Repelentes - Será que resultam?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Responder
Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

quarta jan 21, 2009 9:49 pm

Olá, a Bella ainda descuida-se dentro de casa uma vez ou outra, sei que ainda é nova mas fiquei curiosa sobre os "repelentes". Alguém já usou? Que resultados obteve? Na vossa opinião vale a pena comprar?
Agradecia. :wink:
Nnadine
Membro
Registado: segunda fev 04, 2008 10:55 pm

quinta jan 22, 2009 1:58 am

Repelentes nunca encontrei. Encontrei foi uns spray's para eles fazerem onde nós queremos. Nunca comprei porque são demasiado caros (pelo menos aqueles que vi).

Mas também vou ter em consideração esses produtos, a Tita com quase 6 meses, como sabes, também tem alguns descuídos. Frequentes .. :x

:wink:
byblos1
Membro
Registado: sexta fev 15, 2008 2:39 pm

sexta jan 23, 2009 3:21 pm

A Lua tem 15 meses e ainda se descuida dentro de casa. É horrível ao fim de tanto tempo ela ainda não ter aprendido que é no quintal que tem de fazer sempre! Até porque sempre que eu a levo ao quintal e lhe digo "Xixi, Lua, xixi" ela sabe que tem de fazer e faz.

Adiante, espero que tenha melhor sorte que eu.

Quanto ao repelente, eu comprei um. E comprei porque o cão do vizinho sempre que sai à rua faz xixi no meu portão. Pus o repelente e ele continuou a fazer na mesma. Quanto à Lua, passei a pôr nos sítios onde ela mais habitualmente fazia e também não resultou.

Não sei se é da marca ou se são todos assim, mas foi uma perda de dinheiro, na minha opinião. A Lua continua a descuidar-se dentro de casa e o cão do vizinho continua a regar o meu portão todos os dias.
sorayacatarina
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 5:55 pm
Dreik,
Gugui
Vicky

sexta jan 23, 2009 4:16 pm

Txeee meninas.. euzinha pena muito com xixi´s!! :cry: :cry: :cry:

O meu gugui é um mijoneeeee de primeira apanha! É que é de uma pessoa perder as estribeiras! :evil:

Ele acaba de vir da rua faz os xixi's que quer e chega a casa se não for controlado .... não lhe dou meia hora!! Uma mijadela no meio da sala que até canta! :evil: :evil: :evil:

A minha Vicky, agora com dois meses e qq coisa, se não esto em erro, yorkshire :D ainda agora começou!! Ela até reage bem á fralda que se põe no chão, mas se estiver aflita nem se dá ao trabalho de lá ir é onde estiver!! Aiiiii valha-nos Deus, ontem pus a caixinha de areia (de gato) na parte inferior da transportadora do gato (so para desenrrascar) ela decidiu escavar aquela porcaria todaaaaaaaa aiiiiii maeeeee :twisted: :twisted: :twisted: de manhã tive de aspirar o chão todo da marquise! :twisted:
karula
Membro
Registado: quinta ago 11, 2005 8:42 am

sexta jan 23, 2009 7:02 pm

Eu já usei repelente e também já usei atractivo e nenhum dos dois funcionou! :(

O repelente não serviu de nada porque o meu Obama continuou a roer o movel. :x

A atractivo parece que funcionou mais como repelente porque ele fugia a sete pés do jornal. :o

Tanto um como outro foram carissimos e no entanto nenhum resultou. O que não quer dizer que tenham todos o mesmo resultado.

O meu Obama sempre que vai à rua faz o seu xixizinho e o cócózito também mas de vez em quando lá faz um xixizinho dentro de casa mas por falta de atenção minha pois ele avisa sempre que quer fazer xixi.
sorayacatarina
Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky

sábado jan 24, 2009 4:34 pm

karula Escreveu:O meu Obama sempre que vai à rua faz o seu xixizinho e o cócózito também mas de vez em quando lá faz um xixizinho dentro de casa mas por falta de atenção minha pois ele avisa sempre que quer fazer xixi.

:lol: :lol: :lol:
dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

domingo jan 25, 2009 12:07 pm

Bem ao menos vejo que não sou a única a ter estes problemas que muito me desagradam.
Meu cachorro tem temporada que respeita o lugar e outras vezes ignora completamente. Enfim não consegui ensiná-lo, o que é uma pena :evil:
Anarsvv
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2008 12:31 am

domingo jan 25, 2009 9:36 pm

A Bella por acaso não faz muitas vezes, porque ela depois de comer gosta de brincar ou dormir a sesta, e quando de repente ela pára de dormir ou brincar, já sei que ela quer fazer xixi e coloco-a no quintal para que faça, quando acabar, ladra e arranha a porta a pedir para entrar. :lol: É como se tivesse "horários". E assim vai-se habituando. E agora está a aprender que se ladrar ao pé da porta para sair ou entrar, nós abrimos. E agora aplica essa "regra". :wink: É só uma sugestão para quem ainda os está a ensinar. E outro é: Não lhes dar liberdade completa pela casa, vigiar sempre o que fazem. Porque muitas vezes nós podemos estar por exemplo na cozinha, e eles vão para a sala (ou pelo menos é o que pensamos) brincar com os seus brinquedos, mas afinal vão é para os quartos procurar um bom tapete ou cantinho para fazerem o seu "dever". :lol: Sempre que a Bella se separa de nós, chamamo-la e ela vem , outras vezes perseguimos só para ver que é que ela realmente quer. E até agora tem resultado.
sorayacatarina
Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky

segunda jan 26, 2009 10:13 am

Ah ainda muito xixi há-de correr... lol eu ainda agora me iniciei, como disse.. ontem exprimentei fazer uma asneira, vesti a capinha quentinha á minha bebé... como já tem as duas vacinas (só ainda não tem os tres meses faltam pouquinhos dias), ela fez o seu xixi na rua e o "resto", chega-me a casa 5 minutos e decidiu ir fazer xixi na cama do outro cão, apanhei no flagra, repreendi, pus na caixinha com o jornal... E incentivei a fazer lá... A macaca deitou-se na caixa á espera que me fosse embora mal viro as costas levanta-se e vai fazer na cama do outro cão "2"... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Aiiii se eu me envervooooo é gozar com a cara a "piquena" :lol:
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta jan 29, 2009 8:50 pm

Eu nesse ponto nao tive problemas :lol: fazia uma grande festa e dava um candy quando faziam no sitio certo ,o problema e desabituar a receber o candy ,pois quando fazem veem logo a correr a abanar-se todos, para eu ir ver que fizeram e dar o premio ,e nao consigo ignorar-los :lol: com paciencia eles aprendem ,coloque -o no sitio varias vezes e diga xixi ,faz xixi,foi assim que ensinei a Tuga e ela ensinou o Tedy :wink:
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
sorayacatarina
Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky

sexta jan 30, 2009 10:31 am

Bom dia,

Sim kei, tem sido assim que tenho feito com a minha, coloco-a dentro da caixinha e digo xixi Vicky! Ela senta-se lá dentro a olhar para mim e depois vai fazer na cama do outro cão! Onde depois se vai deitar :? anda sempre fodorenta parece uma doninha! :( :evil:

Eu tenho a caixinha de areia do gato no wc, e a dela na marquise (onde dormia antes o gato, e por consequencia era a antiga caixa dele) , e o gato é tão teimoso que mesmo ao repreender ele ás vezes faz lá, e ela tem visto ele fazer já apanhei ela a fazer na caixa de areia, talvez a imita-lo...

Ontem á noite estava eu na cozinha e ouço as pedrinhas a mexer, o gato estava ao meu lado pensei, -- "Já está a escavar as pedras para o chão :evil: :evil: "

Esgueirei-me de fininho para a marquise e ela estava a fazer o presentinho na caixinha de areia :D :D :D :D :D ...

Assim que acabou eu fui ao pé dela fiz muitas festas "linda, Linda, xixi" a apontar para a caixinha, e dei um docinho a ela...

Como agora ela já pode ir á rua, mas chega lá em baixo só quer é correr e brincadeira! uhhhh :x

:wink: Cumps
Fabia1986
Registado: domingo abr 06, 2008 5:26 pm

sexta fev 06, 2009 1:43 am

Boa noite, quando tive o kiko (yorkie) comprei umas gotas atractivas e realmente funcionaram, em menos de 2 semanas ele estava a fazer xixi na fralda. As gotas nao foram muito caras, agora nao sei ao certo qual foi o preço, mas lembro-me que nao foram muito caras, nao sei de que marca sao gotas, mas posso procurar se estiver interessada.
Beijos e lambidelas do Kiko
sorayacatarina
Membro Veterano
Dreik,
Gugui
Vicky

sexta fev 06, 2009 10:10 am

Ola... bom dia.. obrigada... :D mas eu já tenhoe essas gotas.. um frasco amarelinho... tropical qq coisa... mas ela cheira naquilo, e começa a espirrar mais parece um repelente lol...
<p>Deus dai-me sabedoria para entender esta gente, porque se me deres for&ccedil;a... parto-lhes a cara :(</p>
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”