130 gatos num apartamento

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 22, 2009 11:00 pm

marijonscp Escreveu: (...)
Quanto à grinalda da senhora eu acho que vocês não perceberam. :evil:
Além de ter sentido de humor, aqueles penduricalhos servem para os gatinhos brincarem.:lol:

Ahhhhhh............ então é isso :idea: Sim senhora, "muito instiligente" :mrgreen: Bem pensado :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jan 22, 2009 11:18 pm

Estou mais em crer que a grinalda faz parte da indumentária para o filme... não viram os gatinhos todos sentados na plateia, à espera da próxima cena..?

Bem, ou então para "baixar o cabelo", já que tanto gato pôe-lhe de certeza os cabelos em pé...

Tadinhos... :oops:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jan 22, 2009 11:33 pm

pathelen Escreveu:Estou mais em crer que a grinalda faz parte da indumentária para o filme... não viram os gatinhos todos sentados na plateia, à espera da próxima cena..?

Bem, ou então para "baixar o cabelo", já que tanto gato pôe-lhe de certeza os cabelos em pé...

Tadinhos... :oops:
Achei girssimas as cadeirinhas, parecia mesmo um infantário.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pathelen
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 11:38 pm

marijonscp Escreveu:Achei girssimas as cadeirinhas, parecia mesmo um infantário.

... Pois parecia! :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 11:41 pm

:lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jan 23, 2009 9:35 am

Tambem tenho uma cadeirinha daquelas para ajudar o Pierre a subir para a comoda.
Vendem-se no Ikea na parte das crianças.
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

sexta jan 23, 2009 11:15 am

lagutrop Escreveu:Tambem tenho uma cadeirinha daquelas para ajudar o Pierre a subir para a comoda.
Vendem-se no Ikea na parte das crianças.

lolololol
Onde é que ja vi isto? nao sei porque me parece familiar... hum... :oops: :roll:
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta jan 23, 2009 6:36 pm

Aquelas cadeirinhas devem ser para os que se portam mal ficarem de castigo....

A grinalda da senhora pode realmente ter muitas finalidades. Também pode ser como disse a pathelen a senhora ter ficado sempre noiva.
Aqui há muitos anos atrás na baixa de Lisboa andava um senhor que era chamado "o noivo", andava sempre vestido com o traje de casamento, fato preto, camisa branca e lacinho, já não me recordo o que é que lhe tinha acontecido no dia do casamento...acabou por ficar louco...ao que diziam era uma pessoa culta.

lagutrop, desculpe ter usado a sua foto sem autorização, mas ela é digna de se ver e eu como "maluquinha dos gatos", também quero ser assim. Como disse a Leo também queria ter uns quilinhos a menos, sempre cabiam no sofá mais uns bichanitos.

Ah! e eu também sou mãe dos meus gatos e da cadelota, se não fôr eu a mãe então quem vai ser? Também não quero que eles se sintam uns orfãozitos...
MiausRafa
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 6:47 pm

leonildecarvalho Escreveu:Qual quê? Os outros malucos e até os Psiquiatras ficavam logo curados com tanta risota e gataria :twisted: :P :lol: Então afinal os gatos não acalmam...?! :wink: Então era tudo uma mais valia... Acabava-se logo com os Centros de saúde da Segurança Social para passarem a abrir mais Centros/Hospitais/Hospícios para malucos, com muuuuuuuuuuuuuuuitos gatos :P

Leo
Enquanto estivérmos na ressaca dos "xanaxes":
Imagem

Temos que ter cuidado, não vão os nossos bichanos ser tentados a enveredar por maus caminhos:
Imagem

Deveríamos ir tentando que os hospicios para os "maluquinhos dos gatos", venham a ser equipados com ATL para os nossos meninos:
Imagem
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta jan 23, 2009 6:50 pm

Eu nao tenho muitos gatos (ainda) mas também me vou "entregar ao julio" quando vocês forem para lá! :P Posso sempre inventar que já não consigo entrar na minha própria casa porque os bichanos tomaram conta daquilo :lol: Acham que a segurança social vai a minha casa confirmar? :o
Su
MiausRafa
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 6:56 pm

Suzana1 Escreveu:Eu nao tenho muitos gatos (ainda) mas também me vou "entregar ao julio" quando vocês forem para lá! :P Posso sempre inventar que já não consigo entrar na minha própria casa porque os bichanos tomaram conta daquilo :lol: Acham que a segurança social vai a minha casa confirmar? :o
Claro que vai..com a quantidade de baixas fraudulentas que andam por aí...o melhor é começar já a arranjar muitoooooos gatos. Não há nada como cumprir a lei... :D
pathelen
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 10:39 pm

MiausRafa Escreveu:Aqui há muitos anos atrás na baixa de Lisboa andava um senhor que era chamado "o noivo", andava sempre vestido com o traje de casamento, fato preto, camisa branca e lacinho...
Sim eu também me lembro desse senhor.... :lol: :lol:

Será? ... Será... :o ? Será esse o noivo daquela senhora da grinalda... :lol: :P

MiausRafa... o que eu já me ri com as suas fotos... :P :lol: :lol:

Está muito engraçado... :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jan 24, 2009 12:15 am

Hoje não dá mas amanhã venho ler as historietas... :wink: a ver se fico mais bem disposta :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jan 25, 2009 8:28 pm

O que eu já me ri com as vossas "conversas"... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não imaginava a Miausrafa tão imaginativa e galhofeira... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Da pathelene e da lagutrop já lhes "conhecia" o atributo mas da miau... fiquei :o :P :lol:

Vocês sabem que eu sou uma "apaixonada" por banquinhos e cadeirinhas dessas...? :twisted: :P :lol: Deve ter sido por "trauma" do Portugal dos pequeninos", de tantas vezes que a surpresa do fim de semana, em miúda, era ir lá :mrgreen: Atenção que eu adoro aquilo mas, em miúda já deitava aquela "surpresa" pelos cabelos :mrgreen:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo jan 25, 2009 9:47 pm

Fartei-me de rir com o que escreveram :lol: Continuem sempre com esta boa disposição, à qual ajuda de certeza os vossos gatos. :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”