Meninos jovens na Uz para adopção-meninos novos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Isabelr
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2008 1:04 pm
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

terça jan 13, 2009 5:23 pm

silviaraquel Escreveu:Brie-1ano-

Imagem

Este menino foi adoptado e devolvido pelo 'dono' com o argumento de que só podia vir buscá-lo quando tivesse uma casa de campo. :evil: :evil: Se vocês vissem a tristeza do Brie. :cry: :cry: Nos dias seguintes ficou apático e até emagreceu. Neste momento parece ter recuperado a alegria. O Brie é arraçado de labrador, jovem, super simpático, brincalhão, afectuoso, lindo e dá-se bem com outros cães.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jan 13, 2009 7:58 pm

Devia era ter pensado nisso antes!!! :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta jan 16, 2009 1:23 am

silviaraquel Escreveu:Aquiles- 1ano
É brincalhão, asseadinho e extremamente meigo - é um bébézão.Tem uma pata da frente amputada.
Imagem

Berry- 1ano
Esta cadelinha andava sem rumo num bairro de Lisboa. Aproximava-se
de todos à espera de uma festinha ou de um toque carinhoso. É muito
jovem, tem meias brancas, e é mesmo muito meiga. Tanto que nem o
abandono a que foi votada a fez desconfiar dos seres humanos.
Imagem

Bianca- 2anos
A Bianca preta é muito alegre, farta-se de correr, parece uma gazela,
tem um focinho super-engraçado, é uma jovenzinha cheia de alegria
Imagem

Bibas- 3anos
Gosta de brincar com as suas companheiras de box e com todas as pessoas que lá vão. Adora que lhe façam cocegas na barriga.
Imagem

Boneca- 1ano- adoptada
A Boneca é uma cadelinha jovem, enérgica e com uma alegria contagiante. É muito meiga. As orelhas compridas dão-lhe um ar patusco. Está à espera de um dono responsável que valorize a alegria de viver que a caracteriza.
Imagem

Bono- 1ano
O Bono é um cachorro em tamanho gigante. É muito meigo, adora crianças e é sociável com outros animais. É um excelente cão de companhia. Precisa de espaço para correr e libertar a energia. Apesar de ser ainda cachorro é um cão calmo e equilibrado.
Imagem

Boris- 2anos
Lindíssimo. Muito meigo com pessoas, não se dá bem com outros cães.
Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

sexta jan 16, 2009 1:25 am

silviaraquel Escreveu:Doceli- 2anos
Esta é a Doceli, a Doceli dos olhos meigos, a Doceli das lambidelas quentes, a Doceli que sempre nos cumprimenta, a Doceli ansiosa por carinhos, a Doceli que adora pessoas, a Doceli cheia de força, a doce Doceli. Venham conhecer este torrãozinho, a menina que sempre nos encanta e que espera por um lar onde possa correr, ter todos os mimos e carinhos.Não se dá bem com outros cães.
Imagem

Estrela- 1ano- adoptadaaaa
Sou uma menina muito calminha, tímida e carinhosa! Apego-me muito ás pessoas que me tratam bem.Preciso de viver num apartamento porque salto tudo e trepo.Tenho um pêlo muito bonito... Sou quase toda branquinha excepto na cabeça, e tenho um pelinho muito curto e sedoso!
Adoro festinhas e carinhos... Queres vir dar-mos, ou dar-me o conforto de um lar, onde eu me sinta segura e feliz?
ImagemImagem

Tufa- 2anos- adoptada
esta menina é muito pequenina, peludinha e meiguina :)
Imagem

Troya- 1ano
A troia foi adoptada há algum tempo e depois devolvida. É uma cachorra muito meiga e carente. Está a sofrer por ter regressado.
Imagem

Texas- 1ano- adoptado
Imagem

Puma- 1ano
Imagem

Rita- 1ano
A Rita é uma cachorrinha muito brincalhona e carinhosa. Dá-se bem com outros animais. Parece-se com um Pastor Alemão em ponto pequeno.
Imagem

Scool- 1ano
Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

segunda jan 19, 2009 5:45 pm

a estrela foi adoptada.. :lol:

upa para os outros meninos :arrow:
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jan 25, 2009 10:29 pm

Esta é a Doceli, a Doceli dos olhos meigos, a Doceli das lambidelas quentes, a Doceli que sempre nos cumprimenta, a Doceli ansiosa por carinhos, a Doceli que adora pessoas, a Doceli cheia de força, a doce Doceli. Venham conhecer este torrãozinho, a menina que sempre nos encanta e que espera por um lar onde possa correr, ter todos os mimos e carinhos.Não se dá bem com outros cães.
Imagem

Estrela- 1ano- adoptadaaaa
Sou uma menina muito calminha, tímida e carinhosa! Apego-me muito ás pessoas que me tratam bem.Preciso de viver num apartamento porque salto tudo e trepo.Tenho um pêlo muito bonito... Sou quase toda branquinha excepto na cabeça, e tenho um pelinho muito curto e sedoso!
Adoro festinhas e carinhos... Queres vir dar-mos, ou dar-me o conforto de um lar, onde eu me sinta segura e feliz?
ImagemImagem

Tufa- 2anos- adoptada
esta menina é muito pequenina, peludinha e meiguina :)
Imagem

Troya- 1ano
A troia foi adoptada há algum tempo e depois devolvida. É uma cachorra muito meiga e carente. Está a sofrer por ter regressado.
Imagem

Texas- 1ano- adoptado
Imagem

Puma- 1ano
Imagem

Rita- 1ano
A Rita é uma cachorrinha muito brincalhona e carinhosa. Dá-se bem com outros animais. Parece-se com um Pastor Alemão em ponto pequeno.
Imagem

Scool- 1ano
Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jan 25, 2009 10:34 pm

silviaraquel Escreveu:Brie-1ano-

Imagem

china-2anos- adoptadaaaaaaaaaaaaaaaaa

Imagem

Inox-1ano

Imagem

Julieta-2anos

Imagem

Lost-2anos

[/img]http://photos1.hi5.com/0069/814/616/Pfl ... 02.jpg[img][/img]
:lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

sexta jan 30, 2009 1:19 am

silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:Aquiles- 1ano
É brincalhão, asseadinho e extremamente meigo - é um bébézão.Tem uma pata da frente amputada.
Imagem

Berry- 1ano
Esta cadelinha andava sem rumo num bairro de Lisboa. Aproximava-se
de todos à espera de uma festinha ou de um toque carinhoso. É muito
jovem, tem meias brancas, e é mesmo muito meiga. Tanto que nem o
abandono a que foi votada a fez desconfiar dos seres humanos.
Imagem

Bianca- 2anos
A Bianca preta é muito alegre, farta-se de correr, parece uma gazela,
tem um focinho super-engraçado, é uma jovenzinha cheia de alegria
Imagem

Bibas- 3anos
Gosta de brincar com as suas companheiras de box e com todas as pessoas que lá vão. Adora que lhe façam cocegas na barriga.
Imagem

Boneca- 1ano- adoptada
A Boneca é uma cadelinha jovem, enérgica e com uma alegria contagiante. É muito meiga. As orelhas compridas dão-lhe um ar patusco. Está à espera de um dono responsável que valorize a alegria de viver que a caracteriza.
Imagem

Bono- 1ano
O Bono é um cachorro em tamanho gigante. É muito meigo, adora crianças e é sociável com outros animais. É um excelente cão de companhia. Precisa de espaço para correr e libertar a energia. Apesar de ser ainda cachorro é um cão calmo e equilibrado.
Imagem

Boris- 2anos
Lindíssimo. Muito meigo com pessoas, não se dá bem com outros cães.
Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 2:11 am

china adoptada :lol:
Isabelr
Membro Veterano
Localização: Sorte, cão adulto, rafeiro e lindo - não sei a idade exacta - e Nina, gata com 16 anos, europeu comu

sexta fev 06, 2009 7:36 pm

silviaraquel Escreveu:
Imagem

Nikita- 2anos
esta menina é muito calma, ja sofreu muito na vida e precisa duma casa que lhe dê a segurança que ela merece.
Imagem

Troya- 1ano
Imagem

Puma- 1ano
Imagem

Rita- 1ano
Imagem

Scool- 1ano
Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 1:16 am

O PLuto é um macho com cerca de dois anos de porte medio muito meigo e bonito:

Imagem

Imagem

adoptadoooooooooooooo
Última edição por silviaraquel em domingo fev 14, 2010 2:06 am, editado 1 vez no total.
silviaraquel
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 1:23 am

A nini é uma femea com cerca de 9meses e de porte medio, é muito meiga,brincalhona, adora receber mimos e é muito gulosa:

Imagem

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 1:28 am

O Inox é uma macho com cerda de um ano, foi encontrado com uma queimadura no dorso da qual já recuperou. é um animal muito meigo e brinalhao, procura muito o contacto do ser humano e não se adaptou a vida do albergue :?

Imagem

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 1:16 pm

:arrow:
Isabelr
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 1:31 pm

silviaraquel Escreveu:O Inox é uma macho com cerda de um ano, foi encontrado com uma queimadura no dorso da qual já recuperou. é um animal muito meigo e brinalhao, procura muito o contacto do ser humano e não se adaptou a vida do albergue :?

Imagem

Imagem
Quando chegou à UZ o Inox era pele e osso e não tinha pêlo na parte final do dorso. O veterinário disse que tinha sido queimado com liquídio fervente. :cry:

Notem que o Inox é um bebezola e, ainda assim, alguém foi capaz de queimá-lo. Mas pensam que ele entristeceu ou se resignou? É animal activo e muito muito doce. Neste momento resta apenas uma cicatriz na zona queimada.

Inicialmente, dava vontade de deixar as lágrimas cair à vontade diante do corpinho tão pequeno e tão queimado dele. :cry:

O Inox é uma perolazinha negra que ainda não desistiu de acreditar no ser humano. Já sabe que os homens são capazes do pior em relação aos outros animais. Precisa agora de saber que também há pessoas capazes de gestos generosos. Precisa de alguém que goste dele como é, lhe dê conforto e o faça esquecer o muito sofrimento por que, apesar de ser tão jovem, decerto passou.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”