80 euros

Não vos sei indicar todos os preços, mas também têm freskies muito mais barato e outras marcas!

Já estive à procura nos sites de venda de ração online e para mim continua tudo muito caro!! :P

Não somos ricos para comprar o creme de la creme para os nossos meninos que adoramos e queremos dar o melhor, mas precisamos de uma outra opção...

Ouvi dizer que o ALDI também vende ração para animais baratinha e não é de má qualidade. No final considero que é bom os animais variarem de ração. Mas neste país está cada vez mais complicado nós sobrevivermos, quanto mais mantermos os nossos animais que são parte da nossa familia :(

Quem souber deste tipo de lojas de "sementes" que vendem rações ao kilo avisem. Estas valem a pena!

O que também podem fazer é ir ás fábricas, mas nao sei até que ponto deixam comprar sacos enormes de raçao :P
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jul 22, 2012 1:50 pm

quanto ao custo das rações cada um sabe o que pode gastar. agora variar rações é ótimo para os animais terem problemas intestinais. mas é sempre bom saber. poupa-se na ração, gasta-se no vet. ou se calhar, nem isso :o
crissofia
Membro Júnior
Registado: sexta jul 20, 2012 8:36 pm

domingo jul 22, 2012 7:07 pm

Nao me levem a mal, sou nova no forum.. mas acho que a publicidade se é para ser feita pelo menos coloquem os ingerdientes e as proporcoes ao lado da racao e nao apenas precos e quantidades... pessoalmente nao acho bonito falar apenas em precos.. acho que a vida custa a todos e nisso todos estaremos de acordo, mas sera correcto entrar aqui a falar de precos e kilos e nao nas caracterisitcas da racao? se os compradores precisarem mesmo, e queiram comprar pelo menos que tenham o direito de saber o que compram e nao so a quantidade que trazem...
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

domingo jul 22, 2012 7:42 pm

Este tópico foi desenterrado de 2009
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo jul 22, 2012 7:56 pm

Pois de 2009 ou não, se há alguém que "ouço" sempre sobre rações é o Casa do Trevo.

Aliás, nunca mudei de marca a não ser por motivos de força maior (tipo deixarem de vender ração de gato cá) e pedi sempre ajuda ao Casa do Trevo. :D
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo jul 22, 2012 10:18 pm

Dar friskies como sendo a escolha melhor :? é muito mau....
Mais vale restos do talho com arroz de trinca!
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

segunda jul 23, 2012 6:52 am

WaterMonitor Escreveu:Pois de 2009 ou não, se há alguém que "ouço" sempre sobre rações é o Casa do Trevo.

Aliás, nunca mudei de marca a não ser por motivos de força maior (tipo deixem de vender ração de gato cá) e pedi sempre ajuda ao Casa do Trevo. :D
Conheço as opiniões dele sobre rações, embora nao concorde a 100% com elas. Prefiro "ouvir" as da Sealords.p
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
Responder

Voltar para “Cães”