http://www.youtube.com/watch?v=04RZrf3-Mgo
Instinto Maternal
Moderador: mcerqueira
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
que coisa mais fofa...
os animais são qualquer coisa de especial, sinceramente
os animais são qualquer coisa de especial, sinceramente
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
Lindo
!
Fossem alguns humanos como os animais
!
Fossem alguns humanos como os animais
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
LINNNNNNNNDOOOOOO
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Lindooooooo! E que mãe...
Ficava com eles todos!
Ficava com eles todos!
<p>" A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-á vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Vocês acreditam que o no meu nucleo familiar, no de amigos e no de trabalho apenas 3 ou 4 pessoas gostam de gatos? Depois eu mostro estas e coisas e dizem-me: Ah! Pois relamente muito giro mesmo.
É pena que ainda exista tanto preconceito em relação aos felinos. Mas eu continuo a dizer que quem não gosta deles é porque se sente "rebaixado" por eles
Já ouvi cada coisa......
Mas lá está, depois vêm coisas destas e deliciam-se!!!
Quando mostrei os videos das senhoras que têm muitos gatos do outro tópico fransiram o nariz e chamaram-nas de malucas. Eu disse que realmente eram malucas, malucas por gatos
É pena que ainda exista tanto preconceito em relação aos felinos. Mas eu continuo a dizer que quem não gosta deles é porque se sente "rebaixado" por eles
Já ouvi cada coisa......
Mas lá está, depois vêm coisas destas e deliciam-se!!!
Quando mostrei os videos das senhoras que têm muitos gatos do outro tópico fransiram o nariz e chamaram-nas de malucas. Eu disse que realmente eram malucas, malucas por gatos
Su
... E quando temos que lidar com esse preconceito dentro da nossa casa...?!Suzana1 Escreveu:Vocês acreditam que o no meu nucleo familiar, no de amigos e no de trabalho apenas 3 ou 4 pessoas gostam de gatos?
É pena que ainda exista tanto preconceito em relação aos felinos.
Nem sabem o que eu passo... Vivo com a minha mãe de 87 anos que não gosta de bichos...
Por isso não posso pensar em ter mais nenhum...